Ariely Bonatti prepara novo CD

A cantora Ariely Bonatti se tornou uma das mais queridas vozes do pop pentecostal brasileiro.  Com voz marcante a cantora que, em 2010, foi contratada pela MK Music teve projeção nacional após o lançamento do disco 'O Tempo'. Depois disso lançou 'Minha Conquista' e agora planeja um novo disco.

A cantora já está separando repertório para o novo projeto. Os compositores já foram convidados a enviarem canções para Ariely que mescla pop com pentecostal e ritmos diferenciados.

O público já passa a aguardar esse novo projeto que promete fazer de 2013 um ano de grandes lançamentos pentecostais.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

17 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
11/12/12 10:14 AM ×

nao vejo a hora do lançamento pq amo essa mistura pop penteca da ariely!! principalmente as musicas o tribunal, alerta, quero almas, metade do filho, o tempo etc, enfim adoro!

Balas
avatar
admin
HUGO
11/12/12 4:07 PM ×

nem a elaine de jesus, lauriete, cassiane, shirley... ninguem consegue fazer um pop pentecostal como essa aí. ela sabe escolher o repertório muito bem. sem falar que ela eh linda né, vamu falar a verdade q o marido dela deve ter ganho na loteria. ela eh muito gentil tbm.
MINHA 5ª CANTORA PREFERIDA!!!!!!! #CD2013

Balas
avatar
admin
12/12/12 7:57 AM ×

Não concordo Hugo. Não tem como comparar Elaine com Arielly no POP PENTECOSTAL. E a resposta disso é a resposta do público. No POP ainda temos Jozyanne que na minha opinião ainda bate de longe a Arielly. Mas são só opiniões, nenhuma opinião aqui é absoluta, só temos opiniões diferentes e isso é bom. Grande abraço e fique na paz

Balas
avatar
admin
HUGO
12/12/12 12:16 PM ×

ok...

Balas
avatar
admin
Grazianne Lima
13/12/12 8:46 AM ×

Ansioso aqui... Passei a admirar o trabalho desta cantora a partir do cd O Tempo. Tenho também em casa o Minha Conquista. Os 2 cds valem apena ter o original em casa. Uma pena que ela não tem lá aquelas vendas. O Tempo ainda conseguiu disco de Ouro, mas o Minha Conquista ainda capenga em pouco mais de 20.000 cópias...

Balas
avatar
admin
Anônimo
13/12/12 3:28 PM ×

Nossa, essa da baixa venda do Minha Conquista eu nem sabia, mas enfim... parece que a Ariely caiu no gosto da MK e mesmo com uma vendagem pequena ela tem uma voz muito bonita, unção e dedicação, tanto que ela já foi convidada para dois volumes do "Amo Você", e também para o Mãeeuteamo.com 3 onde emocionou a gente com "Oração de Mãe", inclusive irá participar do CD do Anderson Freire

Balas
avatar
admin
14/12/12 6:11 AM ×

Faltou músicas de maior impacto como houve no cd "O TEMPO". O povo que ouvir novidade, músicas que arrepiem até a alma, e isso faltou neste ultimo cd. Quanto a voz dela, meu Deus, BELISSIMA, essa menina tem potencial, só tem que ser bem trabalhada. Sucesso a mesma

Balas
avatar
admin
Anônimo
6/1/13 10:28 AM ×

Eu achei o CD MINHA CONQUISTA um bom CD, no mesmo nível, ou quase, de o Tempo. Tem musicas de bastante impacto como O Tribunal, Minha Conquista, Faixa da Vitória, Unção de Guerreiro e Alerta (uma das melhores musicas de arrebatamento), porém tivemos algumas canções bem fraquinhas (conforme disse o comentario acima) como Não Vai dar Tempo, Independente e É Hoje, diferente do CD O TEMPO onde não há nenhuma música fraca, todas com potencial, mas isso não desmerece o CD MINHA CONQUISTA, que talvez se tivesse maior divulgação conseguiria ser melhor em vendas.

Balas
avatar
admin
Anônimo
6/2/13 7:08 PM ×

quando vai sair o novo cd

Balas
avatar
admin
ieidy daiane barros viana
8/2/13 2:47 AM ×

gente cantei uma hino tribunal e alerta na igreja da arielli e foi um verdadeiro pentemcoste. as pessoas dizem que minha voz é parecida com a dela eu nao acreditava mais como tenho promessas de gravar cds por deus; e canto muito na igreja pra gloria de deus. mais um dia ensaiando em casa gravei cantando numa maquina filmadoura depois fui ouvir . gente fiquei encabulada é mesmo parecida mais na belesa nao tem nada a ver com ela so a voz parabens arieli quem nem eu disse grava um hino dom a catia regieeli voces duas tem uma voz imdentica. espero que seu novo cd tenham hinos no ritimo tipo o alerta o tribunal poe um hino como o tribunal; é um hino emociomante que ta na boca do povo na igreja. paz e bjs.

Balas
avatar
admin
13/2/13 3:54 AM ×

ieidy posta um video teu cantando por que tb á ouvi falarem que minha voz é parecida com a dela. Mas amo a voz da ariely mas cada pessoa tem uma marca na voz. Não gostaria de ter voz parecida com ninguém que deus me desse uma voz diferente .Ari que deus abençõe teu novo trabalho e

Balas
avatar
admin
Anônimo
13/4/13 4:46 PM ×

vai arielli grava cd novo logo estou anciosa. tua voz é muito linda afinadissima uma voz doce e marcante .

Balas
avatar
admin
ieidy daiane
13/4/13 4:55 PM ×

lilian kelly nao sei por vidio na internete. mais porque quer um vidio meu?

Balas
avatar
admin
Anônimo
6/5/13 12:31 PM ×

gente o nome do cd e livre para cantar ela mi enviou a foto ela falou que vai ter 14 musicas

Balas
avatar
admin
Anônimo
6/5/13 12:32 PM ×

gente o nome do cd dela e livre para cantar ela mi falou

Balas
avatar
admin
Patricia Barcellos
6/5/13 6:28 PM ×

Que titulo linduuuuuu...rs
"LIVRE PARA CANTAR"
Seria também bom se tivesse algum dueto
O CD ficaria mais show ainda!
Mais de qualquer geito o CD deve estar ficando lindo #NaToRCIDA

Balas
avatar
admin
28/7/13 7:27 AM ×

Ariely é top assim como as grandes cantoras canta muito não deve inova muito
faz o que vc sabe Ariely vai ser show

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário