Novo CD de Gerson Ruffino - O Filme


"O Filme" é o título do mais novo álbum do cantor Gerson Rufino que em breve alcançará as melhores lojas do país.

Gerson Rufino conquistou o Brasil com a canção Dia de Sol - "Eu hoje estou bem, mas já estive mal, sou dia de sol, mas já fui temporal..." e desde então tem lançado sucesso atrás de sucesso. Seus álbuns são lançados aleatoriamente, as vezes dois álbuns por ano incluindo coletâneas e discos especiais, o que não é muito indicado pela crítica gospel, mas mesmo diante disso o cantor consegue trabalhar bem cada álbum e sempre lança singles por todo o Brasil. Canções como "Além da medicina", "Prossiga" e "Filho do leão" são alguns dos maiores sucessos do cantor que segue a linha pentecostal com muita autenticidade.

O disco "O FILME" possui 10 faixas inéditas e seus respectivos play-backs:

1. O Filme
2. Promessa de Vitrine
3. Minha Estrada
4. Crente de Verdade
5. Deus no Colo
6. Pai 
7.Presente pra você 
8.Ainda Estou vivo
9.Entre Espinhos
10.Ele esta no Barco

Fonte: Vitrine Gospel/VidaNovaNews
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

4 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
22/11/12 2:11 AM ×

realmente os trabalhos de Gelson Rufino são sucesso, ele deve trabalhar bastante em estúdio, pois quando se trata de cumprir agenda o cantor deixa a deseja.

Balas
avatar
admin
Anônimo
22/11/12 8:33 AM ×

Por acaso, esse "O Filme" é do Dill dos Nazireus? Se for, vale a pena! Letra forte e Impactante!

Balas
avatar
admin
23/11/12 1:54 AM ×

Gerson Rufino no Olhar Pentecostal prá mim é novidade,sinceramente ele canta muito bem,mais já enjoei dos hinos dele,muito repetitivos e sem contar que já perdi as contas de quantas vezes ele regravou o hino Dia de Sol,mais prá quem gosta deve estar muito bom esse CD

Balas
avatar
admin
Anônimo
25/11/12 5:34 PM ×

gosto muito do gerson rufino ! que deus venha ebençoar cada vez mais !

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário