Lauriete desabafa e diz que irá processar sites que ataquem sua honra

Em entrevista ao pastor Joel Freire (A Notícia) a cantora e Deputada Federal, Lauriete, falou sobre sua carreira ministerial e também sobre política. Entre os principais pontos abordados estão as notícias que tratam de sua vida pessoal - especulações e até mesmo afirmações sobre sua separação e possível envolvimento com outro homem. Dentre as 'afirmações levianas' citadas pela cantora ela destaca que um pastor disse que ela estaria grávida.

" (...) a calúnia mais vil e mais nojenta, saiu da boca de um pastor, afirmando que eu estaria grávida. Um ataque covarde a minha honra e ao meu ministério e foi aí que resolvi dar um basta. Esse “pastor” já foi notificado pelo juiz e terá que provar judicialmente a veracidade do que ele falou a meu respeito."

Na sequência a cantora também falou sobre medidas que ela está tomando em relação a propagação das informações.

"Não permitirei que ataquem a minha honra com difamações e calúnias. Quero deixar bem claro que sou divorciada, uma mulher livre, podendo tomar qualquer decisão a respeito da minha vida sentimental. (...) Decidi reagir. Constitui um advogado criminalista, reconhecido nacionalmente e especialista nessa matéria. Sua equipe vasculha todos os dias a internet, em meu nome, pois onde for encontrado um texto de ataque a minha honra, nós moveremos um processo criminal, então essas pessoas que falam o que não sabem, julgam sem ter conhecimento de causa, serão obrigadas a desmentir em juízo."


Aos 42 anos de idade e completando 30 anos de ministério a cantora enfrenta essa delicada situação de ver sua vida pessoal sendo super explorada pela mídia gospel.

Sobre a entrevista nós (Olhar Pentecostal) acreditamos que a medida adotada pela cantora é a mais justa possível. Só penso que além de dizer que está divorciada a cantora poderia ter esclarecido de uma vez por todas seu grau de envolvimento com Magno Malta, pois desta forma o esclarecimento acabaria com qualquer especulação e, consequentimente, com informações não verídicas.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

15 comentários

Clique aqui para comentários
HUGO
30/11/12 6:04 PM ×

Minha cantora preferida.... linda e decidida!
Adorei a resposta dela... eu axei tão direta e sem meios termos..
Já vi em tantos sites e blogs a julgando pcausa dos acontecimentos mais recentes... nem pareciam meios de comunicação gospel... a ofendiam c tantos palavrões...
ISSO É SÓ PRA MOSTRAR A TODOS Q ESLA ESTÁ LITERALMENTE NAS MÃOS DE DEUS...

Balas
avatar
admin
Anônimo
1/12/12 4:20 AM ×

Está certa ela, mesmo sendo um ícone gospel ela não deve expor a vida dela a ninguém, existe um limite pra tudo, afinal que diferença fará se ela estiver com Magno Malta? Algumas pessoas tem o péssimo costume de querer viver a vida dos outros!

Balas
avatar
admin
Anônimo
1/12/12 5:13 AM ×

CONCORDO HUGO...

Balas
avatar
admin
Anônimo
1/12/12 2:05 PM ×

agora ela quer negar que não tah namorandoo magno malta???...ME POUPE!!!

Balas
avatar
admin
1/12/12 5:09 PM ×

Ela não negou! Não informou! Apenas isso!

Balas
avatar
admin
HUGO
1/12/12 7:47 PM ×

Ao anonimo q falou q ela ta negando estar namorando o m malta: EU LI E RELI ESSE PRONUNCIAMENTE UMAS 6 OU 7 VZS E N VI NDA SOBRE ELA NEGAR O NAMORO... E OUTRA, ELA N EH INSANA D QUERER NEGAR ISSO POIS QD ELA APARECEU PELA ULTIMA VEZ NA TV, NO PRGMA DA REDE TV O APRESENTAR DISSE "UM ABRAÇO PRO SEU NOVO..."
LAURIETE, NINGUEM TEM O DIREITO D ESPECULAR A SUA VIDA, MUITO MENOS KERER JULGÁ-LA..PRBS, VC ESTÁ CERTINHA ;)

Balas
avatar
admin
2/12/12 8:02 AM ×

Te amo Minha irma Lauriete e sei que Deus vai desmascarar esses tal seja quem for piqueno ou grandes, Deus disse ai daquele que tocar na menina dos meus olhos............. a paz do senhor levita de Deus adoradora do Pai Te amooooooooooooooooooooooooooo no amor do nosso JESUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSsss

Balas
avatar
admin
Anônimo
3/12/12 8:45 AM ×

GOSTEI DEMAIS DESTA ENTREVISTA E LAVEI A ALMA. CONTINUO SEU FÃ QUERIDA.

Balas
avatar
admin
Anônimo
6/12/12 7:20 AM ×

Pra se negar algo não necessariamente eu tenho que explicitar....só uma pessoa ingênua, mas muito ingênua mesma não percebe o conteúdo do discurso!!!

Acho que devemos dar testemunho!!..SÓ!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
8/12/12 3:11 PM ×

apenas acho que nós cristãos devemos viver para Cristo em todos os pontos de nossa vida, andar nos limites que Ele nos propôs viver. Porque por Cristo vale a pena.

Balas
avatar
admin
REGIANE
8/12/12 3:17 PM ×

fiquei muito triste quando soube da separação... mas enfim ñ cabe a mim julgá-la, só Deus sabe de tdas as coisas. só peço a Deus que abencõe essa maravilhosa cantora.E que ele ajude ela a superar tdo isso.

Balas
avatar
admin
REGIANE
8/12/12 3:25 PM ×

LAURIETE QUERIDA, NÃO SE PREOCUPE SÃO MUITOS PRA TE JULGA, MAS VC PRECISA APENAS DE UM PRA TE DEFENDER, ÚNICO E PERFEITO NOSSO SENHOR JESUS. BJSSS

Balas
avatar
admin
Anônimo
8/12/12 6:16 PM ×

Lau não se preocupe com certos boatos pois só quem pode lhe julgar é Deus pois não se esqueça TÔ NA NAS MÃOS DE DEUS,MEU DEUS VAI CUMPRIR VÃO JOGAR PESADO VÃO FORJAR BOATOS Deus te abençoe estamos orando por vocês linda xero.

Balas
avatar
admin
Anônimo
3/2/13 11:05 AM ×

Falando em Magno Malta, foi ele um dos que voltaram pela volta do Corrupto Renan Calheiros. http://www.folhadoes.com/site/pagina_interna.asp?nID=21993&tp=1

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário