Está chegando o novo CD de Beatriz

O novo disco da cantora Beatriz acaba de ir para fábrica e, em breve, estará disponível para todo Brasil. O disco será lançado em Dezembro e será a grande aposta da MK Music, no Pentecostal, para esse fim de ano. Vale lembrar que há exatos dois anos a cantora lançava o 'Você é uma Benção' que foi certificado com disco de ouro.

Beatriz tem trajetória dentro da música gospel e é um nome forte (de peso,rs) dentro do cenário pentecostal. Com voz marcante, alta e potente a cantora agrada uma grande gama de pessoas que curtem um bom pentecostal

Nesse novo disco a cantora mantém o estilo raiz do pentecostal e trás inovações também. Entre as novidades está a regravação de um grande sucesso - e todos esperam que seja 'A Glória da Segunda Casa' que é seu maior sucesso da carreira.

Agora nos resta esperar por mais esse grande lançamento pentecostal!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

8 comentários

Clique aqui para comentários
23/11/12 12:02 PM ×

Eu só tenho uma opnião tá tudo muito lindo mas o cabelo dela desde o ultimo cd, tá tão feio parece até piruca rsss

Balas
avatar
admin
Anônimo
23/11/12 12:10 PM ×

com certeza vai ser lindo

Balas
avatar
admin
23/11/12 4:59 PM ×

A capa tá linda, simples mas está linda. As canções não tenho dúvida que não vão deixar a desejar, Beatriz é puramente penteca e... só não gosta quem não é PENTECA.

Balas
avatar
admin
Anônimo
23/11/12 5:29 PM ×

Beatriz esta mais bonita uollllllllllll

Balas
avatar
admin
28/11/12 7:25 PM ×

mais é peruca mesmo, ela tem pouco cabelo

Balas
avatar
admin
3/12/12 10:07 AM ×

ela ta mais magra .....

Balas
avatar
admin
3/12/12 10:07 AM ×

ela ta mais magra .....

Balas
avatar
admin
Anônimo
14/1/13 1:36 PM ×

já está tocando na radio 93 fm a musica de trabalho o nome da musica é deixa falar eles estão até fazendo um clipe desse louvor,ainda não foi divulgado o compositor, é lindo tem uma letra muito forte que fala profundo aos corações de quem tem passado por lutas de calunia,fofoca,e defamações com seu nome,achei interessante a história do louvor falou muito ao meu coração,me fez parar respirar e deixar deus falar por mim já estava preparada para resolver com brigas uma situação em minha vida mais de tanto ouvir esse louvor deus me acalmou e me disse fique tranquilo e deixa deus falar vale apena vcs ouvirem é lindo parabens a cantora beatriz,ao compositor que deus inspirou ea gravadora mk music.estão falando de voçe!!!!!!!!!!!!!!!deixa falar

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário