Talento tem nome: Janeh Magalhães

Ela é dona de uma das mais requisitadas vozes para Back Vocal Gospel. Janeh Magalhães participou e participa das produções musicais dos principais cantores do Brasil. A voz dela está em CDs de Cassiane, Aline Barros, Vanilda Bordieri e muitos outros. 

Ela é integrante da banda da cantora Aline Barros e grava back's para outros artistas. Você deve se lembrar dela no DVD 25 anos da Cassiane. Janeh já revelou em entrevistas que esse foi um momento marcante na vida dela. Na canção 'Quero encontrá-lo' Janeh é a back que canta a parte 'Suas experiências com Deus, diante do seu povo. Oh Aleluia, Aleluia' - Nesse dia a cantora Cassiane disse que Janeh foi batizada com o espírito Santo.

Janeh Magalhães define como 'um milagre' o início de sua história como back vocal. Ela cantava em um trio (Hannah) e foi convidada por um empresário para gravar um disco do trio e ele pediu que elas procurassem um bom estúdio. Na época só se falava em Reuel Studios, de Jairinho Manhães, e Janeh conseguiu fazer dele o estúdio para a gravação desse primeiro CD.

Ao gravar suas canções a irmã de Cassiane, Lili, gostou da voz de Janeh e depois de insistentemente convidá-la  para participar de back ela aceitou e foi surpreendida ao participar da gravação do back de ninguém menos que Cassiane e Jairinho na produção de 'Cada Instante de Nós Dois'.

De lá pra cá Janeh se tornou referência de Back Vocal, e além disso ela atua como produtora de voz, arranjadora vocal e compositora, ou seja, multi talentosa.

Em entrevista ao FofoCantora Janeh revelou que está preparando o repertório para seu CD solo que está sendo cobrado por muita gente. Ela prefere agir com calma e fazer o melhor para Deus.

Sobre o estilo musical ela que tem um timbre diferenciado e muito potente musicalmente falando disse que em seu trabalho terão vários estilos, dentre eles o black americano. Mas a cantora que se diz penteca contou que também irá misturar o black com o pentecostal brasileiro e ainda brincou dizendo que espera uma música de Vanilda para que ela grave em seu CD solo.

Janeh é aquela pessoa de sorriso fácil, é humilde, simpática e muito talentosa. Ela é sinônimo de sucesso e nós estamos na torcida e na expectativa para ouvi-lá cantando sozinha em seu próprio disco.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

7 comentários

Clique aqui para comentários
13/10/12 3:24 PM ×

Essa "negona linda" é, nao uma das melhores backs vocals e sim a MELHOR! Ela é uma artista completa, uma back imcomparavel, sabe fazer e ousar como nehum (a) outro (a)...Admiro demais Janeh Magalhaes! Deus honrou demais e vai honrar ainda mais!

Balas
avatar
admin
13/10/12 7:23 PM ×

Também curto muito o trabalho de Janeh.
Todas as vezes q compro um CD eu gosto de ler tudo, mas tudo mesmo.
E desde do DVD de cassiane 25 anos passei a acompanhar o trabalho dessa grande levita, inclusive ela tem um blog pra divulgação dos deus trabalhos...Janen voçe merece o Melhor de Deus nessa terra...Voz Ungida! Talento Natto!

Balas
avatar
admin
Anônimo
13/10/12 10:33 PM ×

talentosa,mto simpatica e humilde,que ela permaneça sempre assim,que Deus a abençõe.

Balas
avatar
admin
Anônimo
14/10/12 9:56 AM ×

Q vozeirão..hahaha...e eh mt bonita tbm
Tem simpatia e silplicidade tbm
Sempre gostei dela...
Em kuase todos os dvds q tenho, lá está ela!

Balas
avatar
admin
Anônimo
14/10/12 1:23 PM ×

Quais as composições da Jeneh???

Balas
avatar
admin
Anônimo
16/10/12 9:51 AM ×

Ela tem uma ótima participação com a Jossana Glessa e o seu irmão Fael Magalhaes na canção Simplesmente Jesus. Muito lindo. vale a pena ouvir no youtube.

Balas
avatar
admin
Anônimo
10/11/13 8:24 AM ×

Não é simplesmente jesus não. É: Simplesmente adorado :) falow :)

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário