Novo DVD de Cassiane será lançado em dezembro


O público está ansioso por notícias do novo DVD da cantora Cassiane gravado recentemente na cidade de São Sebastião, cidade do litoral de São Paulo. Com mais de 40 mil presentes à gravação do DVD, o projeto contou com a participação do grupo de Teatro Jeová Nissi e com uma super estrutura de som, luz, cenário. 

Neste momento, as equipe de áudio e produção musical coordenadas pelo maestro Jairinho Manhães e de vídeo sob a direção de Bruno Fioravanti, estão trabalhando dia e noite pela finalização do projeto. "Temos que trabalhar em sintonia entre as duas equipes. Dependemos do trabalho do áudio e em contrapartida, eles também dependem de nosso trabalho. Então, para não atrasar em nada o processo final, estamos trabalhando de forma simultânea para que este produto esteja disponível para lançamento o quanto antes. Até por isso, estamos priorizando outros processos e ainda não pudemos apresentar ao público algumas imagens do projeto, nem mesmo o teaser de divulgação. No entanto, eu creio que em mais uns 10 dias poderemos lançar um primeiro vídeo." - sinalizou Bruno Fioravanti. 

Já para as rádios, a expectativa é de que o primeiro single possa ser liberado também nos próximos 10 a 15 dias. "Neste caso estamos somente aguardando o áudio final que será enviado pelo produtor musical. Temos 3 músicas inéditas e uma destas canções será a primeira a ser divulgada nas rádios. Também estamos ansiosos e curiosos pelo resultado final."- comentou Cláudia Fontes, responsável pelo marketing da gravadora.

A previsão de lançamento do CD e DVD "Espetáculo de Adoração" é para a segunda quinzena de novembro ou primeira semana de dezembro. 

FONTE: Assessoria Sony Music Gospel
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

24 comentários

Clique aqui para comentários
15/10/12 4:48 PM ×

Ancioso por mais esse grande lançamento, creio que virá para impactar muitas vidas.

Balas
avatar
admin
Anônimo
15/10/12 5:28 PM ×

Eu querooooo!!!!!!!!!!!!!!1

Balas
avatar
admin
wellington
15/10/12 5:31 PM ×

Tambem concordo com vc ai de cima... estou muito ancioso e quero logo o meu.

Balas
avatar
admin
Hugo
15/10/12 5:32 PM ×

Espero q a primeira a ser liberada seja Eu não vou me calar! Concerteza!
Na Orla do Teu manto e avivamento são mt bonitas, mas nenhuma delas se compara a eu n vou me calar!
#SHOW

Balas
avatar
admin
15/10/12 5:59 PM ×

Que Deus abençoe a Cassiane. Porque nada substitui o cd Tempo De Excelência.

Balas
avatar
admin
Anônimo
15/10/12 6:04 PM ×

Ata! Agora ta explicado, por isso que não lançaram o teaser ainda, pelo menos deram um tempo certo quando vão lançar, to super mega ansiosoooooooo!!!! Que venha essa benção as nossas mãos :)

Balas
avatar
admin
Anônimo
15/10/12 6:12 PM ×

O single tem que ser... Eu não vou me calar. Ficou linda.

Balas
avatar
admin
15/10/12 7:09 PM ×

tbm espero que o single seja "Eu não vou me calar"...mto ancioso pelo cd e dvd
..............

mudando de assunto
que espécie de nome é esse "eu peido na igreja"?? kkkkk ki horror meu Deus! misericórdia

Balas
avatar
admin
15/10/12 7:31 PM ×

Esse DVD com certeza ja é sucesso! Que bom que estar pertinho de lancarem...Tambem estou com muitas expectativas sobre esse baita sucesso...A musica de lancamento com certeza é "Eu nao vou me calar"....Show!

Balas
avatar
admin
Anônimo
15/10/12 9:49 PM ×

Pra mim ou "eu não vou me calar" ou "avivamento" como singles ta boom! Ela arrassou Demaais, todo arrepiado com os videos imagina com o dvd em si...cara não vejo a hora :)

Balas
avatar
admin
16/10/12 5:01 AM ×

Essa história de tempo de excelência ninguém merece, querem aclamar um CD que nunca ouviram... O que ouvimos desse CD foi cheiro de vitória, que realmente não é grande coisa, em nada acrescenta. se estivesse sentindo a brisa do Espírito... Acho se o resto do CD vem falando de vitória tb, fizeram muito bem em não lançar, esse tema já está ficando chato. Onde chegamos as músicas são: "você está assim... mas, Deus vai te exaltar", salvação, evangelho que é bom ninguem quer cantar. Quando tem um culto público, ficamos sem opção de músicas para cantar, porque hj só se lança músicas para os crentes.

Balas
avatar
admin
Anônimo
16/10/12 6:48 AM ×

cassiane meus parabens,podemos te conhecer aqui em salvador quanto a senhora é humilde com as pessoas meus parabens

Balas
avatar
admin
wellington
16/10/12 8:53 AM ×

Realmente prefiro ninguem vai me calar sucesso absoluto Deus te abençoe cassiane vc merece mulher de Deus.

Balas
avatar
admin
Anônimo
16/10/12 9:19 AM ×

BENÇÃO DE DEUS
DVD Cassiane um Espetáculo de Adoração
vem com tudo para Glória de DEUS :D

Balas
avatar
admin
16/10/12 12:28 PM ×

Quero que o Single seja AVIVAMENTO, foi a unica que ficou na minha cabeça depois do ESPETÁCULO DE ADORAÇÃO!

Balas
avatar
admin
Anônimo
16/10/12 1:53 PM ×

Eu quero o meu espetaculo de adoração :( buaaa buaaaa buaaaa rsrsrs chega loogoo!

Balas
avatar
admin
pablo silva rios
16/10/12 7:22 PM ×

quero eu nao vou me calar
mas quero esse dvd logo ta muito do retete kkkkk
sabia que ela nao ia deixar nois na mão dessa vez
quando falou do repertorio naõ coloquei muita fe mais confiei
e ta ai um grande espetaculo de adoração
huhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Balas
avatar
admin
pablo silva rios
16/10/12 7:25 PM ×

gente cd tempo de excelencia ja deu o que tinha que dar
SE LANÇAR AMEM SE NAO LANÇAR TEMOS AI UM ESPETACULO DE ADORAÇÃO
EU NAO VOU ME CALAR , AO ERGUER A MINHA ADORAÇÕA O INFERNO CAIRA

Balas
avatar
admin
Anônimo
17/10/12 12:51 PM ×

"Dvd Um espetáculo de adoração da Cassiane " apareça que eu quero lhe usar Hahaha ansiosiiiissiiimoooo *o*

Balas
avatar
admin
Anônimo
17/10/12 8:21 PM ×

Esse dvd tem tudo pra ser um bom material, a produção ta extraordinária, tem ótimas imagens e ótimos sons, porque cá pra nos cassiane tava muuuuuito bem da voz, porque cantar mais de 20musicas em uma noite só, ainda mas essas músicas do ao som dos louvores e do viva que tem tons altíssimos *o* quero esse dvd TAMBEM! MUUUITO!

Balas
avatar
admin
Anônimo
19/10/12 5:52 AM ×

os preparativos pro DVD estão otimos.....

olham esse video ai...

http://www.youtube.com/watch?v=2m3jESMBOgM

Balas
avatar
admin
19/10/12 3:04 PM ×

J E S U S - Que isso... Pessoal cuidado...kkkkk Não é link da Cassiane e sim de um fâ desafinado...Rsrsrs!
Depois dessa emoção, continuando... Esse DVD sera um grande marco na volta da grande diva do Pentecostal moderno >> CASSIANE! Aguardo ansioso.

Balas
avatar
admin
Anônimo
20/10/12 8:08 AM ×

esse dvd é uma obra de arte
inovador , junto com o grupo de teatro nuss
resultado = excelente !

Balas
avatar
admin
Anônimo
23/11/12 7:41 AM ×

CASSIANE,JAIRINHO E SONY MUSIC ,ESTÃO DE PARABENS.....
MEGA EM TUDO,QUE DVD EXPETACULARRRRR....
QUERO LOGO O MEU!!!!!
EU NÃO VOU ME CALAR É PENTECOSTAL PURINHO!!!!

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário