Novo CD de Mara Lima é disco de ouro

Lançado a menos de um mês as primeiras 40 mil cópias do disco 'Vou Tocar o Céu' já foram comercializadas. A informação foi comprovada pela equipe da Louvor Eterno, ao Olhar Pentecostal, nessa segunda-feira (21).

Depois de três anos sem lançar novos trabalhos a cantora mostrou ao público que está de volta. Mara Lima mostrou o bom e velho pentecostal e ainda inovou ao colocar sertanejo universitário no disco.

O público aprovou o novo projeto. Na Expo Cristã foi feito o lançamento oficial do CD e, em poucos dias, conquistou o disco de ouro.

A equipe da gravadora espera que, em pouco tempo, o álbum alcance o disco de platina. Vale lembrar que Mara Lima é uma das pioneiras no estilo pentecostal no Brasil e tem seu nome consolidado como uma das principais vozes do estilo.

A produção de um clipe está sendo cogitada pela gravadora que ainda prefere manter sigilo. E para 2013 as expectativas são para a gravação do DVD que vai comemorar os 30 anos de ministério.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

20 comentários

Clique aqui para comentários
22/10/12 1:41 PM ×

isso e Deus na vida dela a mara merece.

Balas
avatar
admin
Anônimo
22/10/12 1:47 PM ×

Meus Parabéns á todos que se empenharam nesse belo projeto,se Deus quiser um dia veremos a mara totalmente recuperada.

Balas
avatar
admin
22/10/12 4:44 PM ×

Merece isso e muita mais o cd esta #PERFEITO

Balas
avatar
admin
elias souza uberlandia
22/10/12 5:00 PM ×

super merecido e toda honra e gloria a Deus.

Balas
avatar
admin
22/10/12 5:56 PM ×

PARABÉNS MARA!!!! NUNCA GOSTEI TANTO DE UM CD DE MARA LIMA COMO ESSE..... e o principal motivo é que eu consigo alcançar as notas da cantora que, infelismente pelo problema vocal, teve que diminuir alguns tons para apresentar este cd. SUCESSO MARA VC TEM E MERECE. Pra quem não esperava chega Mara Lima e arrebenta no pentecostal # FELIZ

Balas
avatar
admin
Anônimo
22/10/12 6:35 PM ×

Ei pessoal o cd da Lauriete chegou!!! Busquem mais informaçoes, abraços...

Balas
avatar
admin
23/10/12 7:26 AM ×

Deus e fiel com o seus fico feliz d+ pela mara.

Balas
avatar
admin
Hugo
23/10/12 8:09 AM ×

Resposta ao anonimo q postou comentário no dia 22/10 às 6:35 :
Sééééééééériooooooooo? onde? quando? como?
Ai meu coração, ai meu coração, ai meu coração
Eu vou lá na cidade agora conferir se ele já chegou aki em campinas!
~
Parabéns mara lima... SUA VOZ DE TROVÃO NUNCA ESTEVE TÃO LINDA :)

Balas
avatar
admin
maria freitas
23/10/12 2:10 PM ×

louvado seja o nome do senhor por mais essa façanha.a mara e um exemplo de cantora no brasil.

Balas
avatar
admin
23/10/12 9:42 PM ×

Parabéns para a Mara Lima, o cd está muito bom, estou esperando chegar na minha cidade para comprar.

Balas
avatar
admin
25/10/12 8:03 PM ×

FICO MUITO FELIZ,POR ELA,ELA É MERECEDORA DO SUCESSO,E QUE DEUS CONTINUE LHE USANDO...

Balas
avatar
admin
25/10/12 8:05 PM ×

FICO MUITO FELIZ,POIS MARA LIMA MERECE ESSE RECOMEÇO,E QUE DEUS CONTINUE LHE ABENÇOANDO MUITO MAIS...
OBS.E JÁ TENHO O MEU CD, É UMA BENÇÃO.

Balas
avatar
admin
Anônimo
27/10/12 6:13 AM ×

Achei a voz dela estranha,talvez pelo problema vocal...

Balas
avatar
admin
Anônimo
28/10/12 12:26 PM ×

O CD está lindo e ungido..ela merece!

Balas
avatar
admin
leandro silva
29/10/12 9:09 AM ×

logo o clip estara pronto vai ficar sensacional.disco de platina tripla diamante em nome de jesus.

Balas
avatar
admin
Anônimo
30/10/12 4:49 AM ×

Meu sonho é ver Mara Lima no programa Raul Gil !!
Ela mereçe ser homenageada em rede nacional, principalmente agora q voltou ao sucesso novamente !
Parabéns Mara, Deus é contigo e eu creio q ele vai fazer muito mais em sua vida !!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
30/10/12 4:49 AM ×

Meu sonho é ver Mara Lima no programa Raul Gil !!
Ela mereçe ser homenageada em rede nacional, principalmente agora q voltou ao sucesso novamente !
Parabéns Mara, Deus é contigo e eu creio q ele vai fazer muito mais em sua vida !!!

Balas
avatar
admin
1/11/12 10:18 AM ×

Ela é bençãoo merecee

Balas
avatar
admin
23/12/12 6:19 AM ×

bem merecido Mara!

Balas
avatar
admin
liliam da silva
9/9/14 8:40 PM ×

o CD ficou lindo mesmo,vc e uma bencao Mara Lima,meu sonho e te conhecer amo de mais sua voz e seus hinos canto eles na igreja e os irmaos falam que amam quando canto seus hinos porque else tm uncao de Deus.

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário