Jozyanne recebe disco de ouro por 'Meu Milagre'

Lançado em Abril deste ano o álbum 'Meu Milagre' foi muito bem recebido pelo público e o sucesso do disco foi imediato. Seis meses se passaram e agora a cantora já colhe o fruto desse trabalho. Na tarde dessa quinta-feira (4) Jozyanne recebeu o disco de ouro que representa uma vendagem superior a 40 mil cópias.

'Meu Milagre' marca um novo tempo no ministério da cantora que ganhou destaque nos últimos anos e se consolidou como uma das principais cantoras do meio gospel nacional. Com seu estilo pop pentecostal Jozyanne consegue agradar um grande público e o melhor, suas canções viram febre nos conjuntos de todo país..

Ainda falando do sucesso de Jozyanne não podemos deixar de lembrar que a canção título do CD, composta por Tony Ricardo, conquistou a primeira posição no ranking de músicas mais tocadas na revista Billboard Brasil. O feito aconteceu na edição de julho que trouxe pela primeira vez a categoria Gospel Brasil 50 e nela a canção Meu Milagre garantiu o primeiro lugar nas rádios do país.

Além disso a versão em vídeo da canção 'Meu Milagre' já foi vista mais de 400 mil vezes no You Tube.

Mais sucesso pra vc Jozyanne!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

24 comentários

Clique aqui para comentários
Sid
4/10/12 5:20 PM ×

Amém!!! Jozy merece !!!

Balas
avatar
admin
4/10/12 7:12 PM ×

Merecido!!! Deus honrando nosso amigo Tony!

Balas
avatar
admin
Anônimo
4/10/12 7:33 PM ×

esse cd chega a platina com certeza

Balas
avatar
admin
Anônimo
5/10/12 9:07 AM ×

Olha ae o pessoal falando que esse cd não iria alcançar nem disco de ouro, como diria damares " e foi com a cara na poeira" rsrs Parabéns a Jozyanne! Ótimo cd um dos melhores dela. Ja fui tremendamente tocado por esse cd. E ta estourando por aqui em Alagoas, ja tem grupos de Jovens cantando e tal... Principalmente a música "meu milagre" e "jardim" :)

Balas
avatar
admin
Anônimo
5/10/12 12:59 PM ×

cadê O PESSOAL que falava mal do Tony Ricardo? Parabéns garoto você faz parte desse CD de Ouro afinal foi c/ O Extraordinário e Meu Milagre que a central bombou esse ano!

Balas
avatar
admin
Anônimo
5/10/12 4:08 PM ×

O olhar pentecostal deve fazer uma matéria para a querida SUELLEN LIMA, pois o cd IMPACTO, também já é disco de ouro! + de 40.000 cópias vendidas!

Balas
avatar
admin
Anônimo
5/10/12 4:36 PM ×

ESSE HOMEM FEIO AO LADO DELA QUEM È? TOMARA QUE NÃO SEJA O MARIDO NE .......... AMÉM

Balas
avatar
admin
5/10/12 4:42 PM ×

BEM MERECIDO jOZY!!
ARRAZOU MAIS UMA VEZ GATA!!

Balas
avatar
admin
Gisele
5/10/12 5:47 PM ×

Josyane fez um ótimo cd...parabéns Josyane...

Balas
avatar
admin
Anônimo
6/10/12 10:39 AM ×

Pra quem perguntou esse homem é o irmão dela o produtor do Cd

Balas
avatar
admin
Anônimo
6/10/12 2:46 PM ×

obrigado a quem respondeu que é irmão dela, fiquei feliz porque é bem feinho pra marido dela...

Balas
avatar
admin
Anônimo
8/10/12 4:23 AM ×

está de PARABÉNS...

Balas
avatar
admin
Anônimo
8/10/12 4:24 AM ×

Que CD maravilhoso e chegou ´rápido a OURO Meu milagre que seja millagre na vida de muitos

Balas
avatar
admin
Anônimo
8/10/12 4:25 AM ×

quem fez a musica Chuva de poder ? ouvindo aqui é linda tambem

Balas
avatar
admin
Anônimo
8/10/12 4:26 AM ×

mais que merecido parabens josy te conhecu desde DEUS do impossivel e voices

Balas
avatar
admin
Anônimo
8/10/12 4:28 AM ×

3 VEZES OURO SEGUIDO GLORIA DEUS A JOZY TÁ PODENDO RSRSRRSRS

Balas
avatar
admin
8/10/12 7:35 AM ×

ta na hora de sair da casa do "ouro" e pegar um "platina" hein fala seri Josy ( na torcida por isso rsrsrs)

Balas
avatar
admin
Anônimo
8/10/12 9:14 AM ×

vai chegar a 80 mil eu creio, !

Balas
avatar
admin
Anônimo
8/10/12 9:42 AM ×

Parabéns a Jozyanne que DEUS continue usando sua serva.

Balas
avatar
admin
Anônimo
8/10/12 12:18 PM ×

gloooooooooooooria a DEUS rrsrs parabens JOZYANNE

Balas
avatar
admin
Anônimo
8/10/12 12:19 PM ×

DEUS É FIEL que Ele te abençoe muitooooooo MAIS...

Balas
avatar
admin
11/10/12 5:06 AM ×

A música que mais gostei do Cd, é justo a música ue os críticos detonaram, "confiarei" é uma música meio triste mais é linda.

Balas
avatar
admin
Anônimo
11/10/12 6:14 PM ×

Shirley Carvalhães...passou disso brincando!
Parabéns Jozyanne, ralou muito pra vender isso tudo né...demorouu!

Balas
avatar
admin
12/10/12 3:35 PM ×

E mais uma vez os contendeiros fanáticos desrespeitadores vem falar de suas cantoras fora de hora. As pesssoas precisam aprender a respeitar o espaço um dos outros. Todo mérito fica aqui pra Jozyanne que produziu um cd excelente, de qualidade e que enche nossos ouvidos com canções belissimas. Vão falar de suas cantoras nos posts delas por favor. Agora só falta um "zé povinho" da Elaine aparecer porque um da Shirley já apareceu...

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário