'Impacto' de Suellen Lima é disco de Ouro

A cantora Suellen Lima fez um dos melhores pentecostais de 2012, na opinião do Olhar Pentecostal. O CD Impacto, lançado no final de abril, chamou atenção do público pois mostrou uma nova Suellen que mesmo trabalhando com um estilo bastante tradicional (Pentecostal) conseguiu trazer novidades e deixar todo o CD com seu jeito e sua personalidade. O resultado disso é que mais de 40 mil cópias já foram comercializadas e isso garante mais um disco de ouro para a cantora.

'Impacto' é uma belíssimo obra musical que conta canções no estilo Pentecostal, mas também o mescla com pop, sertanejo, forrózinho e ainda uma canção (Cristo Vive) que lembra música gospel americana cantada com coral.  As 12 faixas foram escolhidas com muito cuidado e de forma criteriosa, tanto é que foram seis meses para deixar o repertório pronto.

Outro diferencial do disco é que a cantora participou de todas as etapas da produção desse CD. Cada arranjo passava pela avaliação da cantora que buscava deixar o CD com a sua 'cara'. Para isso ela contou com um time de profissionais e amigos, como por exemplo, o produtor Adilson K Rodrigues que ficou responsável pela direção musical do disco. Já a produção foi dividida por dois maestros; Misael Coelho e Misael Junior.

A nova Suellen Lima conquistou, de vez, o público evangélico e além desse disco de ouro, que prova o sucesso do CD Impacto, basta olhar a agenda da cantora e ver o quanto ela está requisitada, com shows e convites para igrejas em vários estados brasileiros.

Desejamos mais sucesso para Suellen Lima e que venha o disco de Platina!

Fique agora com o sucesso 'Impacto' :
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

46 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
6/10/12 7:01 PM ×

Suellen é Sucesso!

Balas
avatar
admin
Anônimo
6/10/12 7:27 PM ×

http://www.youtube.com/watch?v=PDk5-fOxJ4E&feature=related
OLHEM O IMPACTO QUE CAUSOU O HINO "IMPACTO" NESSA COREOGRAFIA... O PODER FOI TANTO, MAIS TANTO, QUE AS MENINAS NÃO CONSEGUIRAM FICAR EM PÉ!
PARABÉNS A SUELLEN LIMA...
O MELHOR DE 2012 COM CERTEZA!

Balas
avatar
admin
Bruno
6/10/12 7:36 PM ×

Realmente ela tá fazendo muito sucesso, isso falo pq até aqui em salvador ela virou sucesso, está sendo tocada nas rádios, sem falar q antes era a maior dificuldade de encontrar os CD dela pq ninguém a conhecia e a partir desse CD a dificuldade é pq ele é muito vendido, o CD realmente é excelente da primeira a última faixa; Suellen vc merece muito sucesso.

Balas
avatar
admin
Anônimo
6/10/12 7:44 PM ×

CONFESSO QUE O CD IMPACTO É UM DOS MELHORES DE 2012.
AQUI EM GOIÁS TAMBÉM O CD ESTÁ MUITO REQUISITADO.
TODA IGREJA QUE A GENTE VAI... FALA-SE NO HINO IMPACTO. rsrsrs
ESTÁ EXTRAORDINÁRIO O SUCESSO!
QUE TUDO SEJA PRA GLÓRIA DE DEUS.
SINTAMOS O IMPACTOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Balas
avatar
admin
Anônimo
6/10/12 8:32 PM ×

ja tinha baixado desde o lançamento. mas ontem comprei o meu originalllllll.....................................

Balas
avatar
admin
Anônimo
6/10/12 8:39 PM ×

Acho que fui um dos primeiros a comprar, comprei no pré-venda! kkk
E não me arrependi, ameiiiiii o cd.
Não me canso de ouvi-lo. Principalmente as faixas iniciais.
SOU FASCINADO PELO HINO IMPACTO.
é sucessoo absolutooooo

Balas
avatar
admin
Anônimo
6/10/12 8:50 PM ×

SUELEM CASA COMIGO SOU SOLTEIRO TMBEM KKKKKKKKK LINDA E TALENTOSA

Balas
avatar
admin
Anônimo
6/10/12 9:02 PM ×

Realmente a Suelen lima é linda... principalmente pessoalmente...
não conheço nenhuma outra cantora gospel linda como ela... nem a Elaine de jesus é tão linda quanto a Suellen lima pessoalmente.
A Suellen parece a Thalia pessoalmente... MEU DEUS LINDA DEMAIS!!!
O CD IMPACTO também está lindooooooo... SUCESSO

Balas
avatar
admin
Anônimo
7/10/12 3:54 AM ×

SU (OLHA A INTIMIDADE KKK) ACEITA MEU PEDIDO DE CASAMENTO TAMBEM SU GATINHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Balas
avatar
admin
Anônimo
7/10/12 5:54 AM ×

eu nao gostava de Suellem Lima ,mas o cd forro universitario e o impacto me conquistaram. parabens Suellem Lima ,desse jeito vc vai longe.

Balas
avatar
admin
Anônimo
7/10/12 6:01 AM ×

Eu sou apaixonado pela Suellen lima, pelo seu trabalho... principalmente o Cd IMPACTO.
Pra mim esse Cd é um dos melhores pentecostais de 2012.
Sem dúvidas, os números mostram... a repercusão desse Cd está estrondosa.
Aonde a gente vai escuta o hino IMPACTO, seja no youtube (os grupos de coreografia, senhoras e jovens) e nas igrejas.
PARABÉNS PELO SUCESSO, pois Deus honra a quem merece, e você merece minha linda!

Balas
avatar
admin
Anônimo
7/10/12 6:48 AM ×

Suellen lima Merece Parabéns!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
7/10/12 6:49 AM ×

Suellen lima que Deus te Abençoe sempre; Parabéns Sucesso pra você e que venha o disco de Platina!

Balas
avatar
admin
Anônimo
7/10/12 6:50 AM ×

Nossa eu adorei o CD dela Pra mim é o melhor CD 2012 PENTECOSTAL.

Balas
avatar
admin
Anônimo
7/10/12 6:51 AM ×

Que Deus Abençoe sempre você Suellen lima!!! Nossa estou muito feliz mesmo Parabéns!!!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
7/10/12 9:57 AM ×

IMPACTO... SUCESSO TOTAL NO BRASIL.

Balas
avatar
admin
Anônimo
7/10/12 11:23 AM ×

Impactando o Brasil... meu Deus, lindo demais!!!
Todo Sucesso do mundo pra querida SUELLEN LIMA.
E que o Cd possa ir aos quatro cantos do Brasil.
Kallebi

Balas
avatar
admin
Anônimo
7/10/12 12:32 PM ×

Suellen lima o CD Impacto esta lindo Parabéns que Deus te abençoe sempre; Eliézer Ramos

Balas
avatar
admin
Anônimo
7/10/12 12:34 PM ×

Parabéns que Venha disco de Platina!

Balas
avatar
admin
Anônimo
7/10/12 12:35 PM ×

Nossa amei esta noticia nossa muito feliz mesmo que Deus Abençoe sempre vc, você é d+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Balas
avatar
admin
Anônimo
8/10/12 3:37 AM ×

AI QUE BOM ESSE CD E MUITO LINDO EU JA ESPERAVA UM CD DE PURO
GOSTEI MUITO DO CD

Balas
avatar
admin
Anônimo
8/10/12 6:14 AM ×

SUELLEN EU ESTOU NA FILA FAZ TEMPO VIU... CASA COMIGO Q VC NÃO VAI SE ARREPENDER... RSRSRS
AMO IMPACTO! PRA MIM O MELHOR CD DE 2012.

Balas
avatar
admin
Anônimo
8/10/12 6:14 AM ×

SUELLEN EU ESTOU NA FILA FAZ TEMPO VIU... CASA COMIGO Q VC NÃO VAI SE ARREPENDER... RSRSRS
AMO IMPACTO! PRA MIM O MELHOR CD DE 2012.

Balas
avatar
admin
Anônimo
8/10/12 7:12 AM ×

O CD Está Bom! Destaque para Voz dela!

Balas
avatar
admin
Anônimo
8/10/12 9:40 AM ×

Parabéns a Suellen Lima que DEUS continue usando
sua serva.

Balas
avatar
admin
Anônimo
8/10/12 2:09 PM ×

Porque mudaram a música da matéria???

Balas
avatar
admin
Anônimo
8/10/12 11:14 PM ×

nossa amei o vídeo e olha que não gosto de qualquer coisa heim

Balas
avatar
admin
Anônimo
9/10/12 5:42 AM ×

mais que merecido...vai vender muito mais ainda...

Balas
avatar
admin
Anônimo
9/10/12 3:33 PM ×

SUELLEM EU PROFETIZO NOSSO CASAMENTO KKKKKKKKKK OH GLÓRIA!!!!!!!!!!!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
10/10/12 11:12 AM ×

Nossa amei que Deus te abençoe sempre;

Balas
avatar
admin
Anônimo
10/10/12 11:13 AM ×

linda q Deus Te Abençoe sempreeeeeeeeeeeee, tenho certeza que até o ano q vem vende mais de 100.000 copias :)))

Balas
avatar
admin
11/10/12 5:03 AM ×

Gostei muito do CD embora não gostei do single "impacto" achei exagerado, para ser cantado na igreja. É aquele exagero "sinta o impacto, da Glória do Senhor" na maioria das vezes, não teve nem um barulho, quanto mais um impacto. Aliás de forma geral as músicas pentecostais estão sendo engolidas pelos arranjos, estão enfeitando demais.

Balas
avatar
admin
11/10/12 6:50 AM ×

Olhar pentecostal tá na hora de atualizar!

Balas
avatar
admin
Anônimo
11/10/12 8:17 AM ×

Nossa Oseias Campos me Desculpa mesmo , eu sei que é sua opinião mais mesmo assim Meu Nossa você exagerou D++ A Cantora Suellen lima é uma Adoradora de Deus e o single IMPACTO é um dos melhores de Todos os Tempos Sinta O IMPACTO é uma canção super Penteca Pop SÓ NÃO SENTe A UNÇÃO QUEM NÃO QUER NÉ ; QUE Deus te Abençoe sempre Suellen lima Parabéns ;

Balas
avatar
admin
Anônimo
11/10/12 10:16 AM ×

Linda que Deus te Abençoe sempre SUCESSO PRA VOCÊ ; Parabéns

Balas
avatar
admin
Anônimo
11/10/12 10:17 AM ×

Pra mim é o melhor CD 2012 PENTECOSTAL que Deus te abençoe sempre;

Balas
avatar
admin
Anônimo
11/10/12 10:18 AM ×

Nossa como é bom ver Deus na vida dela, sucesso que este CD seja um marco na sua carreira.

Balas
avatar
admin
Anônimo
11/10/12 12:23 PM ×

Em relação ao PENTENCOSTAL... também concordo que é o melhor pentecostal de 2012 até agora... não to falando de pop e seus derivados, estou falando de pentecostal, e nisso, O CD IMPACTO É O MELHOR DE 2012 NA MINHA OPNIÃO...
E O SINGLE É O FOGO QUE A MUITO TEMPO EU NÃO VIA... MEU DEUS, LONDO DEMAIS... SUCESSO EXTRAORDINÁRIO... QUE ALMAS SEJAM LIBERTAS.

Balas
avatar
admin
Anônimo
12/10/12 7:25 AM ×

Parabéns Suellen lima Estou muito Feliz mesmo senti o IMPACTO da gloria do Senhor aqui, DEUS É COM VOCÊ ♫

Balas
avatar
admin
Anônimo
12/10/12 7:25 AM ×

Muito feliz, quem te viu e quem te vê

Balas
avatar
admin
Anônimo
12/10/12 7:42 AM ×

Vale lembrar que a Suellen Lima não está numa gravadora dizemos assim "poderosa", como MK, Sony, Central Gospel, e mesmo assim está conseguindo dados EXPRESSIVOS como disco de OURO... Esse Cd tem cara de disco de DIAMANTE. Parabéns Suellen Lima, pois Deus exalta na humildade, tenho certeza que seu ministério e sua gravadora tornará referência, pq vc tem compromisso com Deus, e nós JOVENS PRECISAMOS DE VC ANUNCIANDO AS BOAS NOVAS. Te amo em CRISTO.

Balas
avatar
admin
Anônimo
12/10/12 12:56 PM ×

melhor cd pentecostaal. Parabeens olhar pentecostal pela noticiaa parabens su

Balas
avatar
admin
Anônimo
12/10/12 2:26 PM ×

Nossa isso é verdade mesmo no comentário acima, a Suellen lima tem a sua própria gravadora Melody Gospel, digamos que não é a melhor e nem a pior, mais a cada dia que passa fica melhor, que Deus abençoe sempre você Suellen lima tenho certeza que atra-vez deste CD muitas almas é e serão salvas, e tocadas pelo espirito Santo de Deus, e que venha o disco de Platina! :)

Balas
avatar
admin
12/10/12 3:11 PM ×

Não sei que milagre o "zé povinho" que gosta de discussões ainda não vieram falar de Elaine de Jesus e Shirley Carvalhaes. Acho que finalmente estão entendendo que cada uma delas tem seu espaço eu seus adimiradores que curtem e respeitam seus trabalhos. Falando em espaço, Suellen a cada dia que passa tem conquistado o espaço dela, nas igrejas pentecas todos os circulos de oração cantam Impacto, o single grudou na cabeça do povo e é só cantar que a gloria desce... rsrsrsrs. Que benção.

Balas
avatar
admin
Anônimo
12/10/12 4:06 PM ×

Concordoooooooo... o single IMPACTO, grudou e não sai da cabeça! Toda igreja q a gente vai os grupos de jovens e senhoras estão cantando IMPACTO- SUELLEN LIMA...
SUCESSOOOO.

Balas
avatar
admin
Anônimo
16/10/12 9:12 AM ×

Parabéns :D

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário