Confira o Teaser do novo DVD de Cassiane

Sem mais delongas confira o teaser do DVD 'Um Espetáculo de Adoração', de Cassiane: 
Um projeto inovador dentro do mercado gospel, assim pode ser descrito o novo DVD da cantora Cassiane que uniu teatro e música e surpreendeu os fãs com a inovação. Em cada canção um enredo foi trabalhado para que não fosse feita apenas a gravação de um Show, mas sim a captação de momentos únicos tanto para a cantora como também para as mais de 40 mil pessoas que estiveram reunidas no litoral de São Sebastião-SP.

O DVD passa agora pelas mãos da edição que deve deixar tudo pronto para que o novo lançamento de Cassiane esteja nas lojas de todo Brasil ainda este ano.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

34 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
24/10/12 4:33 PM ×

me deixou com gostinho de quero mais,esse dvd vai ser bençao.silvanei

Balas
avatar
admin
Anônimo
24/10/12 4:46 PM ×

Realmente LINDOOOOOOOOOOOO

Balas
avatar
admin
Anônimo
24/10/12 4:48 PM ×

Realmente LINDOOOOOOOOOO

Balas
avatar
admin
Anônimo
24/10/12 5:10 PM ×

Carakaaaaaaaa!!! Quero esse dvd pra ontem, ouço falar tanto desse dvd no twitter facebook, blogs que ta chateando ja :/ rsrs' isso so comprova que esse dvd realmente está sendo bem esperado :)

Balas
avatar
admin
wellington
24/10/12 5:27 PM ×

eu espero ansioso para ter este fenômeno em minhas mãos!!!

Balas
avatar
admin
24/10/12 5:40 PM ×

huuuummm ANSIOSO demais por este grande projeto! Deve estar tudo muito lindo. Cassiane volta com tudo! Voce sempre sera a melhor. Quero logo o meu.

Balas
avatar
admin
24/10/12 6:17 PM ×

Teaser é uma coisa que a Sony faz e faz muito bem. Espero que a obra completa faça-me arrepiar assim como o Teaser. A paz a todos

Balas
avatar
admin
pablo silva rios
24/10/12 6:58 PM ×

É DESSE JEITOOOOOOOOOOOOOO DOIDAO PARA COMPRA ESSE DVD KKKKKKKKKKKKKKK

Balas
avatar
admin
pablo silva rios
24/10/12 6:59 PM ×

CASSIANEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ESSE VIDEO ME DEIXOU MASI IMPOLGADO COM ESSE DVD ! VAI ESTREMECER TUDOOOOOOOOOOOOOOOOO

Balas
avatar
admin
Anônimo
25/10/12 4:04 AM ×

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU QUERO O MEU ESPETÁCULO DE ADORAÇÃO NOOOOOOOOOOOW!!!!

Balas
avatar
admin
25/10/12 4:12 AM ×

O DVD DA DAMARES TINHA MUIIIIITO MAIS GENTE E APARENTE PARECE TER FICADO MELHOR PRODUZIDO QUE O DA CASSIANE, MAS A CASSIANE NOS SURPREENDEU COM "UM ESPETÁCULO DE ADORAÇÃO", DAMARES VEM COM TUDO EM 2013 E CASSIANE VEM CONTUDO NO FINAL DO ANO!!!

Balas
avatar
admin
25/10/12 4:23 AM ×

Eu me vi no Teaser!!!!
VOU APARECER NO DVD..
Como eu to Robert!!! Rsssss

Balas
avatar
admin
Anônimo
25/10/12 1:52 PM ×

meu Deus quero logo esse dvd nossa muito lindooooooooooo amei

Balas
avatar
admin
Anônimo
26/10/12 2:48 PM ×

ta lindo.

Balas
avatar
admin
26/10/12 3:45 PM ×

mais um trabalho feio que ela lanca no mercado!!...coisa boa ela num faz mais desde de faca a diferenca!!!

Balas
avatar
admin
wellington
26/10/12 5:56 PM ×

Só vejo pessoas dizendo que cassiane tem que mudar, que nao faz mais susseso, enfim que nao estar mais agradando o publico com seus trabalhos, so tenho uma coisa que quero dizer, eu gosto, sempre irei gostar, seu hinos falam comigo,todas as vezes que escuto amigo espirito santo eu choro, eu percebo que preciso de Deus na minha vida.Entro nos blog vejo video onde cassiane se encontra fazendo a obra de Deus, cumprindo o ide de Deus, enfim perfumando varios jardins. este dvd vai ser sim marco na historia dela nao que ela precise de gloria mais para glorificaçao do seu mestre, vai ser sim um espetaculo de adoração eu estive lá e vi isto!!

Balas
avatar
admin
26/10/12 7:08 PM ×

alguem tinha q obrigar a Cassiane e escolher repertorio bom !!!... pois ela ja decepcionou demais de uns anos pra ca !!! so ta gravando repertorio fraquissimo!!...Deus me livre ja to cansado de esperar hinos bons vindo de cds dela !!!...pronto desabafei!!!..mas ela nao se toca nunca !!!

Balas
avatar
admin
pablo silva rios
27/10/12 4:03 AM ×

ELIZEU vc é uma pessoa que sua opinião não É bem vinda aki ! sabe por que ? não é cOnstrutiva não É por que não agradou ao seu gosto quer dizer que o repertorio não estar bom , eu passei comprar seus cds originais por causa da musica de uma forma diferente então para de falar bobeira querendo causar duvidas em relação a esse dvd que não vai conseguir
LARGA DE SER XATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO O RAPAZ DO BLOG PERGUNTOU SOBRE O DVD NÃO É PARA FALAR AS MESMAS SEMPRE !
e quem não se toca é vc ! xatoooooooooooooooo
e alguem tinha que obrigar a vc a parar de falar bobobeira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
elizeu serio impossivel q vc não gostou de
de uma forma diferente
memorial de deus
unção de deus
não vai faltar
jesus cristo vemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm uurrupiaa tudooo kkkkkkkkkkkkkkkkk
ao som dos louvores
amigo espirito santo
vem oh mestre
escuta direitinhoo cara e para de pegar pesado assim ! abrax

Balas
avatar
admin
wellington
27/10/12 9:35 AM ×

falou tudo que sabia pablo!!!!!!!!!

Balas
avatar
admin
27/10/12 11:45 AM ×

Sou mto fã da cassiane! mas ela precisa acordar e procurar escolher um bom repertório em seus próximos cds ja que em seu dois últimos foram mto fracos!

Eu torço mto por seu ministério e peço a Deus que reerga como ela era como melhor cantora pentecostal

Balas
avatar
admin
29/10/12 11:18 AM ×

sem expectativa alguma pra esse DVD!!!...so de repertorio ruim!!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
29/10/12 5:54 PM ×

A GLORIA DO SENHOR JA FAZ PARTE DO MINISTERIO DE LOUVOR NO QUAL PARTICIPO
AO SOM DOS LOUVORES FOI UM PRESENTE VIU
MUITO BOM , E ESSE DVD MELHOR AINDA !
GOSTO DOS SEUS REPERTORIOS ! MESMO NAO AGRADANDO ALGUNS SE FOR ANALISAR MESMO CONTINUA SENDO UM DOS MELHORES OU NÃO O MELHOR UM DOS MAIS VENDIDOS !

Balas
avatar
admin
Anônimo
30/10/12 6:43 AM ×

por que vcs não postaram meu comentario ? esse blog ta ficando xato heimmm ! não falei nada q poderia ofender ninguem hummm
mas enfim aqui esse dvd já é uma benção entre essa nação e mais cassiane é inovadora gosto dos seus ultimos lançamentos e muito !
que venha muito mais cds DIFERENTES SIM nada de copiar passado para fazer sucesso tem me agradado e agradado a muitos novos convertidos sua potencia vocal e deixar qualquer um admirado ao vivo e melhor ainda !

Balas
avatar
admin
wellington
30/10/12 7:28 PM ×

tambem amo os lançamentos da cassy que venham outros para gloria de Deus!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
31/10/12 12:42 PM ×

Elizeu,nós estamos na area dos casianetes,tem que dizer que ta tudo muito lindo,um dvd só de musicas enche linguiça,mas ta lindo!

Balas
avatar
admin
Anônimo
1/11/12 9:45 AM ×

Bom para vcs enche linguiça , para muitos deus falando !
para vcs porcaria , mas para um presidiario ou doente a salvação atravez do louvor
para vcs porcaria e enche linguiça
para mim é a convicção que deus existe
e se DEUS FEZ NA VIDA DA CASSIANE FARA NA MINHA TAMBEM !
continuarei votando no ao som dos louvores sim .

Balas
avatar
admin
wellington
1/11/12 4:32 PM ×

anonimo de cima vc tem que vigiar na suas palavras porquer eu fui no evento e todos foram tocados pelas musicas da cassiane, quero ver quem é esse que escuta amigo espirito santo e nao senti, realmente tem algum problema consigo e tem que rever sua vida com Deus!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
1/11/12 5:35 PM ×

VAMOS DIVULGAR NO FACEBOOK, TWITTER, ORKUT, e BLOGS
para votarem na cassiane no CD "Ao som dos louvores" para o "troféu promessas", e divulgar esse lindo DVD!!!!!!!!!!
SUCESSO!

Balas
avatar
admin
Anônimo
2/11/12 1:10 PM ×

eu concordo comque tem que haver respeito por todos os cantores que deus levantou nessa terra,diz a palavra de deus ai daquele que tocar em um dos meus ungidos,nao fale da menina dos olhos de deus,pois ele abate ,cassi vai com essa forca,que deus te deu ,sem contar esse vvozeirao que encanta o proprio deus,,,,,,

Balas
avatar
admin
Anônimo
2/11/12 1:17 PM ×

deus e com vc cassiane,nao importa o que pensam o importante e agradar a deus,,,,,,,e ele e com vc,beijos diaconiza rosilane,,,,,,

Balas
avatar
admin
Anônimo
2/11/12 1:18 PM ×

amem

Balas
avatar
admin
6/11/12 8:27 PM ×

pessoal ja pedi o meu !
adimiro a cassiane verei ela na quinta feira gora na minha cidade de cachoeiro de itapemirim
ela e anderson freire
marcos feliciano
danielle cristina
jozyann e
jotta a
nani azevedo
e muito mais
pastor jabrs alencar
vai ser so gloria !
esse dvd ta bonito ! diferente e ungindo ! comprem vale apena
o cd da shirley carvalhaes ta lindo tambenm (é o primeiro cd dela que eu gosto kkkkkk )
elaine de jesus tambem estar show !
lauriete achei legal o que fez mas a maioria nao gostou
gislaine e mylena achei bela produção
agora vou comprar do robson monteiro dizem que é o CASSIANO KKKKK axo u pouco de exagero mas ele manda muito bem mesmo parabens !

Balas
avatar
admin
25/11/12 6:38 AM ×

Esse DVD vai calar a boca dos cegos criticos! Ficou fantastico e excepcional, e sem duvidas após uma forte divulgacao ela vai voltar com tudo nas paradas,e se depois do dvd vier um cd ótimo ,pronto Cassiane volta ao 1 lugar pros criticos pq pra mim sempre é

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário