Confira a nova música de Bruna Karla

A MK Music divulgou a primeira música de trabalho do novo CD de Bruna Karla. 'Eu não abro mão' foi apresentada ao público na tarde dessa quinta-feira (4) e já causou alvoroço nas redes sociais com muitos elogios e compartilhamentos. Confira a canção:
A faixa escrita por Junior Maciel e Josias Teixeira, ao meu ver, tem um estilo muito a la 'Fidelidade' (Danielle Cristina) pois fala de adoração, salvação e coração que não se rende diante do inimigo e das afrontas sem contar que depois do segundo refrão tem aquele rap'zinho que também lembra 'Identidade' composta por Anderson Freire.  

O novo disco começou a ser produzido no começo do ano e agora o público pode conferir cada uma das canções que, segundo a cantora, foram idealizadas com muita lágrima e inspiração para que o resultado fosse o 'melhor de Deus', comentou Bruna ao lançar a nova música.

Agora, claro, é a vez do público analisar a opinar sobre essa nova canção.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

45 comentários

Clique aqui para comentários
4/10/12 3:05 PM ×

Caraca, essa musica ficou muito show, e na minha opinião tem até uma pegada pentecostal... Sucesso sem duvidas!!!

Balas
avatar
admin
4/10/12 3:11 PM ×

Concordo, acho que Bruna fez outro CD bem eclético misturando pop pentecostal com adoração tornando isso o estilo Bruna Karla de ser!

Balas
avatar
admin
Anônimo
4/10/12 3:27 PM ×

A canção esta bem parecida com a Não vou me calar que Cassiane gravou no DVD.

Balas
avatar
admin
4/10/12 4:02 PM ×

Não gostei. Realmente a canção lembrou por demais o O FIDELIDADE de Danielle Cristina mas de longe se compara com a mesma. Acho que a intenção de Anderson Freire foi sim fazer algo parecido com fidelidade pra quem sabe alcançar o mesmo sucesso... sorte pra Bruna que na minha opinião não trouxe nada de novo e repetiu formulas algo que né meio arriscado na minha opiniao. Vamos aguardar pra ouvir a obrar completa.... ela ainda pode surpreender. A paz a todos

Balas
avatar
admin
Anônimo
4/10/12 4:04 PM ×

Essa faixa não é do Anderson Freire. É do Junior Maciel e Josias Teixeira... E eu acho que a canção ficou sim LINDA!!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
4/10/12 4:25 PM ×

ELA FICOU BONITA NA CAPA, POIS AO VIVO É MUITO FEINHA, TAMPINHA E GORDINHA PARECE O MESTRE DOS MAGOS DA CAVERNA DO DRAGÃO... JA O HINO TA BEM NORNAL MESMO! SEM NOVIDADE ... PARECE MESMO DANIELE CRISTINA E CASSIANE, ESPERO QUE TENHA HINOS MELHORES ESSE TEMA COM ESSA BATIDA TA MUITO MANJADO KARLINHA.

Balas
avatar
admin
Anônimo
4/10/12 5:24 PM ×

Aff"

Balas
avatar
admin
Anônimo
4/10/12 6:00 PM ×

qeeeee fraca...essa coisa ao estilo "identidade" "fidelidade" já cansou!

Balas
avatar
admin
Anônimo
4/10/12 6:09 PM ×

Kkkk realmente é a cara de "eu não vou me calar" que a cassiane gravou no DVD ritmo um pouco a letra, principalmente o refrão parecidíssimo. Mais ambas lindaaaas de viver rsrs ala Hebe #LUTO :( rsrs

Balas
avatar
admin
Anônimo
4/10/12 7:36 PM ×

clone de eu não vou me calar da cassiane, que por sinal ficou bem mais bonita q a musica da bruninha desculpa aí gente

Balas
avatar
admin
Anônimo
5/10/12 3:31 AM ×

Criei expectativa,mais me decepcionei
infelizmente!
eu acho que o hino "A Fiança" da Mara lima combinaria mto com ela.

Balas
avatar
admin
Anônimo
5/10/12 6:07 AM ×

Achei q era so eu q tinha achado q pareicia com o fidelidade da danielle cristina, ainda bem q nao foi so eu.

Balas
avatar
admin
Anônimo
5/10/12 6:10 AM ×

Espero que esta não seja a melhor canção do cd, pois achei uma musica normal, sem novidades.

Balas
avatar
admin
Anônimo
5/10/12 6:12 AM ×

Não gosto das produções do Emerson Pinheiro nem do Rogerinho, esses tecladistas abusam nos efeitos do teclado, poucos instrumentos, e os que parecem ter são feitos no teclado... o que é o dvd da Elaine de Jesus produzido pelo Emerson ACORDEON E VIOLINOS feitos no teclado.. HORRIVEL.

Balas
avatar
admin
Anônimo
5/10/12 6:48 AM ×

Amei essa música,linda.Acho que esse asunto tratado nessa canção é o q realmente precisamos ouvir,claro q lembra outras músicas mas me pareçe q as pessoas escutam por escutar e ñ com um lado espiritual.Arrazou Bruninha...qem ñ gostou vai se decepicionar por q o Brasil inteiro vai abraçar e cantar as músicas desse novo cd....eu amei essa nova canção...!lindaaaa

Balas
avatar
admin
5/10/12 8:59 AM ×

Aff...vcs julgam muito..e dai se parece com outra musica...e a nosso irmao la q comentou q a bruna karla parece os mestre dos magos...meu irmao vai se consertar, isso é jeito d fala de uma serva do senhor, se ela é feia ou linda, ela é imagem e semelhança do criador....foi Deus qm criou ela...affs vc nao deve ser to bonito tbm pra sai falando isso...a me poupe mais vai dobra seus jelhos e orar, em vez d fik apontando defeitos nos outros...

Balas
avatar
admin
Anônimo
5/10/12 9:03 AM ×

"Eu não vou me calar" da cassiane e agora "eu não abro mão" da bruna karla. Essas canções ambas dos mesmos compositores, vão ser bençãos em todos os lares e igrejas do Brasil. Aguardem!

Balas
avatar
admin
Anônimo
5/10/12 10:52 AM ×

compositor da música ai de cima, além de plagiar FIDELIDADE, tá fazendo em alta produção músicas iguais!!

CARA, será que a gravadora não monitora isso?

Balas
avatar
admin
Anônimo
5/10/12 11:20 AM ×

NÃO É JUIGAR GENTE ,, MUITAS VEZES É SINCERO OXE.

Balas
avatar
admin
5/10/12 1:20 PM ×

sinceramente achei a canção normal e muito parecida com fidelidade, mais sem querer em nenhum momento ser dono da razão acho que a bruna não foi feliz na interpretação achei forçada dificil de descer nos ouvidos, muito diferente de pai eu confiarei que ela adorou lindamente. é minha opinião

Balas
avatar
admin
Anônimo
5/10/12 1:57 PM ×


cada comentário patético que nem vale a pena ler. será que realmente são servos do Deus altíssimo ? A musica esta linda . o que vale a pena e adorar o Senhor Jesus de todo o coração!!!!!!!!!!!!


Balas
avatar
admin
Anônimo
5/10/12 2:52 PM ×

RT Alomara
Que isso, @brunakarlabk? Já em 2º na @93FmGospel... #EuNãoAbroMão começou a tocar ONTEM!!!!!! Uhuhuhu. Parabéns. ( OPS, A 93 FM É DE QUEM? )AH ENTENDI RS

Balas
avatar
admin
Anônimo
5/10/12 3:04 PM ×

o povo evangelico é assim

no começo começa a elogiar depois começa a critica
vamos ver ate quando esse elogia vai???????????


meu deus

Balas
avatar
admin
5/10/12 3:35 PM ×

Esse hino realmente ñ é aquela coisaaaaaaa..... mas é bonito sim.... agora o título do cd sem comentarios perfeitãoooooooo......... ACEITO O TEU CHAMADO espero q tenha canções melhores e as pessoas devem entender que cada cd é uma coisa, assim como cassiane, laurite elaine de jesus, damares e tantas outras tiveram aquele cd que marcou a carreira foi o Advogado Fiel da Bruna que a muito tempo vinha gravando e com ele conseguiu seu reconhecimento, enfim acredito que faixas melhores tem no cd, mas o single poderia ter sido um melhor né??

Balas
avatar
admin
Anônimo
5/10/12 3:56 PM ×

teve um irmão que disse que a Bruna parece o metre dos magos kkkkkkkkkk pior que parece com aquela roupa do DVD entãokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Balas
avatar
admin
Anônimo
5/10/12 4:01 PM ×

MESTRE DOS MAGOS É OTIMO KKKKKKK, FEINHA É MESMO, AGORA FALANDO DO HINO FRAQUIIIIIIIIIIIISSIMO, E NÃO ADIANTA FALAR DAQUELA BABOZEIRA DE AI DE TOCAR NO UNGIDO E TAL .. ISSO É PRA QUEM É MISSIONÁRIO QUE VAI AONDE FOR SEM COBRAR NADA ISSO SIM É UNGIDO. O RESTO E CD PRA GANHA DINHEIRO CACHÊ, VALE COMO EVANGELIZAÇÃO? VALE! MAS NÃO É LA ESSSAS COISAS SE VOCÊ NÃO FOR DEUS MANDA OUTRO A OBRA DO SENHOR NÃO PARA POR A NEM B.... PRONTO DESABAFEI IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Balas
avatar
admin
Anônimo
5/10/12 4:45 PM ×

irmão para com essa coisa de Mestre dos Magos.... só pareceu com a roupa do DVD. mas aqui ta legal, parece o Gorpo do HIMAM....... eu tenho a Vozzzzzzzzzzzzzz

Balas
avatar
admin
Anônimo
6/10/12 6:00 AM ×

Nossa gostei Parabéns Bruna karla q Deus te Abençoe sempre; a e não liga não pra os INVEJOSOS

Balas
avatar
admin
Anônimo
6/10/12 7:48 AM × Este comentário foi removido por um administrador do blog.
avatar
admin
Gisele
6/10/12 8:12 AM ×

É...a canção lembra um pouco o fidelidade....só um pouco, não vamos exagerar....mesmo assim achei muito bom...principalmente quando a canção nos alerta:

"...à mocidade desses dias: precisamos vigiar pra coroa naquele grande dia poder conquistar..."

toda a letra é linda, mas essa parte....é forte...!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
6/10/12 9:17 AM ×

Opiniões sobre a capa e sobre a música são válidas, mas é inaceitável que alguém que se diz cristão faça menção às características físicas de alguém. Respeito é essencial.

Balas
avatar
admin
6/10/12 4:41 PM ×

Repetir formulas virou alvo dos cantores hoje em dia. Varias canções saíram apos FIDELIDADE pra tenar fazer o mesmo sucesso. Eu não gostei. Como ja disse quero ouvir a obra por completa. Pra single deixou a desejar.

Balas
avatar
admin
Gisele
6/10/12 6:53 PM ×

Uma dificuldade é que hj há muitos cantores, muitos estilos e dentro desses estilos os arranjos podem, às vezes, coincidirem...isso naum é difícil...só senti falta de clímax na canção...no mais, gostei...mas, claro, "Sou Humano" é bem melhor....

Balas
avatar
admin
8/10/12 7:02 AM ×

A Bruna no pop penteca é fraca. Deveria ter continuado no estilo do "advogado fiel" que a consagrou. Tentou fazer uma canção forte que na minha opinião furou grandão.

Balas
avatar
admin
Anônimo
8/10/12 9:53 AM ×

PAREM DE COMPARAR POR FAVOR!
O HINO FICOU LINDO indiferente se tem algum
hino parecido ou não.
VÃO SE CONVERTER.
Parabéns Bruna Karla e quem diz que tá fraquinho
Canta melhor então.

Balas
avatar
admin
8/10/12 3:46 PM ×

Ta fraquinho sim... minha opinião e tenho todo direito de expressa la, sinto muito pelo seu ataque de histeria mas não sou obrigado a gostar de tudo que ouço. Não é porque não gosto de um louvor é porque eu seja DESCONVERTIDO caro anonimo!!! Cantar ela canta super bem, mas escolheu mau o single. Como já disse espero que a obra completa esteja boa. Quanto a cantora sucesso pra ela pois enquanto eu não gostei tem muitos histéricos qu adoraram o single. Tem gosto pra tudo, o importante é respeitarmos o gosto de cada um

Balas
avatar
admin
Anônimo
10/10/12 11:31 AM ×

Realmente essa Musica é BOA mas pra Single!! Ficou péssima! BRUNA Ñ Inovouuu!

Balas
avatar
admin
11/10/12 4:57 AM ×

A música está parecida com fidelidade? graças a deus, tomara que volte as origens gravando músicas de fidelidade ao Senhor e acabe de vez com essa história de fracassado a vencedor(que já deu o que tinha de dá). PARTICULARMENTE TÔ ACHANDO RIDÍCULO ESSA HISTÓRIA DE ESTAREM COMPARANDO A APARÊNCIA DA CANTORA COM O "MESTRE DOS MAGOS E AFINS"... DITADURA DA BELEZA DENTRO DAS IGREJAS NÃO NÉ...
Se ela está gordinha é sinal que está com dinheiro para comprar comida e que não está seguindo esses padrões mundanos de beleza. VIVA AS DIFERENÇAS

Balas
avatar
admin
Anônimo
11/10/12 11:56 AM ×

Achei a música muito normal, não tem aquela pegada... Outra coisa, achei a produção muito fraca, que tecladinho mais sem graça no início da música!!! ( depois também). Acredito que nem de longe vai ter o sucesso do ADVOGADO FIEL. Talvez as outra faixas do cd sejam melhores, pois a mk costuma escolher a pior música para ser o single do cd. Tomara que seja isso. Desejo que a Bruna continue fazendo sucesso em sua carreira.

Balas
avatar
admin
Anônimo
12/10/12 9:22 AM ×

OSEIAS CAMPOS OBESIDADE É DOENÇA E NÃO PRIVILEGIOS KKKKKKKKKKKKKKKK E AQUELE CABELO CAMBIDO COM TESTE DE UM PALMO E MEIO LEMBRA MESMO O MESTRO DOS MAGOS, MAS ELE É GENTE E MERECE RESPEITO MESMO.

Balas
avatar
admin
12/10/12 3:23 PM ×

Dinheiro pra comprar comida ela deve ter mesmo depois de vender mais de 350 mil coópias do Advogado fiel (estudio) e 50 mil Advogado Fiel (ao vivo)com certeza a conta da Bruna deve está engordando igual a ela. Eu a chamo de gordinha carinhosamente afinal, não vou mentir, magrinha ela não é. Agora quanto a história do "mestre dos magos" essa foii nova, acho que pulei esse comentário pois quando li achei muito engraçado kkkkkk.... tadinha da Bruninha. Eu só posso desejar sucesso a ela, tenho certeza que terá exito com o cd, mesmo tendo que concordar que figurinha repetida é chato, sem graça, não traz novidade e cansa rapido. Bom, que venha o cd.

Balas
avatar
admin
12/10/12 3:27 PM ×

Isso aí. Vamos acabar com a DITADURA DA BELEZA DENTRO DAS IGREJAS. Apartir de hoje todo mundo engordando... quero vê só as barangas do glória a Deus e Aleluia. As irmãs só no mistério da batata frita com carne aassada, os irmãos só no manto da feijuca com farofa, todo mundo engordando comendo o pão que vem do céu.... pão om hamburguer, com maionese , com bacon, com ovos, hummmm recabbaaaaa. Ha meu irmão faça me o favor.

Balas
avatar
admin
Anônimo
13/10/12 4:44 AM ×

Não gostei muito desse single e concordo com o Thiago Scorza,ela no pop penteca é fraca.Deixa o pop penteca para a Elaine de Jesus ... Mas vamos escutar o cd todo, tenho certezas que tem musicas lindíssimas .... Bom a capa ficou simples, mas porém bonita! obs: minha humilde opinião!

beijos @alanaa_cristina

Balas
avatar
admin
13/10/12 9:04 PM ×

pq agora os cantores depois de lançarem álbuns estrondos, quando é pra lancar cd novo pra tentar superar ou ao menos manter no mesmo nível ñ conseguem?

@francisco_pho15

Balas
avatar
admin
14/10/12 3:44 AM ×

Acho que não fui claro em meu comentário quanto a ditadura da beleza... Não falei ser um privilégio e sim uma característica. Eu e e minha esposa somos magros... E daí grande coisa! não ganho com minha beleza. existe muitas pessoas que até tentam, mas, não consegue vencer a balança e vivem de baixo auto-estima graças a esses padrões de beleza inventados pela mídia. Inventados sim! Pois a 30 anos atrás a beleza estava com as cheinhas.

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário