Começa etapa final de votação do Troféu Promessas

Depois de receber mais de 2 milhões de votos, os mais votados de cada categoria começam a 'disputar' uma nova etapa de votação.

As 11 categorias passam a ter apenas 5 representantes, cada, e o público por meio do voto irá escolher o melhor em cada área.

Iremos postar as indicações e marcaremos, em negrito, quem nós do Olhar Pentecostal achamos que vai ganhar.

Revelação:

Amanda Florence, Para Nossa Alegria, Ariely Bonatti, Jotta A, Daniela Araújo

Melhor Video Clipe:

Agnus Dei - Jotta A, Tu Podes - Regis Danese, Nada Pode Quebrar - André Valadão,  Aguenta Firme - Voices,  Dia Especial – Para Nossa Alegria

Melhor Música

No Caminho do Milagre – Davi Sacer, Me Ama - Diante do Trono, Escrita Pelo Dedo de Deus - Thalles, Agnus Dei - Jotta A, Canta Minh'Alma - Fernanda Brum

Melhor Ministério

Ministério Hebrom Fortaleza da Adoração, Ministério Pedras Vivas, Ministério de Louvor Diante do Trono, Ministério Vineyard, Ministério Voz da Verdade

Melhor Grupo

Trazendo A Arca, Livres - Juliano Son, Voices, Brothers Music, Inesquecível

Melhor DVD/Bluray

Glória In Rio - Fernanda Brum, Sol da Justiça - Diante do Trono, Uma História Escrita Pelo Dedo de Deus - Thalles, Aline Barros & Cia 3 - Aline Barros, No Caminho do Milagre - Davi Sacer

Melhor CD Pentecostal

Damares Ao Vivo - Damares, Meu Milagre - Jozyanne, Ao Som Dos Louvores - Cassiane, Chegar do Outro Lado - Andrea Fontes, Eu Acredito - Voz da Verdade

Melhor CD

Daniela Araújo - Daniela Araújo, Glória in Rio Ao vivo - Fernanda Brum, Sol da Justiça - Diante do Trono, Uma História Escrita Pelo Dedo de Deus - Thalles, Essência - Jotta A

Melhor Cantora

Aline Barros, Fernanda Brum, Jamily, Damares, Lydia Moisés

Melhor Cantor

André Valadão, Davi Sacer, Thalles, Leonardo Gonçalves, Jotta A

 Na categoria 'Pra curtir' e em todas as outras você também votar em seus favoritos, basta acessar:
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

10 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
11/10/12 6:09 PM ×

Quem deveria Ganhar versus se for uma premiação maquiada (comprada).

* Revelação : Jotta a / Jotta a merece.
*Melhor clipe: Tu podes / Aguenta firme (devido as levitas famosas).
*Melhor musica : me ama / me ama ( apesar de ser traduzida é linda).
*Melhor ministério: Heblom (merecidamente)/ Diante do trono(fato consumado).
*Melhor grupo: Livres / Inesquecivel (barulhentos).
*Melhor DVD: Tales / Diante do trono leva.
*Melhor cd penteca: Jozyanne( merece inovou) / Damares.
*Melhor cd : talles / jotta a (gritou muito).
*Melhor cantora: Lydia(otimo timbre) / Aline (devidido a TV).
*Melhor cantor: Thalles(omas completo) / Davi sacer como sempre.

è o que eu acho : Jeffersom Mágno

Balas
avatar
admin
Anônimo
12/10/12 12:14 PM ×

Votandooo Muito Na LYDIA MOISÉS!! Ela Vai Ganharr! e tanbém NO VOZ DA VERDADE!!!

Balas
avatar
admin
12/10/12 3:07 PM ×

Lydia canta muito mais que Aline, porém Aline está na mídia e aos olhos do povo isso é o que importa!!! Vamos esperar pra ver

Balas
avatar
admin
Anônimo
12/10/12 4:53 PM ×

Estou um pouco indignado rs... como que meu milagre de clipe de jozyanne ficou fora. um clipe lindo daquele o povo deveria saber apreciar as coisas um pouco mais agora minha torcida ficar para lydia também que depois de "maestro do céu" subiu no meu conceito rs...

Balas
avatar
admin
Anônimo
12/10/12 5:35 PM ×

Incrível não entendi o porque algumas respostas estão em negrito.
Será que o olhar pentecostal esta colocando em evidência alguns?
Isso é certo ?

Balas
avatar
admin
Anônimo
12/10/12 9:27 PM ×

O Diante do trono tem tudo pra ganhar como melhor cd também na minha opinião. Sol da Justiça realmente marca um novo tempo para o Ministério e para o louvor e adoração brasileiro.
Destaque: Em meio a Tua Glória, Me ama, Anseio, Eu canto, Grande ....
Vale a pena! O DT está muito melhor!
@eloipires7

Balas
avatar
admin
Anônimo
13/10/12 1:32 PM ×

muito bom gente não e pra começar uma cena aqui mais p mim na carreira solista ta faltando cassiane rose e lauriete são indiscutivelmente as maiores vozes desse pais minha opinião porem q vença a melhor

anderson (belem-pá)

Balas
avatar
admin
14/10/12 12:21 PM ×

Vc leu a materia antes de ler a lista???
#Aff#

Balas
avatar
admin
Anônimo
16/10/12 12:10 PM ×

Bom Lydia aparece Numa pesquisa em 2 Lugar! E Fernanda Brum em 1 Na categoria de (Melhor Cantora)! acho que Fernanda Brum leva este Anoo mas se ela Levar pode Ter Certeza que Lydia Ficou Coladinhaa com Ela pois ela está Sendoo Votadaaa Pra Carambaaa!! e Eu votandooo muito Ao londo do Diaaa!!

Balas
avatar
admin
20/10/12 12:03 PM ×

Votando Muitooo na Lydia ..... Ela merece...... Está nas mãos de Deus...... Aline Barros, sim, arrebenta e as outras cantoras não ficam atrás mas a Lydia fez um ótimo trabalho nesse novo CD e também nos outros. Se os fãs da Aline Barros estiverem votando tanto quanto nós, fãs da Lydia, estamos, aí seria complicado dizer quem vai vencer esta parada. Torço pela Ly, A Protegida...

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário