Vazam canções inéditas que estarão no DVD de Cassiane

O Blog Cassiane Notícias divulgou no You Tube alguns vídeos alegando ser das canções inéditas que serão gravadas por Cassiane nesse próximo sábado (15), quando a cantora estará em São Sebastião gravando seu primeiro DVD pela Sony Music, trabalho que também será em comemoração aos 30 anos de ministério da cantora.

Os vídeos mostram três das quatro canções inéditas que estarão no DVD "Um Espetáculo de Adoração", por causa desse 'vazamento' o termo inédito passa a ser compreendido apenas como uma canção que nunca foi gravada porque conhecida agora todos conhecem. Confira ai:

AVIVAMENTO -  de Luciano Zanetti:
NA ORLA DO TEU MANTO - de Bruna Dedid & Jonatas Santos
EU NÃO VOU ME CALAR - de Josias Teixeira & Junior Maciel
O que falar sobre essas canções? Francamente só gostei da 'Eu não vou me Calar' que ainda está com um refrão curto e fraco - que aliás é visto nos últimos CDs de Cassiane. Bom se a esperança era 'arrasar' com as canções inéditas tomara que 'Meu Barco' seja mesmo uma grande canção pentecostal!

Vale lembrar que o DVD contará com 'sucessos' que foram lançados nos dois últimos trabalhos da cantora pela Sony Music ('Viva' e 'Ao Som dos Louvores'). A produção do DVD será do marido e maestro Jairinho Manhães e a expectativa é que os arranjos venham com novidades e com aquela 'pegada' pentecostal.

A equipe da Sony e da cantora já estão na cidade de São Sebastião deixando tudo certo e pronto para o grande dia!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

65 comentários

Clique aqui para comentários
12/9/12 5:00 PM ×

Na voz desses cantores fiko horrível,mas na voz de Cassiane e com arranjos bem feitos por jairinho como antes fikarão lindos!!!!!!!

Balas
avatar
admin
12/9/12 5:00 PM ×

AVIVAMENTO ÉEE MUIITTTO BONITAA!! A MELHOR!! A MAIS FRACA NA ORLA DO TEU MANTO!! ESPERANDO O MEU BARCO QUERO MUIIITO ME SURPREENDER COM ESSA MUSICA!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
12/9/12 5:06 PM ×

É muito precipitado o "autor do blog" julgar as músicas sem antes ouvir na voz da cantora e os arranjos! tenho certeza que vai ser um arraso com Cassiane

Balas
avatar
admin
Anônimo
12/9/12 5:09 PM ×

Curto e Fraco ??? kkkkkkk

EU Sou o @EDUUREAL do TWITTER .. assisti o ensaio Geral na segunda feira la no Studio REUEL e posso adiantar que está um Espetáculo as musicas e os Arranjos rsrs ....
Esperem.....

Balas
avatar
admin
12/9/12 5:11 PM ×

Galera amo a Cassi, mas estou não estou ancioso não. Como já disse em outros comentarios, um DVD que trará somente canções que não foram bem aceitas pelo público não pode ser um dvd que trará nossa diva de volta as raízes pentecas de antigamente. Quanto as inéditas, canções gravadas ao vivo nunca fazem tanto sucesso como as de estudio principalmente quando falamos de música pentecostal... Bem sei não, posso me arrepender e virei no blog retirar as minhas palavras, no demais é claro que desejo TODO SUCESSO PRA NOSSA FLOR CASSIANE, que sempre a de brilhar!!! A paz a todos

Balas
avatar
admin
Anônimo
12/9/12 5:31 PM ×

Que povo mais sem noção, se não ouvimos na voz da cassiane é obviu que só podemos analisar essas ai né?? DEEERR.......... Por isso digo e repito gostar da cantora é uma coisa idolatrar é outra! o povo fica cego, nesse caso surdo, só pode!

Balas
avatar
admin
12/9/12 5:33 PM ×

Não me impressionaram em nada essas musicas esperava mais,os coros são muito fracos,meio sem graça,sem akela unção de fzr arrepiar como em Tremendo e Santo,Sinfonoa de louvor,Contigo está,o que aconteceu?Será uma decepção se o novo cd tiver todas musicas nesse estilo.Cassiane deveria copiar o cd da Elaine de jesus que está mto bom,O senhor do reino é ele,Surpresa da glória,Provocando milagres,Salmos 23,esse sim foi um cd pentecostal,pq parece q a cassi ñ sabe mais fzr um repertório incrível como antigamente,kero o Tempo de excelencia axo q seria a salvação!!!!!!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
12/9/12 5:38 PM ×

Disse tudo "parece q a cassi ñ sabe mais fzr um repertório incrível como antigamente"

Balas
avatar
admin
Anônimo
12/9/12 5:39 PM ×

Ainda nesse sentido fico pensando 'na MK era ela que escolhia ou a Yvelise ajudava igual ela ajuda outros cantores' pq se for isso mesmo sendo uma velha que só quer dinheiro tenho q admitir que as escolhas eram ótimas!

Balas
avatar
admin
Anônimo
12/9/12 5:40 PM ×

SEM CONTAR QUE DIZEM QUE ELA ANDOU BRIGANDO COM VÁRIOS COMPOSITORES COMO ROGÉRIO JR (Tremendo e Santo e Abraço do Noivo) e mais recentemente com Anderson Freire que não está me nenhum CD dela mais!

Balas
avatar
admin
Anônimo
12/9/12 5:42 PM ×

Cade rozeane ribeiro, daniel e samuel, vanilda bordieri, isael dos santos que escreveu imagine e minha benção?????

Balas
avatar
admin
12/9/12 6:20 PM ×

Gostei da musica AVIVAMENTO!! Com os arranjos fortes e na voz das Cassiane da pra essa faixa ter grandes possibilidades de ser um single... A igreja nos ultimos dias tem que ter essa pegada de Aviovamento, pq hj em dia so se fala em vigança e outras coisas , menos do poder que vem dos ceus...

Balas
avatar
admin
Anônimo
12/9/12 6:22 PM ×

Imaginei todas essas músicas na voz dela e com os arranjos de antigamente do jairinho, mais não vou falar nada pra mal e nem pro bem, prefiro esperar o resultado final pra dar meu veredicto

Balas
avatar
admin
12/9/12 6:27 PM ×

Gostei de 2 das 3 musicas... Como alguns disseram, na voz de Cassiane é outra coisa... tambem penso assim. Concordo com o ANONIMO la de cima (Edu) que disse ter assistido o ensaio geral, creio que Jairinho Manhaes vai fazer uma baita produçao musical, de arrepiar, de deixar de queixo caido...e pricipalmente mostrar aos que nao acreditavam que CASSIANE estar de volta. Quem aqui nao reparou que n DVD centenario, JAIRINHO MANHAES simplesmente arrasou nos arranjos de musicas medley e nas cançoes produzidas por outros produtores??? Pra quem conhece ou tem ouvidos aguçados percebeu o quanto Jairinho mostrou de outra forma, mais moderna, mas bela, mais instigante! Com certeza esse DVD sera um marco! Creio nisso... Ah tomara que Cassiane saia logo na Sony e volte mesmo pra Mk... La ela arrasava sem medo!!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
12/9/12 6:39 PM ×

Só esperando mesmo o dvd pra dar o veredíto kkkkk espero que ela surpreenda a todos!

Balas
avatar
admin
12/9/12 6:44 PM ×

Concordo com Everton: o dvd do centenario foi bem produzido. Gostei tb do cd com louvores da harpa.

Balas
avatar
admin
12/9/12 7:14 PM ×

mas que merda!!!...a Cassiane ta cada vez pior que repertorio horrivel!!!...cansei de esperar pelo bom gosto dela !!! vou parar de comprar cds dela e pronto!!!

Balas
avatar
admin
12/9/12 7:20 PM ×

que nojo o jairinho ta uma bosta pra produzir !!!...so ta produzindo fracassos!!...nao e atoa que cassiane ja caiu no esquecimento!!!...quem es colhe o repertorio dela so pode ser inimigo dela pois ta cada vez pior !!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
12/9/12 7:22 PM ×

que o cd venha falar não so os nossos coraçoes que conheçemos a palavra mas que alcance muitos desviados etccccccccc que venha uma bomba para explodir o infernoooooooooooo

Balas
avatar
admin
Anônimo
12/9/12 7:31 PM ×

avivamento outra vez é muito boaaaaa com o arranjo do jairinho vai bombar tudoooooooooooo

Balas
avatar
admin
Anônimo
12/9/12 7:33 PM ×

gostei de todas ! so falat os gritinhos da cassianeeeeeeeeeeeeeee kkkkkkkkkkkkkkkkkk gritaiiiiiiiiiiiii nelas

Balas
avatar
admin
Mr Pop
12/9/12 7:48 PM ×

Ás vezes penso que a safra de bons compositores estão em excassez. Mas daí ouço um Cd como o novo da Shirley Carvalhaes e vejo que ainda tem caras que arrebentam, ou seja, são os cantores que tem selecionado músicas ruins, chatas e repetitivas. Cassiane já viveu bons tempos, mas ás vezes ACHO que perdeu o bom gosto de selecionar boas músicas, talvez deveria voltar a escolher músicas na madrugada, como fazia com a cunhada(irmã do Jairinho) naquela época saíam verdadeiras raridades.

Balas
avatar
admin
12/9/12 8:45 PM ×

estou profundamente triste com o que postaram, (Elizeu.alvernaz) Como vc fala assim fde umtrabalho de uma serva de Deus? Vejo que vc não é evangélico, em dizer que eles estão produzindo fracasso.

Vc não é um servo de Deus.
Essa são as musicas, mas eu não ouvi a cassiane cantando e nem ouvi os arranjos do Jairinho e já estão metendo bala ?
que isso?
e vem compara Cassiane com Elaine ?
Cassiane é Cassiane
Elaine de Jesus é Elaine de Jesus
cada um com seu cada um;
Espero que essas canções te fação chorar na voz da Cassiane ai vcs vão entende o que Deus quer da Cassiane. Me emocionei com os louvores.

Balas
avatar
admin
12/9/12 8:50 PM ×

estou profundamente triste com o que postaram, (Elizeu.alvernaz) Como vc fala assim fde umtrabalho de uma serva de Deus? Vejo que vc não é evangélico, em dizer que eles estão produzindo fracasso.

Vc não é um servo de Deus.
Essa são as musicas, mas eu não ouvi a cassiane cantando e nem ouvi os arranjos do Jairinho e já estão metendo bala ?
que isso?
e vem compara Cassiane com Elaine ?
Cassiane é Cassiane
Elaine de Jesus é Elaine de Jesus
cada um com seu cada um;
Espero que essas canções te fação chorar na voz da Cassiane ai vcs vão entende o que Deus quer da Cassiane. Me emocionei com os louvores.

Balas
avatar
admin
Anônimo
13/9/12 4:32 AM ×

Outro CD que venderá mais de 100.000 cópias com Certeza! Gosto da Elaine mas ainda está longe das 50 mil cópias cadê os fãs dela? e olhe que o repertório dela é digno de 200.000 cópias.
Já a Cassi bate recorde no 1º dia de vendas!
Parabéns menina prodígio você é ungida demais.

Balas
avatar
admin
13/9/12 5:27 AM ×

Pessoal infelizmente MEU BARCO que é composição de Eduardo Schenatto aqui do Rio Grande do Sul, segundo ele não estará mais no repertório do dvd. Ele ligou pra reuel e informaram pra ele que a canção não seria mais gravada no dvd, talvez no proximo cd inédito

Balas
avatar
admin
Anônimo
13/9/12 6:05 AM ×

Cassiane sempre teve problemas com compositores, os tratava como fornecedores de sua empresa. Queria sair com parceria sem sequer ter escrito em parceria, pra fazer parte dos direitos autorais, do status de compositora e proteger a música contra regravações. COmpositores como Anderson Freire, Rogério Jr, Wilmar Siqueira, Flávia Afonso e até mesmo Elizeu Gomes não aceitaram e compraram brigas.

As músicas que vcs vêem a Cassiane como compositora, nenhuma delas ela sentou e escreveu junto a música. Vcs já viram alguma música dela sozinha?

Eu sou do meio e conheço a história.

Balas
avatar
admin
Anônimo
13/9/12 6:39 AM ×

caraca eu ñ sabia dessa historia dela com os compositotes! Ela mesmo ta acabando com sua carreira...e tbm ela mesma ta se afundando brigando desnecessariamente com eles

Balas
avatar
admin
Pedro
13/9/12 6:40 AM ×

Cassiane e Jairiho PERDERAM o bom gosto Há muito Tempo!

SemNoção...Perderam a Essência! Acho q eles pensavam q quando saíssem da MK iriam ficar Multimilionários?!

Perderam o rumo de tudo. Francamente

Balas
avatar
admin
Anônimo
13/9/12 7:47 AM ×

eu gostei das 3 musicas, a musica na orla do teu manto lembrou as musicas do faça a diferença avivamento outra vez é uma bela canção cheia de impacto, e não vou me calar é boa sim. comprarei o cd e o dvd com certeza!!!!!!!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
13/9/12 9:48 AM ×

Esse tema de tocar em manto já esta cansativo demais! jozyane, ela própria! wow sinceramente , existem outras historias biblicas de impacto! por favor! gostei desss canções novas não! minha opniao! torço q o dvd seja benção!

Balas
avatar
admin
Anônimo
13/9/12 9:52 AM ×

A eu não vou me calar é a melhor, mas nada demais, essa de aham , sinceramente nada de arrepiar!

Balas
avatar
admin
Anônimo
13/9/12 11:01 AM ×

E O PABLO Silva... escrevendo a maioria dos comentários!!! Se passando pelos Anônimos, pra dar ibope pra Cassiane e realmente ela está precisando!

CoisaTahFeia...

Balas
avatar
admin
Anônimo
13/9/12 11:48 AM ×

DEUS vai usar grandemente a CASSIANE
Esse DVD será benção e abençoará muitas almas
quem não gostar não compra, mas isso não
impedirá o agir de DEUS.
Abraços
Fiquem com DEUS
Até+.

Balas
avatar
admin
Anônimo
13/9/12 1:42 PM ×

Gente vou ser Bem Sincero!!!

Pra mim a Cassiane é Imcomparavel e Inigualavel!!! Colok Lauriete, Damares, Elaine de Jesus, Shirley carvalhaes, Rose nasciemnto, Aline Baroos, Fernanda Brum, Eyshila, Eliane Silva, Vanilda Bordieri, Jozyanne e as outra no Bolso Facinho!!!

Mas ñ sou cego nem doido!! tenho que admitir que ultimamente a cassiane so tem feito merda!!!

Pessimo repertorio, pessimos arranjos e qndo a gente pensa q ela vi surpreender faz mais merda ainda!!! que musicas feias sao essas!!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
13/9/12 2:17 PM ×

Não é Pablo Silva e sim Eduardo Silva, o Edu Levita ou EduaReal. Ele é IDOLATRA.
Não enxerga que Cassiane se jogou no abismo.

Balas
avatar
admin
13/9/12 2:21 PM ×

Eu heim...tem cada um aki que so a misericordia! Falam mal, atiram criticas, metem o "pau" na Cassiane, mas nao a esquecem, nao deixam de falar dela! Assumam logo que sao invejosos, pois Cassiane é a melhor Cantora do Brasil! Se nao gostam, nao acompanhem o ministerio dela... Ahh vaa...

Balas
avatar
admin
Anônimo
13/9/12 3:12 PM ×

vcs estao bom de se converter, falando mal da cassiane cassiane é cassiane quem sao voces vo oraaaaaaaaaaaaa
crentinhoooooooooo

Balas
avatar
admin
13/9/12 4:25 PM ×

Realmente nao tenho NADA A declarar...

Minha opinião vai ao encontra de muitas outras aqui! Pra não ser repetitivo: "Nunca é Tarde Pra Voltar Ao Primeiro Amor"

Balas
avatar
admin
Anônimo
13/9/12 4:36 PM ×

Sem perspectiva pra esse lançamento...Que sucessos dos últimos álbuns?Sucessos?Que sucessos?

Balas
avatar
admin
pablo silva rios
13/9/12 8:39 PM ×

AKI É PABLO SILVA RIOS , por favor rapaz me deixe em paz vai comprar briga com diabo não comigo não tenho vergonha nenhuma de dizer que cassiane e jairinhos são boca de deus na terra e são exemplos para mim , não axo que ela precise que eu comente 10 mil vezes para ela crescer sendo que nunca trocarei o CRIADOR pela CRIATURA
pode deixar toda vez que eu tiver q comntar algo usarei meu nome viu ........... agora larga de bruxaria em vem fazer parte do exercito de deus meu irmão
não curto so cassiane gosto de
DANIELLE CRISTINA
CASSIANE
JAIRINHO MANHAES
ANDERSON FREIRE
ELAINE DE JESUS
LAURIETE
WILIAN NASCIMENTO
E COMECEI A ESCUTAR LEANDRO BORGES (CANCELA O FUNERAL)
ME
DEIXA
EM PAZ
AMEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

Balas
avatar
admin
pablo silva rios
13/9/12 8:42 PM ×

AGORA SOU EU DENOVO GOSTEI DE TODAS AS MUSICAS
E VOU COMPRAR O DVD E O CD ! O GOSTO E MEUUUUUUU FAZ BEM AOS MEUS OUVIDOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MENINO JUADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ESSE AXA QUE TUDU SOU EU HUMMMM AHHHHHHHHHHHHHH RAYSSA E RAVELLL GOSTO MUITOOOOOOOOO

Balas
avatar
admin
Anônimo
13/9/12 8:45 PM ×

o anonimo que disse que PABLO SILVA É IDOLATRA ta em todos comentarios tambem amemmmmm kkkkkkkkkkk
mas que este dvd venha uma benção !abrax

Balas
avatar
admin
14/9/12 2:49 AM ×

Só tenho uma coisa a dizer sobre esses hinos:CHATOS,os hinos que eu faço são muito melhores,mas hj em dia como o que vog éo o nome do compositor,se um cantor grava uma canção insuportavél,se torna a mais linda pq foi o Anderson Freire ue fez,se fosse um Luccas Silva da vida era peba,chata,e coisa e tal,só tenho um conselho a dar a Cassiane:Aprenda a escolher repertório,como nos tempos da MK! #FicaADica

Balas
avatar
admin
14/9/12 2:51 AM ×

Falou e disse!!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
14/9/12 5:44 AM ×

a música "Avivamento" lembra muito "Abra os meus olhos" de josyanne. ñ achei as músicas ruins, são bastante pentecostais, só acho que com a interpretacão de cassiane e uns bons arranjos de Jairinho ficaria perfect

Balas
avatar
admin
Anônimo
14/9/12 7:29 AM ×

meu deus quando as pessoas irão parar de reclamar de cançoes que são inspiradas pelo espirito santo??
n sou fã de cassiane, mas eu amei as musicas, avivamento outra vez tem uma pegada pentecostal bacana,e o que falar de na orla do teu manto e não vou me calar,ao meu ver é a cara da cassiane!

Balas
avatar
admin
Anônimo
14/9/12 7:41 AM ×

que Deus ilumine o Jairinho, para que ele possa fazer belos arranjos iguais aos velhos tempos....

Balas
avatar
admin
Anônimo
14/9/12 7:50 AM ×

E o Pablo Silva...Segue escrevendo a maioria dos comentários...Coisas de minutos, um comentários atrás do outro!!!

Pelas características, fica Claro q é você SIM!

Nada contra a cassiane (Já gostei muito). Mas esses 'Cassianetes" são muito xatos...Acham tudo muito lindo.A realidade é outra.

Gostei do conselho do Lucas Silva:Cassiane, Aprenda a escolher repertório,como nos tempos da MK! #FicaADica

Balas
avatar
admin
14/9/12 8:13 AM ×

Discordo em tudo o que você disse! As músicas estão ótimas se ñ gostou problema seu

Balas
avatar
admin
Anônimo
14/9/12 10:18 AM ×

P/ Francis Thompson

O problema não é meu não! O problema é de Cassiane! Vai ter q se esforçar muito, pra fazer desse "DVD Com grades sucesso" um SUCESSO de verdade. Mas com um repertório desses...

Balas
avatar
admin
Anônimo
14/9/12 1:02 PM ×

É aquela coisa ne? "A arvoré que dá fruto alvejada será" não se atira pedra em arvora que não dá fruto, arvore mucha, sem vida, se luz, sem Deus...Cassiane esta vendo a glória do Senhor em seu rosto brilhar..e como o inimigo não suporta ver os FILHOS DE DEUS brilhando, ficam tudo pertubados como uns ae em cima! So sei de uma coisa #DVDCassianeUmEspetáculoDeAdoração vai vir pra abençoar e impactar essa geração de idolatras podres e sem Deus na vida, e tambem alcançar almas que ainda não foram alcançadas! Esse é o PROPÓSITO... Como a propria cassiane canta ."..Ainda que arquitetem façam planos em detalhes, calculem o teu final...se frustraram, não prosperaram, nenhuma arma preparada contra ti PREVALECERÁ...." Deus é amo mais tambem é justiça! "...ai daquele que tocar em um fio de cabelo do meu escolhido.." (:

Balas
avatar
admin
14/9/12 2:54 PM ×

É verdade... É muito facil criticar, perseguir, dificil é tentar ser diferente, por isso Cassiane incomoda tanto! Uma pena...Mas esse DVD vai deixar muita gente de boca aberta!!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
14/9/12 4:16 PM ×

#CassianePraSEMpreMk

Vamos fazer essa Campanha! Que esse DVD seja o último trabalho pela Sony.

Voltando pra MK e gravar Um DVD com seus maiores sucessos!Digno de quem já foi a maior representante da música gospel...

Balas
avatar
admin
14/9/12 4:34 PM ×

Sem perspectiva pra esse lançamento...Que sucessos dos últimos álbuns?Sucessos?Que sucessos?

Balas
avatar
admin
Anônimo
15/9/12 3:45 PM ×

Músicas lindas, e na música da cassiane vão ficar perfeito. Esse cd vai ser um mega sucesso. Cassiane é vaso de DEUS. Hoje o céu vai se abrir e o inferno vai estremecer com a gravação desse abençado dvd. Independente do que más linguas falem.

Balas
avatar
admin
15/9/12 10:19 PM ×

eu amei a canção "na orla do teu manto" muito linda.... "Na orla do Seu manto(2X)♬Vou acreditar A cura virá Verei o milagre se eu tocar!♫Na orla do Seu manto(2X)Se eu tocar c muita fé verei o milagre".

Balas
avatar
admin
Anônimo
16/9/12 5:43 AM ×

ficou linda demais as musicas, tanto na voz da cassiane quanto os arranjos que ficaram bem pentecostais amei olhem ai o ensaio na voz dela.

não vou me calar
http://youtu.be/oBb6eDg11qE

avivamento
http://youtu.be/MuuqrJN25XI

na orla do teu manto

http://youtu.be/J7IoOR1prhQ


Ao meu ver jairinho arrasou nesses arranjos. ficam lindos demais

Balas
avatar
admin
Anônimo
17/9/12 7:13 PM ×

ESSE ELIZEU NÃO É CRENTE NÃO DEUS ME LIVRE E PALAVRAS DE MALDIÇÃO QUE SABER QUAL SUCESSO ?
O SUCESSO E DEUS Q TAVA NAQUELE LUGAR E MUITA GLORIA DESCEUUUUUUUUUUUU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OHHHHHH GLORIA JESUS ESSE É O SUCESSOOOOOOOOOOOO

Balas
avatar
admin
Anônimo
18/9/12 8:17 AM ×

um espetaculo de adoração !

Balas
avatar
admin
Anônimo
19/9/12 5:31 PM ×

OS CRITICOS VAO FICAR COM A CARA NA BR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Balas
avatar
admin
pablo silva rios
19/9/12 7:07 PM ×

elizeu aprenda abençoar para ser abençoado viu , e alem do mais aposto que vc não deve escutar cassiane então deixa para quem compra o cd original viu não quer ser abençoado nos queremos kkkkkk e muito e deus te abençoe tembem
so pelos videos ta concerteza um espetaculo de adoração

Balas
avatar
admin
Anônimo
20/9/12 12:18 PM ×

CANÇOES LINDISSIMASSSSSSSSSSSSSSSS ! DEUS ABENÇOE MAIS!

Balas
avatar
admin
Anônimo
20/9/12 5:02 PM ×

eu gostei de todas as cançoes SAO MUITO DA BOA .

Balas
avatar
admin
Anônimo
11/12/12 11:38 AM ×

A melhorsinha é avivamento,to cansada desses hinos sem qualidade,letras batidas,musicas de pre adolescente,e ainda pop,porque dizer que isso é pentecostal puro...!!

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário