Sony Music divulga capa do novo CD de Brenda

'Novos Horizontes' teve sua capa divulgada ainda nessa última sexta-feira (14). O novo álbum da cantora Brenda será lançado daqui alguns dias durante a Expo Cristã, em São Paulo.

O novo álbum foi produzido pelo experiente Paulo Cesar Baruk e dentre os estilos mais esperados, o público aguarda uma aposta mais direcionada ao pentecostal, que foram as canções com maior destaque no CD anterior 'Outra Metade'.

É bom destacar também que, se no primeiro disco as participações foram de amigos da cantora que também participaram do programa 'Raul Gil', desta vez o nível foi mais alto é que Kerrie Roberts fez participação especial nesse novo CD de Brenda. E o resultado dessa canção, como das demais só depois do lançamento, ou seja, modo ansioso ativado, rsrs.

Mas me diz aê, o que acharam da capa?
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

13 comentários

Clique aqui para comentários
Erlan
15/9/12 3:16 AM ×

Espetacular!

Balas
avatar
admin
Anônimo
15/9/12 7:43 AM ×

sinceramente, eu esperava mais. não gostei dessa capa.

Balas
avatar
admin
Anônimo
15/9/12 8:47 AM ×

linda ><

Balas
avatar
admin
Anônimo
15/9/12 8:48 AM ×

Nossa amei Parabéns mesmo Brenda ARRASOU ><

Balas
avatar
admin
Anônimo
15/9/12 8:49 AM ×

Que Deus continue te Abençoando Poderosamente!!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
15/9/12 8:50 AM ×

Amei o Vestido dela, o cabelo dela ela é linda e claro sua voz é DIVINA QUE Deus te Abençoe sempre tenho certeza que este CD sera um marco Na sua carreira ><

Balas
avatar
admin
Anônimo
15/9/12 8:54 AM ×

ainda falta divulgarem o single.

Balas
avatar
admin
Anônimo
15/9/12 6:18 PM ×

Gostei da capa do título,apesar de não gosta da voz dela.Ha teve realmente a participação da Eyshila em alguma canção.

Balas
avatar
admin
16/9/12 7:21 AM ×

legal.... e só

Balas
avatar
admin
Anônimo
18/9/12 9:52 AM ×

eu gostei de tudo eu sou muito fã dela. gente !!!! oh benção é saido hoje e eu comprando amanha !! oh benção

Balas
avatar
admin
Anônimo
18/9/12 9:53 AM ×

Eu sou compositor se alguem se interessar por alguma canção entre em contato comigo estou esperando ta. E-mail: jhonatasnet1000@hotmail.com

Balas
avatar
admin
Anônimo
18/9/12 11:14 AM ×

legal ..

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário