Qual o melhor pentecostal já lançado em 2012?

Este ano a safra de lançamentos pentecostais veio com tudo. Grandes nomes do meio pentecostal já lançaram seus discos e por isso venho através desta postagem saber de vocês, leitores do Olhar Pentecostal, qual o melhor ou quais os melhores pentecostais do ano - e nesse meio o pop pentecostal também entra na lista.

Eu farei, preliminarmente uma apresentação dos lançamentos e depois vou analisar sob o meu ponto de vista. Em seguida vocês escolhem o ou os melhores e explicam o porquê da escolha.
Vamos começar falando sobre o lançamento de Suellen Lima 'Impacto' que pra mim é um dos três melhores pentecostais do ano. O CD que veio com a missão de mostrar uma nova Suellen Lima conseguiu seu objetivo e mostrou ao público um CD repleto de canções pentecostais e com arranjos bem elaborados. A canção 'Impacto' além de letra forte possui nos arranjos o grande impacto. Além dessa, 'Aviva Senhor' merece muito destaque.
Agora vamos falar de Amanda Ferrari que lançou 'Eu nem Sonhava' e francamente, preciso ser sincero em dizer que esperava mais. Eu nem sonhava que o CD seria composto por canções com o mesmo tema, isso talvez tenha tornado o CD cansativo, com as canções falando sobre vitória, vitória e mais vitória. Em nada superou o bem elaborado e bem sucedido 'Eu Vejo Deus'.
As irmãs do Pentecostal, Vanilda Bordieri e Célia, apresentaram, na minha opinião, o mais raiz dos pentecostais. Com letras simples, envolventes e bem trabalhadas. A escolha do repertório foi muito boa e as canções merecem destaque, principalmente 'Sopra Tua Glória'.
'Meu Milagre' de Jozyanne tem sido muito bem recebido pelo público. Mas o que dizer sobre esse CD, bom eu repito mais vez que eu esperava mais. Mas quando digo isso não me refiro a qualidade sonora porque nesse quesito o CD está absolutamente perfeito, os arranjos de Jozué Lopes (irmão da cantora) estão cada vez melhores e são de tirar o chapéu. Na minha opinião o repertório, embora bonito, criou um ar de 'está faltando alguma coisa', talvez uma canção de destaque maior que fosse o 'up' do CD. Todavia sucesso a Jozy, ela merece.
O CD 'Acreditar' de Danielle Cristina (entrou na lista por ter sido lançado no finalzinho de 2011)  foi, pra mim, a maior decepção dos lançamentos pentecostais. E mais uma vez repito que isso não se deve a qualidade do disco que é muito boa, mas me refiro ao conteúdo do CD. Se no caso da Amanda Ferrari o cansativo foi ouvir muitas canções com o mesmo tema, no caso de Danielle acredito que tenha sido ter gravado muitas canções do mesmo compositor (Tony Ricardo) porque embora fossem temas diferentes era possível perceber algo em comum (o mesmo que aconteceu com o disco 'Ame mesmo assim' da Cristina Mel ao gravar o CD quase todo de canções do Anderson Freire). No caso de Danielle faltou sim um repertório com mais 'pegada' no pentecostal. E outra os arranjos de Jairinho também já foram um pouco melhores né?
Andréa Fontes lançou 'Do Outro Lado' e parece ter reconquistado parte do prestígio perdido nos últimos lançamentos. Parece que um bom repertório tem ficado cada vez mais difícil entre os cantores do meio gospel. Em seu novo CD Andréa presenteou o público com belas canções, sendo a minha preferida 'Chegar do Outro Lado' com destaque mais que digno aos arranjos bem elaborados. Além dessa algumas outras canções também foram bem aproveitadas, mas acredito que muitas não caíram no gosto popular dando um ar de 'enche linguiça'.

E também da MK Music Flordelis lançou 'Questiona ou Adora', confesso que a primeira vez que ouvi não gostei muito não e até pulei algumas canções. Mas ao ouvir com cuidado pude perceber que esse é um grande pentecostal, as letras são fortes e os arranjos são dignos de grandes 'divas' do pentecostal. Aliás ao ouvir esse CD tive a convicção de que o repertório e os arranjos das canções que integram o disco colocam muitas famosas no chinelo pela qualidade do disco como um todo. Gostei e recomendo.
Elaine de Jesus apresentou um pop pentecostal a altura dos fãs que suplicavam por um CD gostoso de se ouvir do começo ao fim. As canções são boas de ouvir e cantar, são carregadas de inovações e foram bem produzidas. O lado ruim do pop pentecostal é que ele meio que impossibilita o CD de ter aquela canção altamente Pentecostal tipo 'Terremoto Santo' e 'Manifestação da Glória' o que eu acho uma pena, pois o CD ficaria mais bonito se tivesse um grande 'impacto' entre as canções que compõem o disco. Esse disco também é um dos três melhores na minha singela opinião.
A rainha do pentecostal, Shirley Carvalhaes, parece ter acertado e muito no repertório apresentando um bom pentecostal. 'Esse Adorador' e pelo menos outras 4 canções reforçam e muito bem o estilo pentecostal raiz na voz de Shirley que somadas a uma boa produção fazem desse um dos melhores CDs pentecostais do ano de 2012, na minha opinião.

Ou seja eu escolho como três melhores: 

Impacto, de Suellen Lima
Escolhidos, de Elaine de Jesus
O Tempo de Cantar Chegou, de Shirley Carvalhaes

Agora é sua vez, faça suas escolhas e justifique!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

117 comentários

Clique aqui para comentários
18/9/12 6:38 PM ×

ESSE TEMA DINOVO??? AIAIA
POR MIM PODERIAM DEIXAR AS ATUALIZAÇOES SO PRA "CASSIANE - DVD UM ESPETACULO DE ADORAÇAO"...JA TAVA BOM...
QUANTO A MATERIA:
1- ELAINE DE JESUS
2- SHIRLEY CARVALHAES
3 - JOSYANE

Balas
avatar
admin
18/9/12 7:03 PM ×

Concerteza o da Elaine de Jesus foi o melhor!...
1°Depois de muito tempo sem lançar um cd que concervasse o estilo que a consagrou,finalmente ela reconheceu isso e gravou musicas mais pentecostais.
2°A inovação em algumas canções fez toda diferença e não comprometeu o cd.
3°A maioria das letras são de exaltação a Deus.
4°As musicas tem mais "ritmo" do que os cd's anteriores,ou seja,foi uma super produção com arranjos bem elaborados.
5°O back também está bem mais reforçado,o que é muito importante pra dar um "up" no trabalho.
E 6°O repertório está completo,variado e trouxe de volta a Elaine de Jesus de antes!

Balas
avatar
admin
18/9/12 7:23 PM ×

O CD da Elaine de Jesus tá Perfeito, Só senti falta do forrozin, Mas ta Bem Pentecostal e as letras sao mesmo de Exaltação a Deus.. Muito Bom, e o cd Da Flor De LIS TBM TÁ Bem Pentecostal...

Balas
avatar
admin
18/9/12 7:30 PM ×

eu discordo com o blog em dizer que o cd da josyanne poderia ter sido melhor! eu achei perfeito as canções, melodias e arranjos (e que arranjos...rsrs)

1 Meu Milagre-josyane
2 O tempo de cantar chegou-shirley
3 Escolhidos-Elaine de jesus

Balas
avatar
admin
Anônimo
18/9/12 7:34 PM ×

Na minha opnião:
Em 1º: Escolhidos (LINDO)
Em 2º: Impacto (Suellen surpreendeu)
Não conheço bem os outros. Por enquanto é isso.

Balas
avatar
admin
18/9/12 8:26 PM ×

Sem duvidas que Elaine de Jesus bombou com Escolhidos neh!
1°: Escolhidos - Elaine de Jesus
2°: Impacto - Suellen lima
3°: Porçao dobrada 4 - Vanilda Bordieri e Celia Sakamoto

Balas
avatar
admin
Anônimo
18/9/12 8:43 PM ×

Curti muito o Escolhidos da Barbie Penteca,que foi feito primeiramente para "Jesus" e segundo para pessoas que tem um coração singular que presta atenção em louvores que exaltam o nome de Cristo!a sonoridade e arranjos estão todos amarradinhos que traz a Elaine do Pérola e Sala do Trono de volta e encontramos muitas vezes a Elaine do Até o fim também ali,Escolhidos é um CD incrível, é um CD Cristocêntrico,na verdade no quesito Pop Penteca Elaine de Jesus é a #1! e outra surpresa e o mural de amigos no encarte.

Balas
avatar
admin
Anônimo
18/9/12 8:52 PM ×

Escolhidos está recebendo muitos elogios,olhem o que eu encontrei, achei muito legal,analisem.

"Ela é facilmente a cantora pop penteca mais influente dessa era. Ela continua mostrando as mais efervescentes, explosivas e melhores canções pop pentecostais do momento. De Abra o Coração para Que Ele Cresça, são duas décadas de desespero de uma Pentecostal pegando fogo, mas nenhuma cantora (sim, eu disse cantora) manifestou tamanha emoção tão intensamente. Ela sempre prevê o futuro do pop pentecostal."

Balas
avatar
admin
Anônimo
18/9/12 8:58 PM ×

Enfim, apenas gostei de 2 discos dessa lista:

1° Escolhidos da Pérola Elaine de Jesus
2° O tempo de cantar chegou da Shirley Carvalhaes

o resto >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Balas
avatar
admin
Anônimo
18/9/12 9:28 PM ×

Danielle Cristina Acreditar é de 2011 e o CD Escolhidos tem 15 faixas Thiago, você deve ter se atrapalhado mano! =)

Pra mim o melhor é o Escolhidos da Elaine de Jesus! Que Cdzaço, não me canso de ouvir! Mais um pouco de divulgação e chega a ouro rapidinho!
Sobre Terremoto Santo e Manifestação da glória, acho que O Senhor do reino é ele mesmo tendo batida POP consegue integrar esse time!

O CD da Shirley também ficou lindo pelas 3 canções que eu ouvi!

Concordo sobre a Amanda Ferrari! O CD é totalmente cansativo!

O CD da Jozyanne é lindo, mas ainda faltou um BOOM mesmo!

O CD da Suellen só gostei das que você citou: Impacto e Aviva Senhor!
Aliás Quando o crente canta também é linda!

Balas
avatar
admin
Anônimo
18/9/12 11:34 PM ×

Pelos comentários e pela analise não há sombra de duvidas que o melhor cd pentecostal desse ano é o ESCOLHIDOS da nossa Barbie penteca:
1° Não tem uma musica ruim: mas algumas ficaram apagadas por estarem do lado de outras tão grandiosas
2° repertório perfeito, como todo pentecostal deveria ser: com o foco em Deus e no seu poder e não em exaltação humana
3° O back vocal esta excelente e dessa vez não foi abafado pela voz da Elaine
4° A própria interprete, sem sombra de dúvidas umas das vozes graves mais lindas da musica gospel(eu mesmo só coloco a Fê na frente dela)

Balas
avatar
admin
19/9/12 3:35 AM ×

O melhor é o de Shirley Carvalhaes

Balas
avatar
admin
19/9/12 3:51 AM ×

O TEMPO DE CANTAR CHEGOU - SHIRLEY
MEU MILAGRE - JOZYANNE
IMPACTO- SUELLEN

Confesso que cada vez mais estão aderindo ao pop pentecostal...isso não esta dando muito certo....
vendo pela qualidade do porção dobrada v 1 que foi um estouro pra chegar no v 4 que deixou muito a desejar.
Quem gravava pentecostal tem que continuar assim...pois o pop nem sempre é aceito.

Balas
avatar
admin
Anônimo
19/9/12 4:13 AM ×

Escolhidos
Impacto
Porção Dobrada 4
O tempo de cantar chegou

coloquei o quarto lugar pq ainda não deu tempo de ouvir o da Shirley inteiro e o PD4 eu ja escutei bastaaaante!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
19/9/12 4:31 AM ×

Segue a mesma opinião do blog:
1- Impacto (realmente impactou com os louvores e arranjos);
2- Escolhidos (Elaine voltou com tudo)
3- O Tempo de Cantar Chegou (eu não havia gostado do 'A Espera de um Milagre'... Shirley surpreendeu com o repertorio)

Deus abenoe a todos!

Balas
avatar
admin
Anônimo
19/9/12 4:54 AM ×

O CD ESCOLHIDOS não esta tudo isso não. É bom. É o melhor dos últimos três, mais não é aquilo tudo não. O melhor mesmo é o da Shirley, Andréa Fontes e o da Flordelis.

Balas
avatar
admin
Anônimo
19/9/12 5:09 AM ×

Na minha opinião
1º Suellen Lima - Impacto
2º Elaine de Jesus - Escolhidos
3º Jozyanne - Meu Milagre

Balas
avatar
admin
Mr Pop
19/9/12 5:44 AM ×

Se tratando de pentecostal bem penteca, eu diria que:

Shirley Carvalhaes-
Elaine de Jesus-
Andrea Fontem-
Suéllem Lima-

Balas
avatar
admin
Thiago
19/9/12 5:57 AM ×

Como o intuito da materia é CAUSAR, no bom sentido da palavra:

O Melhor PENTENCOSTAL até Agora; Sem sobras de dúvidas!!!

SHIRLEY CARVALHÃES - O Tempo de Cantar Chegou!!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
19/9/12 6:49 AM ×

1º A RAINHA SHIRLEY
2º VANILDA E CÉLIA
3º SUELLEN

Balas
avatar
admin
anderson
19/9/12 6:55 AM ×

O Melhor PENTENCOSTAL até Agora; Sem sobras de dúvidas!!!

SHIRLEY CARVALHaES - ta lindo d+ fala tremendamente aos coraçoes

Balas
avatar
admin
Anônimo
19/9/12 7:02 AM ×

Eu fico com os tres que vc escolheu,mas o melhor de todos e shirley carvalhais.

Balas
avatar
admin
Anônimo
19/9/12 7:03 AM ×

IMPACTO-SUELLEN LIMA A cantora veio com tudo resgatou realmente as raizes,os arranjos fortes até lembram as canções do CD A CURA lançado por Cassiane
EU NEM SONHAVA-AMANDA FERRARI tá bem simples porém os arranjos tem um grau de excelência ótimo e as canções tem uma estrutura pentecostal
O TEMPO DE CANTAR CHEGOU-SHIRLEY CARVALHAES não é o melhor CD da cantora porém tá pentecostal.

Balas
avatar
admin
Anônimo
19/9/12 7:25 AM ×

mesmo assunto que o gospel channel posta todo final do ano... tres melhores pentecostais, a melhor cantora e blá blá blá.... acho melhor vc esperar mais um pouc antes de tocar nesse assunto... mas elaine de jesus já ganhou

Balas
avatar
admin
Anônimo
19/9/12 7:32 AM ×

Não sei como podem sonciderar o CD de Elaine Pentencostal! O Escolhido é um CD bonito! Bons arranjos! Poré mais uma vez a Elaine de Jesus, ficou devendo, faltando alguma coisa...

O que mais me surpreendeu mesmo foi o da SHIRLEY CARVALHAES...Esse sim é 100¢ pentenca!

Balas
avatar
admin
Anônimo
19/9/12 9:15 AM ×

Só não gostei muito do da DanielleCristina-Acreditar deixou muito a desejar. Fidelidade, ainda supera!

@DaniellRussell

Balas
avatar
admin
Anônimo
19/9/12 9:17 AM ×

Para Mim : Impacto, de Suellen Lima
Escolhidos, de Elaine de Jesus
O Tempo de Cantar Chegou, de Shirley Carvalhaes Parabéns Para as 3 que NOS SURPREENDEU D+++++++

Balas
avatar
admin
Anônimo
19/9/12 9:18 AM ×

Para Mim Suellen lima Impacto superou TODOS, até o da Elaine de Jesus minha OPINIÃO

Balas
avatar
admin
Anônimo
19/9/12 9:20 AM ×

Suellen lima Impacto, Josyanne, Elaine de Jesus ARRASARÃO

Balas
avatar
admin
Anônimo
19/9/12 10:33 AM ×

SUELLEN LIMA IMPACTO
ELAINE DE JESUS ESCOLHIDOS
E SHIRLEY CARVALHAES
sigo tbm a opinião do blog.... no entanto para mim O DA SUELELEN, ESTA REALMENTE DE IMPACTAR TUDO... PARA MIM SEM SOMBRAS DE DÚVIDAS, À ANOS NÃO TEMOS UM HINO PENTECOSTAL COMO O IMPACTO....

Balas
avatar
admin
Anônimo
19/9/12 10:39 AM ×

SUELLEN LIMA IMACTO E ELAINE DE JESUS....

Balas
avatar
admin
19/9/12 10:46 AM ×

Olha gente, para mim SUELLEN LIMA IMPACTO, é o melhor pentecostal deste ano e até mesmo de outros anos... fazia muito tempo que não tinha mos um hino como este... me lembra TERREMOTO SANTO da ELAINE, MUITA UNÇÃO DA CASSIANE, DEUS DOS DEUSES DE LAURIETE.... e outros... esse hino fala d+ comigo... e não só este hino é bom, temos muitas outras faixas pentecostais e não pentecostais, que pode alcançar um grande e amplo gosto musical...

Balas
avatar
admin
19/9/12 11:06 AM ×

Olaá povo de Deus, minhas escolhas foram...
1. Suellen Lima - Impacto
2. Elaine de Jesus - Escolhidos
3. Amanda Ferrari - Eu nem sonhava
Beijoooo Olhar!

Balas
avatar
admin
Anônimo
19/9/12 11:26 AM ×

Eu fico com o Escolhidos,de longe é o melhor
Neste álbum, Elaine mostra que não apenas interpreta o que canta, mas que trabalha em suas músicas e tem talento pra isso. Com uma pegada pop-penteca, respiração ofegante, um trabalho mais limpo e neutro de sua voz em alguns momentos, arranjos mais elaborados e até complexos, e com batidas perfeitas para qualquer um amar, o Escolhidos, vira um mix, de sensações e insinuações, no qual Elaine se abre para falar desde Festa, até em diminuir nosso ego e reconhecer que tudo é DELE, mas sem deixar de lado a fragilidade e a pegada mais americanizada nas ultimas canções. Escolhidos, é sem duvida nenhuma um dos melhores trabalhos de Elaine.

Balas
avatar
admin
Anônimo
19/9/12 12:45 PM ×

1° ELAINE DE JESUS - ESCOLHIDOS
2° JOZYANNE - MEU MILAGRE
3° SUELLEN LIMA - IMPACTO
Ru amei o cd de Elaine de Jesus, a altura do Pérola, gosto mto de hino pentecostal, mas tmb amo o pop pentecostal, a Jozy fez um cd pop pentecostal maravilhoso, a Suelle fez tmb um ótimo cd pentecostal, mas eu ñ gostei de algumas coisas, pq fala mto de vitória, outras eram em sertanejo, comparado a outros cds dela esse foi o pior.

Balas
avatar
admin
Pedro
19/9/12 12:56 PM ×

Como o ASSUNTO aqui é PENTECOSTAL...e Não Pop

O melhor CD genuinamente pentecostal até agora.
é o tempo de cantar chegou,
Shirley Carvalhães!!!Fez um CD Espetacular...

O de Suellem Lima também Tah Lindão.

Ey, o assunto aqui é PENTECOSTAL

Balas
avatar
admin
Anônimo
19/9/12 1:28 PM ×

VERDADE O ASSUNTO AQUI É PENTECOSTAL PRESTA ATENÇÃO POVO NÃO SABE LER NÃO?? PELO AMOR DE DEUS NÉ , PARA MIM OS MELHORES É SUELLEN LIMA E ELAINE DE JESUS ><

Balas
avatar
admin
19/9/12 3:24 PM ×

Sinceramente to em duvida de qual foi melhor se o Escolhidos da Elaine ou O tempo de cantar chegou da Shirley carvalhaes ambos me surpreenderam arranjos que só de ouvilos se sente a presença de Deus mais realmente gostei mais da Shirley que realmente inovou completamente nesse cd abençoado Esse adorador é lindo e mais outras quatro canções são impactantes

Balas
avatar
admin
19/9/12 3:25 PM ×

Sinceramente to em duvida de qual foi melhor se o Escolhidos da Elaine ou O tempo de cantar chegou da Shirley carvalhaes ambos me surpreenderam arranjos que só de ouvilos se sente a presença de Deus mais realmente gostei mais da Shirley que realmente inovou completamente nesse cd abençoado Esse adorador é lindo e mais outras quatro canções são impactantes

Balas
avatar
admin
Ricardo
19/9/12 3:28 PM ×

O MERCADO tá dizendo...os LOGISTAS aprovando...e as pessoas COMPRANDO DEMAIS....é evidente que pelo CONJUNTO da obra...o de SHIRLEY tá SUPERIOR A TODOS estes!!
O SINGLE ficou PER-FEI-TO!!! enfim...uma verdadeira sinfonia de louvores!!

SHIRLEY - O TEMPO DE CANTAR CHEGOU!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
19/9/12 3:32 PM ×

SHIRLEY, O Tempo de Cantar Chegou!! acertou em cheio na escolha do repertório...ouvi o cd e amei!! tem o estilo forte do pentecostal...músicas de tirar o fôlego!!..mas tb tem forró, tango, sertanejo...um verdadeiro espetáculo de Cd!!

Nota 10!!!

Balas
avatar
admin
VALQUÍRIA
19/9/12 3:35 PM ×

Eu não sei quanto a posição dos outros, mas o da shirley carvalhaes deve tá em primeiro lugar!!! ela fez um cd excelente....muito lindo!!! por isso que caiu no gosto do povo!!

fico com o da SHIRLEY como O MELHOR CD DE 2012!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
19/9/12 4:13 PM ×

O DA SUELLEN TÁ BOMZINHO

O DE ELAINE PARECE QUE TÁ FALATNDO ALGO...

MAS O DE SHIRLEY TÁ COMPLETÃO!! ÓTIMO CD PENTECOSTAL...TB ACHO ELE O MELHOR DE 2012!!

Balas
avatar
admin
19/9/12 5:13 PM × Este comentário foi removido pelo autor.
avatar
admin
19/9/12 5:14 PM ×

1º Suellen Lima 'Impacto'.

2º Elaine de Jesus 'Escolhidos'.

3º Flordelis 'Questiona ou Adora'.

Na minha opinião, esse foram os melhores pentecostais de 2012.

Balas
avatar
admin
Anônimo
19/9/12 5:45 PM ×

Olha SUELLEN LIMA É O MELHOR.. E QUANTO AS VENDAGENS NÃO PODEMOS COMPARAR... SHIRLEI CARVALHAES JA TEM QUASE 40 ANOS CARREIRA E ESTA EM UMA DAS MAIORES GRAVADORAS DO PAIS... (MUITA DIVULGAÇÃO) ELAINE DE JESUS... TBM ... AGORA A SUELLEN, FAZ SUAS DISTRIBUIÇÕES PELA PRÓPRIA GRAVADORA.... ESSE É O SEGREDO PELA MENOR QUANTIA DE VENDAS... AGORA DE DIZER QUE É MELHOR, É CLARO QUE É.... UM PETENCA COMO O IMPACTO, JA TEM ANOS QUE NÃO SURGIA..

Balas
avatar
admin
19/9/12 6:06 PM ×

1º Suellen Lima - Impacto
2º Elaine de Jesus - Escolhidos
3º Andréa Fontes - Do outro Lado

a escolha dos singles foram perfeitas, não tem defeitos no cd da Suellen Lima (faltou só uma questão da volta de Jesus).. mas a canção Mistérios (mesmo sendo do Jairinho) é a melhor canção pentecostal do ano...
e em segundo vem Atos 2 e Anonimato da Elaine, mesmo um pouco clichê, são canções extremamente lindas...
e a canção Perto do Fim da Anddrea Fontes, e Jesus o Vencedor tambem ganharam meu coração...
só faltou a Lariete... mas .. esse ano, é realmente da Suellen Lima

Balas
avatar
admin
Max
19/9/12 7:26 PM × Este comentário foi removido pelo autor.
avatar
admin
Max
19/9/12 7:27 PM ×

Gente por q vcs não fazem uma postagem sobre a Marilza Oliveira? ela é muito boa e o ministerio dela é lindo!!! e entrando no tema do poste o Cd dela tbm ta muito bom!!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
19/9/12 7:38 PM ×

shirley carvalhais e o melhor pentecostal,com certeza.

Balas
avatar
admin
Anônimo
19/9/12 7:44 PM ×

Só uma observação...a Elaine de Jesus nunca teve voz grave, voz grave Fernanda Brum, Rose Nascimento, Rozeane Ribeiro e deve ter mais só que poucas, mas agora ñ estou lembrando!
Na minha pequena opinião o CD Da Shirley Carvalhaes está um espetáculo de lindo!

Balas
avatar
admin
Anônimo
19/9/12 7:52 PM ×

Eu prefiro o de Shirley Carvalhaes!!! acho que o seu novo cd está muito mais superior que o de Suellen e Elaine!!

1º - Shirley...

2º - suellen

3] - Elaine

Balas
avatar
admin
Anônimo
19/9/12 7:55 PM ×

O SINGLE DE SHIRLEY ABAFOU GERAL!! É COM CERTEZA O MELHOR PENTECA DO ANO!! UM VERDADEIRO ESPETÁCULO DE CD...LINDO...LINDO!!

Balas
avatar
admin
Ricardo
19/9/12 8:07 PM ×

o de Shirley tá um verdadeiro espetáculo...cada música!! coisa tremenda!! è um cd fenomenal!! é o melhor cd pentecostal de 2012

Balas
avatar
admin
Anônimo
19/9/12 8:21 PM ×

Tb fico com o novo cd de shirley carvalhães..todo mundo só comentando...um espetáculo de cd!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
19/9/12 8:29 PM ×

Elaine de Jesus está fazendo bagunça na musica pentecostal, ela realmente quebra todas as regras da musica corretamente "certa" e mistura tudo que pode e não pode no meio penteca,isso pra arte é de muito bom gosto,"Escolhidos" é o grande Blackout de 2012! porque Elaine é Elaine, sempre.

Balas
avatar
admin
20/9/12 8:05 AM ×

Como a maior parte dos comentários são de anônimos,
Fica difícil ter uma real noção de qual CD é o mais bem prestigiado...

Isso é o de menos!!!

Gostei muito do CD de Andreia. Têm hinos muito bons!Melodia e arranjos incríveis.

Também gostei do CD Impacto de Suelem lima! Muito bem produzido e não fugiu do Pentecostal.

Agora o qui Falar de Shirley Carvalhães! Simplesmente mostrou porquê é considerada a RAINHA da música gospel...Tempo de Cantar Chegou, Chegando!!!

Não poderia ser diferente. Shirley Carvalhães!

Balas
avatar
admin
Anônimo
20/9/12 8:25 AM ×

CADA PESSOA TEM SEU GOSTO MAS FICO COM O IMPACTO...

Balas
avatar
admin
Anônimo
20/9/12 8:31 AM ×

impacto, o tempo de cantor chegou e escolhidos

Balas
avatar
admin
Anônimo
20/9/12 10:53 AM ×

Olha...
#Confesso q fiquei surpreso pela maneira como o administrador do blog vem, há alguns tempos pra cá, falando até muito bem da Shirley Carvalhaes... Coisa rara!

Sempre defendi e me pareceu q o administrador do OP não curtia em nada os trabalhos da Shirley...

Pq sempre super valorizava muito bem às outra grandes intérpretes da música gospel, Como a eterna DIVA Cassiane, Lauriete e Elaine de Jesus e etç...Agora Damares!

Mas as coisam mudam né! Fiquei feliz, pela forma com o OP vem tratando a Shirley, dando o total reconhecimento pelos seus mais de 35 anos de Carreira!
"A rainha do pentecostal, Shirley Carvalhaes, parece ter acertado e muito no repertório apresentando um bom pentecostal."

Copiei esse trecho, pra mostrar q agora eu estou convencido de q o administrador do blog se rendeu e reconheceu q a Shirley é um ícone da música Pentecostal...Parabéns, A Alegria é toda minha!

Balas
avatar
admin
Anônimo
20/9/12 10:58 AM ×

O melhor de 2012 é o impacto da cantora suellen

Balas
avatar
admin
20/9/12 11:06 AM ×

Elaine de Jesus, top dos tops!

Balas
avatar
admin
Arthur
20/9/12 11:43 AM ×

Elaine de Jesus tentou misturar...e parece que não tá dando certo!! o cd ainda tá ns 20.000 cópias...e isso em mais de 2 meses!! Numa atitude de desespero fez 15 músicas, das quais pelo menos 3 são pra "encher linguiça"...

Shirley fez um cd fenomenal!!...o própio olhar Pentecostal concorda comigo quando deu a maior nota entre todos os cds analisados para o de Shirley...é um cd muitíssimo bom....não tem nenhuma música pra "encher linguiça"...tá um cd bem eclético....ritmos bem variados, voz impecável, produção e arranjos espetacular!!!

Quanto ao da Suellen...não curti muito...escuto umas 3 músicas dela do cd impacto e pronto!!

Por isso acho que Shirley fez o melhor cd!!


Balas
avatar
admin
20/9/12 1:02 PM ×

Com certeza Impaco-Suellen Lima

Balas
avatar
admin
Anônimo
20/9/12 1:25 PM ×

ou mano... tem que ouvir o cd inteiro mano... para analisar... realmente o da shirley esta muito bom, mas não tem nenhum hino à nível o impacto... por mais que o cd esteja muito bom... Lucas...

Balas
avatar
admin
Anônimo
20/9/12 2:46 PM ×

IMPACTO PARA MIM É O MELHOR EM 2012

Balas
avatar
admin
Anônimo
20/9/12 6:07 PM ×

1.Elaine de Jesus
2.Flordelis
3.Jozyanne

Da Ealoine eu só não gostei qee tem hra qee parece ser outra musica na mesma musica. como quando começa "quem nega a si mesmo..." e depois volta para "parte quero ser..." se ouvisse sepado não acharoia a mesma musica...mas enfim o Cd tá lindo!! Atos2 é o melhor

Balas
avatar
admin
Anônimo
20/9/12 9:19 PM ×

Fico com Escolhidos da Elaine de Jesus,ela soube misturar o melhor do Pérola e do Sala do Trono,Amei muito.

Balas
avatar
admin
Anônimo
20/9/12 9:27 PM ×

Todos esses discos tem sua beleza em sí!
Mas eu dou uma curtida no Escolhidos que pode não ser o melhor Disco da Barbie Penteca,mas o BRILHO que encontrávamos na Elaine do Sala do Trono para traz encontramos ali, enfim eu só tenho por mim que a musica Atos 2 deveria ter sido o single em sí...

Porém não posso me fazer de surdo e mudo e não
reconhecer que "o tempo de cantar chegou" está
lindo,Shirley Carvalhaes mostrando quem é a dona
do pentecostal de verdade.

Enfim Elaine de Jesus inovou,misturou e criou o
"Escolhidos" como só ela sabe fazer são poucas
as cantoras pentecostais que tem essa "ousadia" da Elaine... afinal como disseram ai logo acima
"Ela sempre prevê o futuro do pop pentecostal"

Sony Music arrebentou.

Balas
avatar
admin
Anônimo
20/9/12 9:29 PM ×

A rainha do pentecostal, Shirley Carvalhaes,de longe a melhor no quesito musica pentecostal o resto é POP....

Balas
avatar
admin
Anônimo
20/9/12 9:58 PM ×

ESCOLHIDOS não é um álbum perfeito, há gloriosas faixas promissoras e infelizmente, uma ou duas falhas ali no meio, mas não seria um álbum da Barbie se ela não estivesse se arriscando. Talvez o aspecto mais surpreendente é que não existem hits óbvios, mas o faz ter uma audição emocionante e verdadeiramente fascinante."

Balas
avatar
admin
Anônimo
21/9/12 5:37 AM ×

1º Elaine de Jesus - Escolhidos
2ª Suelen Lima - Impacto
3ª Andréa Fontes - Do Outro Lado

Não há como Negar a Grandiosidade desta Pérola q foi o CD ESCOLHIDOS, Uma mistura de Junto e Misturado q só a Elaine sabe fazer!
Da Impressão q ela Prevê o Futuro para gravar Cd's!
Lembrando q Elaine trouxe o "Pop Penteca" no SALA DO TRONO q daí muitas outras cantoras começaram a "copiar"...
Mas Elaine tem algo a mais, ñ copia, é original em tudo o q faaz!
E debaixo de mto preparo e Oração nos presenteia com mais essa Pérola Escolhida a Dedo
Canções Fortes q qndo vc escuta passa um filme em sua cabeça e vc começa a se perguntar como ela consegue? É Deus na Vida dela, é Deus!
Sem Mais...
E o Importante é que Jesus Cresça!

Balas
avatar
admin
anderson
21/9/12 6:42 AM ×

shirley o tempo de cantar chegou sem duvidas foi o melhor...

Balas
avatar
admin
Anônimo
21/9/12 7:07 AM ×

EM 2012 O MELHOR É O HINO IMPACTO DA CANTORA SUELLEN LIMA. ELAINE DE JESUS

Balas
avatar
admin
21/9/12 7:18 AM ×

Olha NÃO dar pra negar! quem defende o O Escolhido SEMPRE é uma única pessoa.

Fala, quase a mesma coisa sobre o CD!
Elaine enova arrisca etç...!
Mistura Pérola e Sala...
Sempre seguindo uma mesma linha de pensamento!

Com tudo isso, percebe-se que é uma mesma PESSOA Defendo seu ponto de vista! Uma coisa é certa! Não é Unanimidade!
Isso me Chamou atenção:

"Ela sempre prevê o futuro do pop pentecostal"

Talvez seja esse o motivo da decadência da musica pentecostal!Pena que alguns chamam isso de Inovação...

Balas
avatar
admin
21/9/12 5:57 PM ×

Também fico com ESCOLHIDOS de Elaine de Jesus. Sem mais

Balas
avatar
admin
Anônimo
21/9/12 7:31 PM ×

Escolhidos trouxe um pop pentecostal bem gostoso de se ouvir bem "Elaine de Jesus",mas eu fico com o CD da Shirley Carvalhaes que mesmo não "prevendo" nada soube fazer algo simples e belo,só a arte gráfica que está de muito péssimo gosto,de resto tá legal.

Balas
avatar
admin
Anônimo
21/9/12 7:35 PM ×

E não dá pra negar que os fãs da "Barbie" criam idéias mirabolantes e frases feitas para tentar nos empurrar o "Escolhidos",porém tenho que concordar que dessa listinha ai o melhor álbum é realmente o da loira Elaine de Jesus! só que alguns comentários estão tão prepotentes que só Jesus na causa....

Balas
avatar
admin
21/9/12 9:04 PM ×

Para mim os Tres São, Primeiro Lugar :
Shirley Carvalhães cd 80% show, Segundo Elaine de Jesus 100% Bom mas em voz a shirley ganha, terceiro eu fico com Suelem Lima, Impacto foi dez.

Balas
avatar
admin
Anônimo
21/9/12 10:51 PM ×

Pessoal cada um tem a sua opinião e devemos respeitar no máximo possível e quanto ao Escolhidos eu achei Lindo Elaine de Jesus vinha de 2 álbuns completamente fracos e Escolhidos foi o apagão que ela e os admiradores precisavam,cada dia me apego ainda mais ao Escolhidos e o importante é que a mensagem do álbum é unica Que Ele Cresça.

Balas
avatar
admin
Anônimo
21/9/12 10:59 PM ×

Pessoal verdade seja dita:

Elaine de Jesus (Escolhidos) é um disco POP penteca AMERICANIZADO.

Shirley Carvalhaes ( O tempo de cantar chegou)
é um disco altamente Pentecostal.....

E a enquete pergunta qual é o melhor disco
Pentecostal, então fico com o da Shirley....

Porém o disco da Barbie está Top dos Tops.

Balas
avatar
admin
Anônimo
21/9/12 11:24 PM ×

O lançamento da suellen lima com certeza é o melhor, assim como todos os cd's dela !

By: Alice

Balas
avatar
admin
22/9/12 4:00 AM ×

melhor cd petencostal concerteza minha cantora do ♥ shirley carvalhaes o tempo de cantar chegou

Balas
avatar
admin
22/9/12 6:08 AM ×

1- Suellen Lima-impacto

2-Vanilda Bordieri & Célia
Sakamoto-Porção Dobrada IV

3-Shirley Carvalhaes-O Tempo de Cantar Chegou

Balas
avatar
admin
Anônimo
22/9/12 7:50 AM ×

Sinceramente to em duvida de qual foi melhor se o Escolhidos da Elaine ou O tempo de cantar chegou da Shirley carvalhaes ambos me surpreenderam arranjos que só de ouvilos se sente a presença de Deus mais realmente gostei mais da Shirley que realmente inovou completamente nesse cd abençoado Esse adorador é lindo e mais outras quatro canções são impactantes...Shirley, melhor penteca 2012...

Balas
avatar
admin
Anônimo
22/9/12 7:54 AM ×

O da Elaine tem 3 músicas ENCHE LINGUIÇA!!! O cd de Suellen, umas 4 músicas ENCHE LINGUIÇA!!..e eu. particularmente não gosto do estilo dela de cantar!! O cd de Shirley tá SENSACIONAL...TUDO LINDO!!!

na falta de Cassiane da lista fico com a penteca Shirley...ela arrazou!!

Balas
avatar
admin
Arthur
22/9/12 8:13 AM ×

Bem segundo o próprio Olhar Pentecostal,entre as mais conhecidas, ao analisar os cds pentecostais...a média ficou assim:

SHIRLEY - O TEMPO DE CANTAR CHEGOU - MÉDIA 9,5

ELAINE - ESCOLHIDOS - MÉDIA 8,1

Eu tb acho que o de Shirley foi o melhor de 2012!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
22/9/12 11:33 AM ×

Escolhidos da Elaine de Jesus está Lindo

Só que

O Tempo de Cantar Chegou está Top!

então fico em cima do muro.

Balas
avatar
admin
Anônimo
22/9/12 11:40 AM ×

2 Grandes álbuns temos nessa lista;
O tempo de cantar chegou da Shirley Carvalhaes
Escolhidos da Barbie Gospel Elaine de Jesus;
Cada um com sua beleza um vai atrair mais os jovens por ser mais Pop,o outro vai atrair os adultos pois é um pentecostal raiz,difícil essa duvida porque as 2 cantoras são "radicais" Elaine sempre busca trazer inovação a cada álbum lançado,sem ter medo de chocar as pessoas.......
Shirley Carvalhes é a melhor no pentecostal.....
Então sem mais delongas,as duas arrebentaram.

Balas
avatar
admin
Anônimo
22/9/12 3:01 PM ×

Ixi gente vão me desculpar, o cd da Shirley é bonito, musicas impactantes, pentecostal raíz, mas a voz dela é tão...........

Balas
avatar
admin
Anônimo
22/9/12 7:12 PM ×

a voz dela é tão linda...forte...estremece tudo!!

SHIRLEY ARREBENTOU!!

Balas
avatar
admin
valquíria
22/9/12 7:16 PM ×

Shirley fez um cd de arrepiar...lindo demais...cada canção!! cada agudo de tirar o fôlego!!

Balas
avatar
admin
valquíria
22/9/12 7:19 PM ×

Por falar nisso,depois de se apresentar no Raul Gil, ouvi dizer que Shirley estará no programa da Eliana...acho que pra receber o disco de ouro (acho)!!!

CONFERE PRA GENTE OLHAR PENTECOSTAL...POR FAVOR!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
22/9/12 8:11 PM ×

1° SUELLEN LIMA 'IMPACTO" COM CERTEZA!
Não importam essa coisa de ser fã, pra saber o que é melhor ou não, é preciso olhar em números não é? pois é, olhem no youtube, a quantidade de videos feitos por corais, solistas, duplas com a música IMPACTO...
Isso significa que esse CD está sendo levado aos 4 cantos do Brasil.

Balas
avatar
admin
Anônimo
22/9/12 9:13 PM ×

Gostei apenas do CD da Elaine e o da Shirley sem duvidas foram os grandes lançamentos pentecostais de 2012,é claro que o da Elaine tem muita influência americana porém isso não tira a sua beleza,não sei dizer qual o melhor entre o da Elaine e o da Shirley, então.

Balas
avatar
admin
Anônimo
23/9/12 9:17 AM ×

A Dúvida do povo tá entre SHIRLEY E ELAINE....pra mim tb é difícil de dizer, mas fico com o de SHIRLEY...pois gostei um pouco mais...lindo cd!!

Agora tb fiquei curioso....será que Shirley vai estar no prog da Eliana mesmo??

Balas
avatar
admin
Anônimo
23/9/12 11:40 AM ×

O Tempo de cantar Chegou está muito pentecostal
eu adorei Shirley Carvalhaes fez algo que merece
ser reconhecido.

Escolhidos sem sombra de duvidas trouxe um UP!
para a Elaine de Jesus,a tempos que eu não escutava
um pop penteca tão bom.

Balas
avatar
admin
Anônimo
23/9/12 12:06 PM ×

Escolhidos é tão fascinante que parece que Elaine de Jesus nos transporta para cada nota musical desse Disco,Modéstia parte Escolhidos é arte pura sem mistura, Adelso Freire,Ronny Barboza e Elaine de Jesus os 3 Top.

Balas
avatar
admin
Anônimo
23/9/12 12:11 PM ×

2012 tivemos grandes CD's pentecostais mesmo e até
um super CD pop pentecostal para minha surpresa que foi o (Escolhidos - Elaine de Jesus) que até o Sala do Trono nos apresentava ótimos CD's, mais ainda assim eu fico com o CD da Shirley Carvalhaes que já é veterana quando o assunto é CD Pentecostal,mas os dois CD's são 1! porém (O tempo de cantar chegou) é de longe o grande CD Pentecostal de 2012.

Balas
avatar
admin
Thiago
23/9/12 12:44 PM ×

Pessoal,sempre fui grade admirador de todas cantaras, cada uma com seu estilo próprio de ser: Rose Nascimento, Cassiane, Lauriete,Damares, Elaine de Jesus, Rozeane Ribeiro e outras...Todas já tive o prazer de ver Cantando de pertinho...

Mas tem uma coisa: Shirley Carvalhaes é uma Verdadeira Rainha da musica gospel! Canta com a Alma! Insuperável em todos os sentidos.

Shirley esteve esse fim de semana em um Congresso De Jovens da Minha igreja, em Marabá - Pa! Muito longee

Foi algo assim Espetacular. Foram dois dias de festa e Shirley cantou uns 15 hinos.
Shirley me surpreendeu, cantou 'Esse Adorador' Se garantiu!Fez bonito, e o melhor, todo mundo CANTANDO junto!"A KARA do Sucesso"!

Esse é o diferencial da Shirley, interpreta o hinos com uma autoridade o ambiente é inundado pela glória de Deus,todo mundo Cantando junto,(Mocidade, as Crianças e a Igreja) formando assim Um lindo coral...

Sem falar da simpatia della! Nem todas tem esse dom! Mesmo com a temperatura mais 35 graus, ela atendia todo mundo sem fazer caretas...

Por isso e mais outras coisas, Tah pra nascer ainda, uma Cantora melhor que A Shirley Carvalhães!Shirley é Show,quase Sessentona cantando muito...

Esse Adorador é Sucesso! Shirley fez sim o Melhor Pentecostal do ano! O tempo de Cantar chegou... Shirley é Shirley

Balas
avatar
admin
Anônimo
23/9/12 12:56 PM ×

Eu gostei bastante dos pentecostais de 2012 e espero que em 2013 seja melhor ainda.1.shirley carvalhaes.2.andrea fontes.3.amanda ferrari

Balas
avatar
admin
Gisele
23/9/12 1:17 PM ×

THIAGO, muito bom o que vc disse!!

"Mas tem uma coisa: Shirley Carvalhaes é uma Verdadeira Rainha da musica gospel! Canta com a Alma! Insuperável em todos os sentidos.

Shirley esteve esse fim de semana em um Congresso De Jovens da Minha igreja, em Marabá - Pa! Muito longee

Foi algo assim Espetacular. Foram dois dias de festa e Shirley cantou uns 15 hinos.
Shirley me surpreendeu, cantou 'Esse Adorador' Se garantiu!Fez bonito, e o melhor, todo mundo CANTANDO junto!"A KARA do Sucesso"!

Esse é o diferencial da Shirley, interpreta o hinos com uma autoridade o ambiente é inundado pela glória de Deus,todo mundo Cantando junto,(Mocidade, as Crianças e a Igreja) formando assim Um lindo coral...

Sem falar da simpatia della! Nem todas tem esse dom! Mesmo com a temperatura mais 35 graus, ela atendia todo mundo sem fazer caretas...

Por isso e mais outras coisas, Tah pra nascer ainda, uma Cantora melhor que A Shirley Carvalhães!Shirley é Show,quase Sessentona cantando muito...

Esse Adorador é Sucesso! Shirley fez sim o Melhor Pentecostal do ano! O tempo de Cantar chegou... Shirley é Shirley"

eu tb acho que o de Shirley é o melhor de 2012!!

Balas
avatar
admin
Gisele
23/9/12 1:20 PM ×

Gente, tava lendo aqui os comentários...será que Shirley vai mesmo no programa da Eliana?? onde foi que vcs leram isso?? se ela for quero muito ver!!

Balas
avatar
admin
25/9/12 7:41 PM ×

Bem tive o prazer (ou não) de ouvir todos
esses CDs e vou destacar os que eu mais
gostei que são;

Shirley Carvalhaes- o tempo de cantar chegou
Sim esse CD é incrível! Shirley sabe interpretar como nenhuma outra nesse ramo,as musicas são de primeira e os arranjos caem como luva na voz mais "potente" da Rainha da musica Pentecostal,apenas há um Fail que é o projeto gráfico que de longe é um dos piores já feitos pela "multinacional" Sony Music de resto é o grande CD pentecostal de 2012!

Elaine de Jesus - Escolhidos
Sim não há outra "Barbie" na musica gospel, Escolhidos é daqueles pop pentecostais cheios de elementos de musica "americana",o grande diferencial qui são as letras das canções que valem ouro e a interpretação unica da Elaine de Jesus é um charme a parte,se você procura algo "igual" ou "parecido" em um CD de Elaine de Jesus é melhor nem escutar porque "igual e parecido" no vocabulário da "Barbie" definitivamente não existe,enfim Escolhidos é um CD para quem gosta de um bom Pop Pentecostal.

Josyanne - Meu Milagre
Sim não é o melhor CD da Josy porém os arranjos estão Tops mesmo! e a voz da Josy meio que é um rouxinol para os ouvidos de qualquer um, Meu Milagre tem musicas que valem super apenas escutar.

Balas
avatar
admin
27/9/12 12:48 PM ×

Análise sem paixões de fã!

1º)ANDREA FONTES - DO OUTRO LADO
2º)SHIRLEY CARVALHAES - O TEMPO DE CANTAR CHEGOU
3º) SUELLEM LIMA - IMPACTO
4º) FLOR DE LIS - QUESTIONA OU ADORA

OBS. A Danielle Cristina, Jozyanne e Elaine de Jesus nem deveriam estar neste ranking porque considero mais pop do que pentecostal mesmo!

Balas
avatar
admin
4/10/12 5:34 AM ×

1º Shirley

2º Suellen

3º Elaine

Balas
avatar
admin
Anônimo
6/10/12 11:20 PM ×

Alguém ainda duvida do pop pentecostal da Barbie?, basta ouvir e prestar atenção em todas as façanhas vocais que a mesma faz no Escolhidos . Esse álbum possui vocais impressionantes, incríveis. Coloco o vocal desse álbum de frente com qualquer um lançado nos últimos tempos, que ainda assim, o mesmo se destaca por sua versatilidade enorme.Elaine de Jesus apresenta musicas pentecostais "pessoais" estilo Elaine mesmo,ela domina o pop pentecostal como nenhuma outra cantora im-pe-cá-vel.

Elaine de Jesus não é apenas uma das melhores artistas da atualidade. Também é uma das melhores cantoras pop pentecostais - isso se não for mesmo a melhor nos dois aspectos.

Balas
avatar
admin
Anônimo
6/10/12 11:28 PM ×

Musica Pentecostal é samba de uma nota só! raros os Discos que tem um certo charme por ser pentecostal

Dessa Lista destaco o disco da duas "1" que são
Shirley Carvalhaes, O tempo de cantar chegou
Elaine de Jesus, Escolhidos.

Não sou fã de pop pentecostal porem o disco da
Elaine de Jesus está lindo de verdade....

São discos incríveis, sem aquele som "brega" um
sinal que a musica pentecostal está crescendo.

Balas
avatar
admin
Anônimo
8/10/12 12:42 AM ×

Tem cada comentário sem noção,Por favor, um pouquinho mais de respeito com os gostos musicais, com as pessoas e os artistas... ninguém é perfeito e cada um faz aquilo tal como sente melhor em fazê-lo. Vamos deixar um pouco de ser "deuses", de colocar tudo no céu ou no lixo.
Um pouco de bom senso já nos auto-ajudaria e muito....

Balas
avatar
admin
Anônimo
2/11/12 1:10 PM ×

Prefiro o CD Impacto!
Pra mim, foi o que mais Impactou em 2012!
1° lugar: Suellen Lima - Impacto!
visto que está sendo o mais requisitado nesse ano!
Está visível, olhem no youtube, vá nas igrejas, e vejam as vendas e tirem suas próprias conclusões!
Haa, vale ressaltar que essa cantora, não está numa Sony, Mk e tampouco numa Central Gospel.
Deus abençõe

Balas
avatar
admin
Anônimo
18/11/12 2:02 AM ×

elaine de jesus é melhor

Balas
avatar
admin
Anônimo
18/11/12 2:03 AM ×

elaine de jesus é melhor

Balas
avatar
admin
Jailtton veras
28/11/12 6:42 AM ×

Elaine de jesus e a melhor... desde de 1999... So teve uma caida no celestial.. Mas nao achei nada de mais muitas cantoras que nao sao de nada como a fernanda brun .... Elaine de jesus sempre vai ser a melhor...... Ja ta bom dela gravar outro DVD.... Te amo elaine sou o seu fa..

Balas
avatar
admin
Jailtton veras
28/11/12 6:45 AM ×

Te ama elaine de jesus

Balas
avatar
admin
Anônimo
30/11/12 10:06 AM ×

concerteza em
1 elaine de jesus
2 shirley carvalhaes
3 suellen lima

Balas
avatar
admin
Anônimo
11/12/12 11:34 AM ×

Escolhidos!!

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário