Público aguarda por 'Vale a Pena Ouvir de Novo 2' de Vanilda Borideri


Vanilda Bordieri revelou ter escrito mais de 800 composições, das quais várias foram gravadas por grandes intérpretes da música Gospel como Cassiane, Elaine de Jesus, Eliane Silva, Lauriete, Rose Nascimento e muitos outros. 

Como não se lembrar de ‘Sem Palavras’ que foi sua primeira composição. “Foi um desabafo”, revelou Vanilda ao lembrar que a letra desse louvor nasceu em uma calçada no centro de Sorocaba em um momento de grande dificuldade para a mesma. Daí em diante o talento foi se aprimorando e ganhando a voz de grandes cantores.

O tempo passou e Vanilda Bordieri deixou de ser um nome apenas da composição e passou a ter destaque como cantora, mas nunca deixou de compor e ter suas letras gravadas por conhecidos e também novatos cantores. A cantora revelou também que já perdeu as contas de quantas composições deu (de graça) para alguns cantores.

Ainda nesse sentido a cantora decidiu, em 2009, gravar um CD com 10 faixas de letras escritas por ela que foram gravadas por outros cantores e tiveram grande destaque. ‘Vale a Pena Ouvir de novo’ foi bem recebido pelo público que pode ouvir as canções em novos arranjos e ainda relembrar grandes sucessos.

Desde esse lançamento três anos se passaram e com tantos louvores sucessos o público passou a desejar uma segunda edição de ‘Vale a Pena Ouvir de Novo’ e nesse novo disco bem que poderiam ter 15 ao invés de 10 louvores consagrados não é mesmo?

Vale lembrar que ainda não existe nenhuma definição sobre a concepção desse novo projeto, por enquanto estamos expondo aqui a vontade dos fãs em idealizar esse CD.

Em entrevista ao Olhar Pentecostal a cantora revelou quais canções gostaria de ter nesse possível novo disco. “Gostaria de regravar ‘Portais eternos’, de Mara lima, ‘Só Deus sabe’ da Cristina Mel, ‘Jeito de adorar’ de Rozeane Ribeiro, ‘Intensamente’ da Celia Sakamoto, ‘Glorificado é Deus’ de Alexandre Bernardino, ‘Elas não param de Orar’ da Eliane Silva, ‘Segredos da alma’ da cantora Amanda Beatrice, em fim tenho muitos louvores”, ressaltou.

Além desses louvores citados por Vanilda gostaria de destacar a vontade de ouvir ‘O Primeiro da Fornalha’ e ‘Casa Cheia’ ambas gravadas por Lauriete. E você quais canções gostaria de ouvir no ‘Vale a Pena ouvir de Novo 2’?

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

10 comentários

Clique aqui para comentários
23/9/12 1:39 PM ×

Nooossa tenho muito vontade que a Van grave o vale a pena ouvir de novo 2 e pra mim uma canção que NÃO PODERIA FALTAR era Casa Cheia da Lauriete!!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
23/9/12 1:59 PM ×

Van é sinônimo de sucesso! Ela merece esse novo tempo!

Balas
avatar
admin
23/9/12 2:46 PM ×

É muito difícil escolher uma só, pois são grandes canções que toca na alma. Mas uma que gostaria é "Eu Nem Sonhava" #AmandaFerrari... Essa é uma das, pois Vanilda Bordieri tem um dom maravilhoso,são canções lindas. Parabéns a vocês, do "Olhar Pentecostal " sempre divulgando nossa querida @VanildaBordieri. (Matheus)

Balas
avatar
admin
23/9/12 7:37 PM ×

Na minha opinião, nao pode faltar casa cheia (Lauriete), jeito de adorar (Rozeane Ribeiro), no teu esconderijo (Lídia Moisés), o primeiro da fornalha (Lauriete), adoração de isaias (Rozeane Ribeiro)... E outros...

Balas
avatar
admin
24/9/12 4:36 PM ×

Espero ansiosíssimo por esse CD! Uma coisa que eu acho admirável é como a Vanilda consegue fazer regravações ficarem com cara de inéditas. Nem ia comprar o Vale a Pena Ouvir de Novo, pois já tinha os CD's com as músicas, mas não resisti! A Rozeane também arrasou!!
As músicas que não podem faltar também são "Por Essa o Inimigo Não Esperava" e "Dentro da Glória" gravadas por Eliane Silva. A última é aquele Fogo Santo, característico da Van!
"Vale a Pena Ouvir de Novo 2", vem logo, mas agora vem com mais canções, por favorzinho!!!

Balas
avatar
admin
25/9/12 4:47 AM ×

Na minha opinião essa regravações são chatas, cansativas, assim como ficou o cd da Rozeane Ribeiro, as canções são bonitas, os arranjos ficaram perfeitos, a colocação de voz ficou otima, mas me enjoei rapido do cd, mau comprei e ja esta pegando poeira na estante. Acho que o que da certo mesmo sãos as novidades isso sim. Vanilda sabe fazer um bom cd, nos mostrou isso em seu impactante " A PESCA". Com certeza em 2013 virá com um cd de encher nossos olhos ( e claro o seu bolso kkkkkk ). Sem intenção de ofender a cantora..... Vanilda nada de regravações queremos algo inéditooooooo

Balas
avatar
admin
29/9/12 5:50 PM ×

Portais Eternos, e A História que Ninguém Contou. Já gravadas por Mara Lima e de Autoria de Vanilda Bordieri.

Balas
avatar
admin
4/10/12 10:41 AM ×

Queria que ela regravasse além do nossa olhar gravada por Rayssa e Ravel!

Balas
avatar
admin
4/10/12 10:43 AM × Este comentário foi removido pelo autor.
avatar
admin
Anônimo
1/6/13 10:28 AM ×

Portais Eternos, e A História que Ninguém Contou. Já gravadas por Mara Lima e de Autoria de Vanilda Bordieri.

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário