Jotta A prepara novo CD

O jovem talento que conquistou o Brasil no palco do programa Raul Gil anunciou, no Twitter, que deverá entrar em estúdio, em breve, e assim dar início a mais um novo e inédito projeto pela Central Gospel Music.

O cantor lançou 'Essência' e já conquistou disco de plantina por alcançar um índice de vendas superior a 80 mil cópias reforçando que o sucesso do programa continua acompanhando o jovem em seu início de carreira.

A agenda sempre lotada e participações em programas de TV dividem o tempo do jovem cantor que agora deve iniciar as ideias que dão origem ao novo disco.

A grande expectativa é que Jotta A trabalhe mais no pentecostal ou no pop pentecostal que seja, pois foi com canções como 'O Extraordinário' que o jovem viu suas canções entrarem nas igrejas com mais facilidade e na internet essa canção tem mais de 1 milhão e meio de acessos só na apresentação no Raul Gil. 

Outra expectativa é que jovem cante um pouco mais e faça menos arranjos vocais (aqueles famosos 'gritos') porque isso ficou muito exagerado no primeiro CD.

Quem sabe agora nesse novo disco entre a canção que foi mostrada no You Tube. A canção escrita por Vanilda Bordieri é muito linda e vai fazer o mais sucesso na voz de Jotta A, não concordam?

Colaborou Henrique Silva
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

25 comentários

Clique aqui para comentários
25/9/12 3:20 PM ×

Eu e o publico pentecostal gostaria muito que suas cançoes fossem direcionadas com arranjos e foco pentecostal, na minha opnião esse cd essêncoa ficou muito meloncôlico da vontade de se matar chorando esperava algo mais "extraodinario", cançoes como vem com josué, armadura de deus que foram cantadas marcou um estilo próprio e marcantes e com referências biblicas em suas composições.

Balas
avatar
admin
Anônimo
1/10/12 7:33 AM ×

E tem que ter participação da Vanildaaaaaaaa... ficou legal eles dois cantando... uhuuuu nota 10

Balas
avatar
admin
Anônimo
11/11/12 12:05 PM ×

ele é muiitoo lindoo e gostoso que deus le abençoe

Balas
avatar
admin
29/12/12 2:51 PM ×

MEEU jotta.a Lindoo amo ki amoo esse menino abençoado ' sz

Balas
avatar
admin
29/12/12 2:51 PM ×

Meeu lindoo sz amo ki amoo esse menino abençoado' sz

Balas
avatar
admin
Anônimo
8/1/13 5:28 AM ×

tem que estar no novo cd concerteza mt linda naum paro de ouvir!! um Jottastico aqui falando e apoiando ela ir pro proximo cd!

Balas
avatar
admin
Anônimo
18/1/13 7:29 AM ×

Todas musicas do jotta a sao lindas,principalmente o extraordinario.
Menino abencoado por Deus.
Nesse tempo de hj encontrar um jovem assim eh dificil.

Balas
avatar
admin
Anônimo
25/1/13 2:25 AM ×

o cd essencia de jotta a ficou incrivel amei. todos os dias ouco as musicas dele ,seja em casa ou no trabalho minhas irmas tambem amam! quanto aos arranjos das musicas acho que ficou muito bom sim divertido ate quando fazemos algo igual ao que outra pessoa fez e bom mas quando pegamos esse algo e fazemos do nosso jeito fica melhor ainda. beijao jotta.

Balas
avatar
admin
Anônimo
28/1/13 10:55 AM ×

q Deus continue abençoando essa belezura e q a cada dia o senhor o de mais forças para cantar pra Deus bjuuuu love jotta A ♥

Balas
avatar
admin
Anônimo
29/1/13 10:37 AM ×

EU AMO O JOTA-A ELI CANTA MUITO ELI É UM SERVO DO SENHO ELI É D+ ADORO

Balas
avatar
admin
Anônimo
2/2/13 2:39 PM ×

JÁ TAVA NA HORA NÉ DESEJO SUCESSO

Balas
avatar
admin
Anônimo
2/2/13 2:57 PM ×

SEMPRE QUEM FALA MAL QUER SER IGUAL MAIS NÃO CONSEGUE

Balas
avatar
admin
Anônimo
2/2/13 3:08 PM ×

MUITO LINDA ESSA MUSICA TEM QUE ESTAR NO NOVO CD

Balas
avatar
admin
Anônimo
3/2/13 5:31 AM ×

TENHO CERTEZA QUE ELE VAI SER UM DOS MELHORES CANTORES DO MEIO GOSPEL TALENTO PRA ISSO ELE TEM E O MAIS IMPORTANTE O DOM DE DEUS

Balas
avatar
admin
Anônimo
12/2/13 3:12 PM ×

Não gosto da voz da Vanilda, prefiro que ele cante a música dela sozinho, fica bem melhor. E estou ansiosa pro novo CD dele, não vejo a hora dele lançar. Não queria que ele parace de fazer os arranjos vocais dele (aqueles 'gritos'), isso me deixa arrepiada, foi isso que me encantou na voz dele, e isso foi uma das coisas que me fez vivar fã dele <3

Balas
avatar
admin
Anônimo
17/2/13 6:19 AM ×

JOTTA A eu te adorooo, antes eu ñ gostava de música evangelica por eu ser católica mais hj eu gosto muitooo...mais td isso por vc pq se vc ñ proporsionace essas música ñ só pra mim mais pra todos que gostam de vc e que tbm , gostam de suas música seu hj ñ iai estar aki deixando esse coméntario pra vc lindooo, um beijo e muito sucesso , sussego saúde e muita paz pra vc e toda sua família te adoro bjssss!"

Balas
avatar
admin
5/3/13 7:21 AM ×

ameiiii mesmooo lindo o hinoo....

Balas
avatar
admin
Anônimo
5/3/13 8:00 AM ×

ficou bom na voz dele!

Balas
avatar
admin
Anônimo
11/3/13 7:46 AM ×

meu filho que Deus abencoe a sua vida por que vc e uma joia rara sou muito seu fã abracos!!!

Balas
avatar
admin
16/4/13 12:07 PM ×

na minha vida nuca vi um homem que canta mais do que tu eu tambem gostaria de ser cantor mais no meu pais Angola não ligam muito musicas gospel

Balas
avatar
admin
Anônimo
24/4/13 8:16 AM ×

nossa lindooooooooobb

Balas
avatar
admin
Anônimo
21/5/13 7:02 PM ×

essa música é muito linda!
o meu sonho e ser cantora gospel, só que tudo no tempo de Deus!
Você é um menino abençoado e que Deus continue te abençoando e ungindo sua voz cada vez mais!
Estou torcendo pelo o lançamento do seu novo CD... Vai dar tudo certo se Deus quiser!
Que Deus continue te abençoando nesse talento maravilhoso que ele te deu!!!...

Balas
avatar
admin
26/5/13 9:26 AM ×

JottaA Lindo qe Deus continua Abençoado te muito <3 amo voçê lindo.♥ beijottas.

Balas
avatar
admin
26/5/13 9:27 AM ×

Muitoo Lindo que Deus te Abençoe cada dia Mais.amo você <3.beijottas.

Balas
avatar
admin
Anônimo
4/6/13 9:06 AM ×

jotta a to esperando para eu cantar na igreja

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário