EXCLUSIVO: Célia Sakamoto CD 'Sacrifício de Louvor'

A cantora Célia Sakamoto revelou, com exclusividade, ao Olhar Pentecostal que o seu novo CD tem por título 'Sacrifício de Louvor'. Esse novo trabalho inédito conta com a produção de Melk Carvalhêdo e será lançado em outubro pela gravadora Aliança.

Ainda sobre os detalhes do CD a cantora contou ao blog que em breve estará fazendo a colocação definitiva de voz, que é aquela etapa onde os arranjos e os back's já estão gravados faltando apenas ela gravar. Ao todo são 13 canções escritas por conhecidos nomes da composição gospel. Sobre o estilo das canções não seria outro senão aquele bom e sempre bem aceito Pentecostal.

Além disso Célia revelou que as fotos para a capa, contra capa e encarte serão tiradas 
por Osmar Goulart - Mazinho e que o público pode esperar um trabalho de excelência. 

Mais novidades sobre esse grande lançamento em breve. Fiquem de olho aqui no Olhar Pentecostal!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

5 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
3/9/12 1:40 PM ×

Só aumenta minha ansiedade! Tomara que esse CD seja um marco pro ministério dela!

Balas
avatar
admin
Anônimo
3/9/12 2:14 PM ×

Obediencia foi incrivel... O Valor da Conquista e Assumindo o Governo tbm! só o Intensamente que foi chatinhoo!

Balas
avatar
admin
3/9/12 6:39 PM ×

Tomara que esse CD faça história!
"Obediência" foi um show à parte!

Balas
avatar
admin
Anônimo
4/9/12 8:24 AM ×

Concordo com Gabriel, as musicas O veredito, Cem por cento, Bem Melhor e Chamado sao sensacionais tomara que nesse cd venyha mais composiçoes de vanilda e quem sabe ano q vem ela grava um dvd ao vivo ou um dvd com sua irma vanilda ia ser demais o que vcs acham??!!!!

Balas
avatar
admin
4/9/12 7:47 PM ×

Desejo sucesso a Célia, mas particulamente não gosto do timbre dela, acho fraco, no caso das irmãs prefiro a Vanilda, mas sei que tem quem goste e não é a minha opinião que define as coisas. Parabéns a Célia, conquistas sempre....

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário