Confira o teaser do novo clipe de Elaine de Jesus

Com visual deslumbrante e uma locação pra lá bem escolhida a cantora Elaine de Jesus gravou 'Que Ele Cresça' - Single do novo CD da cantora pela Sony Music. Confira o teaser do projeto:
O clipe que tem supervisão visual de Bruno Fioravantii teve como cenário principal o Tremont Temple Baptist Church, em Boston, nos Estados Unidos e carrega na letra, melodia e agora, também em imagens, uma mensagem de exaltação a Deus, reforçando a ideia de que 'o importante é que Ele cresça'.

'Escolhidos' é o segundo trabalho inédito de Elaine de Jesus pela Sony e foi concebido atendendo uma criteriosa e exigente escala de prioridades - repertório, arranjos e até as fotos do encarte foram pensados na excelência de um trabalho que fosse especial, não só para a cantora, mas também para todos os fãs.

O clipe da cantora deve ser liberado em breve. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

9 comentários

Clique aqui para comentários
26/9/12 4:32 PM ×

nossa me arrepiei,ñ vejo a horaaa!!!!!!!!!!!!!!

Balas
avatar
admin
26/9/12 6:26 PM ×

Hummm foi pouquinho mais eu gostei viu... que canção maravilhosa. A muito tempo queria ouvir algo assim... adoração ao único Deus digno de toda gloria!!!!!!

Balas
avatar
admin
26/9/12 6:26 PM ×

Hummm foi pouquinho mais eu gostei viu... que canção maravilhosa. A muito tempo queria ouvir algo assim... adoração ao único Deus digno de toda gloria!!!!!!

Balas
avatar
admin
26/9/12 7:18 PM ×

Ual show... Deve ta lindo! Ancioso pra ver!!!

Balas
avatar
admin
28/9/12 9:06 AM ×

São poucas as músicas que somente adoram a Deus... E essa sem duvidas é destaque...

Balas
avatar
admin
Anônimo
6/10/12 2:44 PM ×

faço da pegunta do anonimo de cima a mesma pegunda do irmão: EU QUERO DEIXAR UMA PERGUNTA PRO POVO PENTECOSTAL, PRINCIPALMENTE OS ASSEMBLEIANOS, VOCES FALAM TANTO DE VAIDADE, PINTAR CABELO, MAQUIAGEM ... OLHA BEM PRA ESSA CANTORA DE REFERENCIA DO "PENTECOSTAL" CADE ISSO NELA?TA NA HORA DE ACORDAR PRA VIDA E VER QUE ISSO É COMERCIO DO BRAVO E NÃO UNÇÃO E ESSAS COISAS MAIS QUE DIZEM QUANDO A OUVEM NE .... AMEMMMMM

Balas
avatar
admin
Anônimo
10/10/12 3:56 PM ×

APOIADO ANONIMO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Balas
avatar
admin
12/10/12 3:55 PM ×

Hiiii e os contendeiros apontadores voltaram... Julgar é só o que vcs sabem fazer?... Eu quando entoou este louvor minha alma canta Adorando meu Deus,e é isso que importa, se ela vive ou não o que canta esse é um problema entre ela e Deus e não meu. Se for seguir essa linha de raciocinio então não compro mais cd, não ouço mais louvores pois todas elas se maqueiam e são "vaidosas" se assim vcs preferem chama las. Além da cor do batom ou da maquiagem que elas carregam, muito além disso tudo está o nosso Deus que é o unico que conhece o coração do homem ao intimo. Cada um terá o dia em que acertará com Deus todos os seus atos, seja ele certo ou errado. Aos apontadores eu deixo um recado, conselho de irmão. Somente nas mão do Nosso Deus está o poder de condenar alguém. Afinal tem alguém tão puro que invés de estar lendo a palavra de Deus e ganhando almas pra Jesus senta na frente de um computador pra estar julgando o seu próximo se sentindo o juiz da vez. Acho que foi bem isso que Jesus ensinou mesmo. Vai lá Santão, eu te chamei, eu te escolhi e todo aquele que não fizer tudo que vc faz vc aponta, acusa, expõe, apredeja e condena....Se o seu Deus é assim provavelmente não servimos o mesmo Deus...

Balas
avatar
admin
Anônimo
29/11/12 1:15 PM ×

Ao anonimo que me questionou os assembléianos encima: Meu irmão, eu tenho três coisas a dizer a vc!

Primeira: A Assembléia de Deus tem sua doutrina como qual quer uma, não é melhor nem pior que outras religiões. Quando uma pessoa entra para a Assembléia, ela entra consciente da doutrina da igreja, se ela faz isso, é problema do pastor, vc é pastor?
Segundo: Se ela é ou não como vc diz, o problema é dela, pergunte a ela (melhor não por que como eu já disse o problema é DELA!!!!) eu não atiro pedras em ninguem por que eu também sou falho, e não me escondo em igrejas A por que na igreja B eles proibem isso e aquilo, eu congrego onde me sinto bem...
Terceira e ultima: Por que questionar o autor do comentário, se ele não tem nada a ver? Por que se tudo isso que há no meio dos cantores pentecostais é hipocrisia, e vc continua lendo postagens, e vendo videos, ouvindo musicas... heim? responde?
.
Ah faça-me um favor néh?

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário