Amanda Ferrari prepara 2 clipes

A cantora pentecostal que vive seu melhor momento anunciou a gravação de dois clipes musicais. Por enquanto as canções escolhidas foram mantidas em sigilo, a equipe de assessoria da cantora informou apenas que as canções escolhidas marcaram o ministério da cantora.

A gravação aconteceu em São Carlos/SP no último dia 04 de Setembro e expectativa tomou conta de todos envolvidos no projeto, inclusive a cantora. "Estou muito feliz com o resultado da gravação, com certeza será mais uma forma de estar mais próxima do meu publico. A parceria com a SAMAHECORD’S foi sensacional, agora é só aguardar para vocês conferir o resultado que sem duvidas será MARAVILHO", declarou a cantora.
Vale lembrar que Amanda Ferrari está trabalhando na divulgação de seu último disco, lançado no congresso Gideões deste ano. Intitulado 'Eu nem Sonhava' o novo projeto segue a linha do bem sucedido 'Eu Vejo Deus' que ganhou disco de ouro e se tornou um marco na carreira da cantora.

Amanda também vive a alegria de duas indicações ao Troféu Promessas. Ela concorre nas categorias 'Revelação' e 'Melhor CD Pentecostal'. 

Aguarde mais novidades sobre o ministério de Amanda Ferrari aqui no Olhar Pentecostal que sempre está de olho nos fatos e trás os detalhes em primeira mão!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

10 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
6/9/12 5:30 AM ×

Legal! :-D

Balas
avatar
admin
Anônimo
6/9/12 8:09 PM ×

Esse novo CD, não foi aquele boom todo, não me venha com essa de "vive seu melhor momento"!

Balas
avatar
admin
Anônimo
6/9/12 9:36 PM ×

ao anonimo ai , se nao tem o que falar cala a boca seu merda

Balas
avatar
admin
Anônimo
7/9/12 4:03 AM ×

Quem não tem argumento, parte para agressão. O disco NÃO É MELHOR QUE O ANTERIOR e PRONTO! Single errado, repertório errado, produção apressada… Tudo que o Eu Vejo Deus não teve… Eu Nem Sonhava vem sobrando! — poderiam sim, ter escolhido Não vou Naufragar, ou O Mestre Chegou como single.

Balas
avatar
admin
Anônimo
8/9/12 1:47 PM ×

Concordo "O disco NÃO É MELHOR QUE O ANTERIOR e PRONTO! Single errado, repertório errado, produção apressada… Tudo que o Eu Vejo Deus não teve… Eu Nem Sonhava vem sobrando! — poderiam sim, ter escolhido Não vou Naufragar, ou O Mestre Chegou como single"

Balas
avatar
admin
9/9/12 12:32 PM ×

O;LHA PODE NAO SER MELHOR MAS NINGUEM PODE NEGAR QUE AMANDA E UMA ADORADORA UMA MULHER DE DEUS E HUMILDE O QUE FAZ A DIFERENCA...QUANTO AO HINO DO NOME DO CD TAMBEM ACHO QUE A ESCOLHA NAO FOI MUITO FELIZ MAS O CD E UM ESPETACULO DE DEUS NOVAMENTE...

Balas
avatar
admin
Anônimo
10/9/12 12:38 PM ×

Fico imaginando se uma pessoa que não serve a DEUS entra no blog e olha esses comentários... Nunca
vai querer servir a DEUS.. sejam Luz brilhem!
Se gostam ou não da cantora orem por ela.

Balas
avatar
admin
11/9/12 4:19 AM ×

Sinceramente eu vejo comentários que nem parece ser de Cristãos. Gostei do single é autobiográfico sim! foi feito sobre encomenda o que não tira o seu brilho já que é um testemunho particular. Do CD minha preferida é Brilhando no Vale. e a que menos gostei foi O mestre chegou, a música foi venida pelo arranjo. Muito enfeitada. agora eu posto comentários com meu nome, se for responder faça o mesmo.

Balas
avatar
admin
Anônimo
11/9/12 2:54 PM ×

Concordo Oseia Campos, sem querer julgar ninguem, mas se muitos comentarios nesse blog, que não edificam, mas entristece..ta certo cada um tem sua opinião, mas o impoetante é q o nome de Deus seja glorificado...Devemos orar um pelos outros, não ficar criticando...Até porque ninhum cantor vai agradar todo mundo...Mas sim devemos fazer as coisas com muita excelencia para Deus

Balas
avatar
admin
Anônimo
12/9/12 7:05 AM ×

Caraca, coloquem em suas cabeças de uma vez que o blog é critico à MÚSICA, não para edificar ninguém com nada! Pra isso você tem Bíblia em casa, no trabalho e em qualquer outro lugar que você precise falar com Deus, também tem a oração! — agora se porque sou cristão, não posso ser crítico e ter opinião porque vai deixar de edificar, melhor seria mudar o propósito, nome, escopo, do blog para outra coisa então!

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário