Os Melhores do Ano

O Olhar Pentecostal apresenta os que mais se destacaram 2m 2013 Mais informações »

Senhor do Tempo

Olhar Pentecostal analisa o novo CD de Eliane Silva; Mais informações »

Entrevista com Célia Sakamoto

Confira um pouco mais sobre esse ministério Mais informações »

'O Menor da Casa'

Olhar Pentecostal analisa novo CD de Rose Nascimento Mais informações »

2 de agosto de 2012

Shirley Carvalhaes - CD 'O Tempo de Cantar Chegou'

O Diretor Artístico, responsável pelo selo Gospel da Sony Music, Maurício Soares, anunciou em seu micro blog que o novo e muito esperado disco de Shirley Carvalhaes terá por título 'O Tempo de Cantar Chegou' e chegará nas lojas de todo país até o final deste mês. O título do CD é uma expressão muito utilizado no meio gospel para retratar um novo tempo, de vitórias após as lutas. 

Ainda de acordo com Maurício a cantora consegue se reinventar em cada canção e não fica repetitiva. O novo CD trás novidades, mas não perde a essência do pentecostal que consagrou Shirley como uma das principais desse gênero em mais de três décadas de trabalho dedicado à música.

Sobre o novo disco vale lembrar que a  produção musical ficou a cargo de Merewilton Lages, Reginaldo Régis e Cleybinho. Confira as canções que integram esse novo trabalho musical:

1-      Esse Adorador (Rozeane Ribeiro)
2-      Ouvi Dizer (Gislaine e Mylena)
3-      Eu Sou Deus (Jazinho)
4-      Primavera – Participação de Leonardo Gonçalves (Nome do Compositor não Divulgado)
5-      Tanque de Betesda (Moisés Clayton)
6-      Farol na Escuridão (Raimundo Neto)
7-      Caminho do Mestre (Junior Maciel/Josias Teixeira)
8-      A fé (Moisés Clayton)
9-      Amigo do Peito (Emanuel Albertini)
10-   Olha Eu de Novo (Denner de Souza e Adriano Barreto)
11-   Movimento de Deus (Marquinhos Nascimento)
12-   Vivas em mim (Natanael Rodrigues)
13-   Lábios de Mel (Alessandro Almeyda)


Em breve a gravadora vai disponibilizar a capa do disco e o single desse que será o primeiro trabalho da cantora pela Sony Music. E com tantos anos de carreira e sucessos acumulados é de se esperar que a Sony trabalhe no planejamento de um novo DVD de Shirley Carvalhaes, mas por enquanto vamos curtir esse momento de expectativa em torno do novo CD.

O que vc achou?

42 comentários :

  1. De cara eu já gostei dos autores, pois isso também conta e muito! Pelo menos eu acho!
    Agora eu já fiquei ansioso!
    Mas vai ser Bênção, antes de ser sucesso...

    ResponderExcluir
  2. composição da Rozeane Ribeiro, é isso ai! Os cantores tem que voltar a gravar composições da Rozeane!

    ResponderExcluir
  3. Esse CD promete!
    Esse blog ficou muito tempo sem se atualizar + enfim voltou! rsrsr

    Diego

    ResponderExcluir
  4. selecionou um grupo de compositores sensacionais...e a participaçao de Leonardo gonçalves em um cd pentecostal???? e um diferencial impactante!estou ancioso?

    ResponderExcluir
  5. vai ser um sucesso ela é uma benção e ungida

    ResponderExcluir
  6. vamos ver no que vai dar, alguns compositores que nunca ouvi falar, mais só pela Rozeane já compro! kk

    ResponderExcluir
  7. Pessoal....vai ter participação de Leonardo Gonçalves declamando em hebraico....nosssaa...deve ter ficado muito lindo!!!

    Maurício soares tb falou que tá muito difícil escolher o single....as canções estão lindíssimas!!

    disse tb que esse cd tá o TOP do Penteca!!!

    ResponderExcluir
  8. Achei bem interessante o que a empresa responsável pela arte do cd de Shirley falou:
    "Namassa Design ‏@na_massa
    Cuidado @mauriciossoares O CD @CantoraShirleyC é tão pentecostal que seu MAC pode pegar fogo ou vc ser arrebatado. Oh glória!" isso copiei da Gisele lá do Gospel Channel.

    ResponderExcluir
  9. Eu não gsto mto dos CDs dela, mas pelas composiçoes de Moisés Cleyton e Rozeane Ribeiro eu me interessei..

    ResponderExcluir
  10. Grande expectativa em cima desse cd....com certeza é um dos pentecostais mais aguardados de 2012...

    ResponderExcluir
  11. Pasmei!!! rsrsrs...Leonardo Gonçalves com participação em hebraico....arrasou!!! não vejo a hora de ouvir esse cd..

    ResponderExcluir
  12. Vai ser d+ esse CD. Benção mesmo

    ResponderExcluir
  13. Renan...também te aconselho a ouvir outras coisas...outros cantores....outros estilos.....e não apenas...Elaine....Elaine.....Elaine e Elaine...


    Olhe....esse cd de Shirley Promete!!

    ResponderExcluir
  14. ESTÁ VIMDO AIR UM NOVO CD PRA COMPETIR FORTEMENTE COM O CD IMPACTO DA SUELEM LIMA. sHIRLEY REALMENTE É ÓTIMA NO PENTECOSTAL.

    ResponderExcluir
  15. Vou Seguir seu conselho Ricardo, e eu ouço outros CDs outros Estilos, mas a Shirley Nao me agradava, mas dae eu ouvi uma musica dela, que eu senti algo pegando fogo em mim e vi que nao deveria Criticar e sim aprender a gostar!!

    ResponderExcluir
  16. Eu gosto de vários cantores.....vários estilos....mas, sou sincero, acho o pentecostal o melhor de todos eles....e, em se falando de pentecostal puro, hj, só conheço dois grandes nomes...Shirley e Damares..

    ResponderExcluir
  17. ai to ansiozicimo por esse cd o melhor cd da melhor cantora

    ResponderExcluir
  18. eu estava lendo os titulos das musicas e gostei muito. Essa musica caminho do mestre deve ser linda. aliais todas parecem ser muito bonitas.

    ResponderExcluir
  19. SHIRLEY nunca decepciona e é uma das poucas cantoras que consegue vender muito sem ter perdido o excencia e isso me agrada muito em Shirley Carvalhaes, ela sempre traz um pentecostal gostoso de ouvir e cada cd seu tem sua caracteristica, ao contrario de outras que gravam 10 cds e a impressão que temos é que é um unico cd, Shirly inova, emociona e extremece com sua voz graciosa e alta que com certeza faz todo o inferno tremer. Que Deus a abençõe e nos abençõe através de mais este trabalho

    ResponderExcluir
  20. Maurício Soares é só elogio pra esse novo cd de Shirley!!! a mulher canta demais...se Sony investir com uma forte divulgação esse cd vai ser sucesso absoluto

    ResponderExcluir
  21. Mauricio Soares é só elogio por esse novo CD. Ora, Bolas! Vocês queriam o quê? Que ele metesse o sarrafo?

    ResponderExcluir
  22. Agora sim veremos um PENTENCOSTAL de respOnsa!!! vindo da Shirley então...

    'Mas vai ser Bênção, antes de ser sucesso...' By Gabriel. heheh

    ResponderExcluir
  23. Digo isso pq quando ele fez a audição do cd de Elaine ele não falou isso!!! não elogiou como fez com o de Shirley...ele apenas disse que era um dos melhores de Elaine....mas só!!!

    ResponderExcluir
  24. DECLAMAÇÃO EM HEBRAICO!!!??? SHOW SHOW SHOW...ESSE TANQUE DE BETESDA DEVE SER LINDÃO. VEM CD NOVO!!!

    ResponderExcluir
  25. Shirley e Damares sabem fazer um belo pentecostal....algo que agrada desde adolescentes passando pelos jovens chegando até aos senhores e senhoras....convertidos ou não. Gosto dos louvores dessa levita, pois são canções que tocam a alma. è uma música com conteúdo...

    ResponderExcluir
  26. tem musica da rozeane ribeiro então vai ser bom

    ResponderExcluir
  27. valquíria4/8/12 11:19 AM

    Li no twitwer agora pouco que um dos acessores da Sony gospel music, que é um pentecostal de pé roxo, tava vibrando quando ouvia o cd juntamente com mauricio soares.

    ResponderExcluir
  28. Pq será que o Gospel Channel não comentou nada ainda sobre o novo de Shirley...kkkkkkk....devem estar com muito medo, pq agora sim chegou um cd pra bater de frente com o POP!!!

    Sony tem q se apressar e tentar vender os cds da Elaine o mais rápido possível, pq quando o da Shirley chegar...rsrsrs....vai arrebentar com tudo q é de vendas!!

    ResponderExcluir
  29. OS MODERADORES DO GC GISELE SÃO FÃS ROXO DE ELAINE!!! SABE PORQUER AINDA NÃO COLOCARAM ALGUMA COISA SOBRE O CD DA SHIRLEY CARVALHAES LÁ?? A RESPOSTA É SIMPLES...QUEREM DIVULGAR CANTORAS QUE CANTAM O POP. MAS COITADOS...ELES NEM SABEM QUE ESSE POP TÁ FALIDO E INSISTEM NISSO.

    ResponderExcluir
  30. shirley e simplismente a melhor

    ResponderExcluir
  31. Tb notei que o título do cd não é o título de uma música no cd....é como se fosse o resumo do cd em apenas uma frase....legal esse recurso....acho q Shirley ainda não tinha feito em nenhum cd

    ResponderExcluir
  32. Pessoal, consegui um trechinho da canção MOVIMENTO DE DEUS :

    'Um grande tapete de fogo desce sobre nós,
    quem está ligado, vai ter que andar.
    Deus enche seu vaso, até transbordar!
    Ele usa, batiza, arrebata e enche de unção!
    Toda barreira ele bota no chão!
    Teus anjos passeam na congregação!
    O Deus de Abraão, de Isaque, Jacó e de Elias.
    Ainda é o mesmo, Ele faz maravilhas.
    Toda enfermidade daqui faz correr.
    O grande general de guerra, Ele foi, Ele é.
    E hoje a vitória da igreja, o dono da obra, Ele faz o que quer!

    ResponderExcluir
  33. Eiiitaaa!!!! é fogo....tou até imaginando o ritmo da música!!!

    ResponderExcluir
  34. Ricardo vc viu o que tá acontecendo la no GC, na matéria sobre Lauriete???!!!

    Uma verdadeira baixaria...tópicos ofensivos....isso deve ser o povo do mundo se passando por cristão...afff....

    ResponderExcluir
  35. Gisele vi sim....quando li as coisas q postaram lá saí na mesma hora...triste....

    aqui o ambiente tá muito mais saudável!!!

    ResponderExcluir
  36. QUANDO ER QUE A SONY VAI DIVULGAR A CAPA DO NOVO CD. ALGUÉM SABE?

    ResponderExcluir
  37. sucesso total disco de ouro na primeira semana pode ter certeza

    ResponderExcluir
  38. ñ vejo a hora de compra esse abençoado de shirley a melhor de todas.

    ResponderExcluir
  39. DEPOIS QUE AS CANTARAS E CANTORES PENTECOSTAIS FORAM PARA SONY MUSIC GOSPEL O ESTILO PENTECOSTAL 100% DE RAIZ O CHAMADO FORRÓ, SE ESFRIARAM E O MINISTÉRIO MUITOS SE ESFRIARAM PQ, EU FICO TRISTE E CHORANDO, PERGUNTANDO PARA MIM MESMO SENHOR JESUS CRISTO O QUE FOI QUE ACONTECEU COM OS PENTECOSTAIS, PQ HOJE EM DIA O POVO ESTÃO SE ESQUECENDO DE VIGIAR E ESTÃO RECEBENDO PROFECIAS DO CÃO E NÃO DE JESUS CRISTO, ANTIGAMENTE O POVO VIGIAVA MAIS, VEJO EM MUITAS IGREJAS PENTECOSTAIS QUE O POVO ESTÁ COMENDO COMIDA ESTRAGADA, VEJO CADA VEZ MENOS A BÍBLIA SENDO PREGADA DENTRO DAS IGREJAS PENTECOSTAIS SENDO PREGADA, EU SINTO QUE AS IGREJAS PENTECOSTAIS ESTÃO SE PREPARANDO PARA RECEBER O NOVA ORDEM DO ANTI-CRISTO, SERÁ QUE É ISSO POSSO ESTAR ENGANADO, MAS É QUE EU SINTO ME PERDOEM QUE NÃO GOSTOU PQ EU NÃO ESTOU AQUI NA TERRA PARA AGRADAR NINGUÉM E SIM ESTOU AQUI NA TERRA PARA AGRADAR O MEU SENHOR JESUS CRISTO, ACORDA, ACORDA IGREJA DO SENHOR JESUS CRISTO, NÃO DE COMIDA ESTRAGADA NOS PÚLPITOS DE SUAS IGREJAS, VOLTEM A DA VALOR A BÍBLIA, E DE MAIS TEMPO PARA LEITURA DA BÍBLIA, VEJO EM ALGUMAS IGREJAS PENTECOSTAIS PASTORES DIZENDO O JÁ ESTÁ CANSADO DE LER A BÍBLIA, AI QUE TRISTE OUVIR ISSO DE UM PASTOR QUE DEVERIA ENSINAR MAIS A BÍBLIA PARA O POVO, EU PENSO QUE ATÉ JESUS CRISTO FICA TRISTE QUANDO VÊ E OUVI ISSO DA BOCA DE UM PASTOR QUE STA ALI PARA ENSINAR, É POR ISSO QUE TEM MUITO EVANGÉLICO PECANDO MAIS HOJE EM DIA POR CAUSA QUE OS SEUS PASTORES NÃO ESTÁ MAIS PREGANDO A VERDADEIRA E FIEL PALAVRA A BÍBLIA, ESTÃO DANDO AO SEU REBANHO COMIDA ESTRAGADA, ACORDA Ó IGREJA AMADA DO SENHOR JESUS CRISTO, DEUS ABENÇOE A TODOS E OREM PARA QUE AS IGREJAS PENTECOSTAIS VOLTEM FALAR E ENSINAR MAIS SOBRE A VERDADEIRA E FIEL PALAVRA A BÍBLIA!!!!!

    ResponderExcluir
  40. DEPOIS QUE AS CANTORAS E CANTORES PENTECOSTAIS FORAM PARA SONY MUSIC GOSPEL O ESTILO PENTECOSTAL 100% DE RAIZ O CHAMADO FORRÓ, SE ESFRIARAM E O MINISTÉRIO MUITOS SE ESFRIARAM PQ, EU FICO TRISTE E CHORANDO, PERGUNTANDO PARA MIM MESMO SENHOR JESUS CRISTO O QUE FOI QUE ACONTECEU COM OS PENTECOSTAIS, PQ HOJE EM DIA O POVO ESTÃO SE ESQUECENDO DE VIGIAR E ESTÃO RECEBENDO PROFECIAS DO CÃO E NÃO DE JESUS CRISTO, ANTIGAMENTE O POVO VIGIAVA MAIS, VEJO EM MUITAS IGREJAS PENTECOSTAIS QUE O POVO ESTÁ COMENDO COMIDA ESTRAGADA, VEJO CADA VEZ MENOS A BÍBLIA SENDO PREGADA DENTRO DAS IGREJAS PENTECOSTAIS SENDO PREGADA, EU SINTO QUE AS IGREJAS PENTECOSTAIS ESTÃO SE PREPARANDO PARA RECEBER O NOVA ORDEM DO ANTI-CRISTO, SERÁ QUE É ISSO POSSO ESTAR ENGANADO, MAS É QUE EU SINTO ME PERDOEM QUE NÃO GOSTOU PQ EU NÃO ESTOU AQUI NA TERRA PARA AGRADAR NINGUÉM E SIM ESTOU AQUI NA TERRA PARA AGRADAR O MEU SENHOR JESUS CRISTO, ACORDA, ACORDA IGREJA DO SENHOR JESUS CRISTO, NÃO DE COMIDA ESTRAGADA NOS PÚLPITOS DE SUAS IGREJAS, VOLTEM A DA VALOR A BÍBLIA, E DE MAIS TEMPO PARA LEITURA DA BÍBLIA, VEJO EM ALGUMAS IGREJAS PENTECOSTAIS PASTORES DIZENDO O JÁ ESTÁ CANSADO DE LER A BÍBLIA, AI QUE TRISTE OUVIR ISSO DE UM PASTOR QUE DEVERIA ENSINAR MAIS A BÍBLIA PARA O POVO, EU PENSO QUE ATÉ JESUS CRISTO FICA TRISTE QUANDO VÊ E OUVI ISSO DA BOCA DE UM PASTOR QUE STA ALI PARA ENSINAR, É POR ISSO QUE TEM MUITO EVANGÉLICO PECANDO MAIS HOJE EM DIA POR CAUSA QUE OS SEUS PASTORES NÃO ESTÁ MAIS PREGANDO A VERDADEIRA E FIEL PALAVRA A BÍBLIA, ESTÃO DANDO AO SEU REBANHO COMIDA ESTRAGADA, ACORDA Ó IGREJA AMADA DO SENHOR JESUS CRISTO, DEUS ABENÇOE A TODOS E OREM PARA QUE AS IGREJAS PENTECOSTAIS VOLTEM FALAR E ENSINAR MAIS SOBRE A VERDADEIRA E FIEL PALAVRA A BÍBLIA!!!!
    Em vez disso, pesquisar por DEPOIS QUE AS CANTARAS E CANTORES PENTECOSTAIS FORAM PARA SONY MUSIC GOSPEL O ESTILO PENTECOSTAL 100% DE RAIZ O CHAMADO FORRÓ, SE ESFRIARAM E O MINISTÉRIO MUITOS SE ESFRIARAM PQ, EU FICO TRISTE E CHORANDO, PERGUNTANDO PARA MIM MESMO SENHOR JESUS CRISTO O QUE FOI QUE ACONTECEU COM OS PENTECOSTAIS, PQ HOJE EM DIA O POVO ESTÃO SE ESQUECENDO DE VIGIAR E ESTÃO RECEBENDO PROFECIAS DO CÃO E NÃO DE JESUS CRISTO, ANTIGAMENTE O POVO VIGIAVA MAIS, VEJO EM MUITAS IGREJAS PENTECOSTAIS QUE O POVO ESTÁ COMENDO COMIDA ESTRAGADA, VEJO CADA VEZ MENOS A BÍBLIA SENDO PREGADA DENTRO DAS IGREJAS PENTECOSTAIS SENDO PREGADA, EU SINTO QUE AS IGREJAS PENTECOSTAIS ESTÃO SE PREPARANDO PARA RECEBER O NOVA ORDEM DO ANTI-CRISTO, SERÁ QUE É ISSO POSSO ESTAR ENGANADO, MAS É QUE EU SINTO ME PERDOEM QUE NÃO GOSTOU PQ EU NÃO ESTOU AQUI NA TERRA PARA AGRADAR NINGUÉM E SIM ESTOU AQUI NA TERRA PARA AGRADAR O MEU SENHOR JESUS CRISTO, ACORDA, ACORDA IGREJA DO SENHOR JESUS CRISTO, NÃO DE COMIDA ESTRAGADA NOS PÚLPITOS DE SUAS IGREJAS, VOLTEM A DA VALOR A BÍBLIA, E DE MAIS TEMPO PARA LEITURA DA BÍBLIA, VEJO EM ALGUMAS IGREJAS PENTECOSTAIS PASTORES DIZENDO QUE O POVO JÁ ESTÁ CANSADO DE LER A BÍBLIA, AI QUE TRISTE OUVIR ISSO DE UM PASTOR QUE DEVERIA ENSINAR MAIS A BÍBLIA PARA O POVO, EU PENSO QUE ATÉ JESUS CRISTO FICA TRISTE QUANDO VÊ E OUVI ISSO DA BOCA DE UM PASTOR QUE ESTA ALI PARA ENSINAR, É POR ISSO QUE TEM MUITO EVANGÉLICO PECANDO MAIS HOJE EM DIA POR CAUSA QUE OS SEUS PASTORES NÃO ESTÁ MAIS PREGANDO A VERDADEIRA E FIEL PALAVRA A BÍBLIA, ESTÃO DANDO AO SEU REBANHO COMIDA ESTRAGADA, ACORDA Ó IGREJA AMADA DO SENHOR JESUS CRISTO, DEUS ABENÇOE A TODOS E OREM PARA QUE AS IGREJAS PENTECOSTAIS VOLTEM FALAR E ENSINAR MAIS SOBRE A VERDADEIRA E FIEL PALAVRA A BÍBLIA,

    ResponderExcluir
  41. "E DEUS DECLAROU ASSIM: O MEU POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO E JESUS DISSE ASSIM: ERRAIS POR NÃO CONHECEREM AS ESCRITURAS E PAULO DISSE ASSIM: MARAVILHO-ME PELOS DE BEREIA QUE EXAMINAM CADA DIA NAS ESCRITURAS SE ESTAS COISAS SÃO ASSIM COMO ENSINO"
    "E DEUS DECLAROU ASSIM: O MEU POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO E JESUS DISSE ASSIM: ERRAIS POR NÃO CONHECEREM AS ESCRITURAS E PAULO DISSE ASSIM: MARAVILHO-ME PELOS DE BEREIA QUE EXAMINAM CADA DIA NAS ESCRITURAS SE ESTAS COISAS SÃO ASSIM COMO ENSINO"


    Leia mais: http://soemcristohavida.webnode.com.br/news/%22e%20deus%20declarou%20assim%3A%20o%20meu%20povo%20perece%20por%20falta%20de%20conhecimento%20e%20jesus%20disse%20assim%3A%20errais%20por%20n%C3%A3o%20conhecerem%20as%20escrituras%20e%20paulo%20disse%20assim%3A%20maravilho-me%20pelos%20de%20bereia/

    ResponderExcluir

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos!