Shirley Carvalhaes - CD 'O Tempo de Cantar Chegou'

O Diretor Artístico, responsável pelo selo Gospel da Sony Music, Maurício Soares, anunciou em seu micro blog que o novo e muito esperado disco de Shirley Carvalhaes terá por título 'O Tempo de Cantar Chegou' e chegará nas lojas de todo país até o final deste mês. O título do CD é uma expressão muito utilizado no meio gospel para retratar um novo tempo, de vitórias após as lutas. 

Ainda de acordo com Maurício a cantora consegue se reinventar em cada canção e não fica repetitiva. O novo CD trás novidades, mas não perde a essência do pentecostal que consagrou Shirley como uma das principais desse gênero em mais de três décadas de trabalho dedicado à música.

Sobre o novo disco vale lembrar que a  produção musical ficou a cargo de Merewilton Lages, Reginaldo Régis e Cleybinho. Confira as canções que integram esse novo trabalho musical:

1-      Esse Adorador (Rozeane Ribeiro)
2-      Ouvi Dizer (Gislaine e Mylena)
3-      Eu Sou Deus (Jazinho)
4-      Primavera – Participação de Leonardo Gonçalves (Nome do Compositor não Divulgado)
5-      Tanque de Betesda (Moisés Clayton)
6-      Farol na Escuridão (Raimundo Neto)
7-      Caminho do Mestre (Junior Maciel/Josias Teixeira)
8-      A fé (Moisés Clayton)
9-      Amigo do Peito (Emanuel Albertini)
10-   Olha Eu de Novo (Denner de Souza e Adriano Barreto)
11-   Movimento de Deus (Marquinhos Nascimento)
12-   Vivas em mim (Natanael Rodrigues)
13-   Lábios de Mel (Alessandro Almeyda)


Em breve a gravadora vai disponibilizar a capa do disco e o single desse que será o primeiro trabalho da cantora pela Sony Music. E com tantos anos de carreira e sucessos acumulados é de se esperar que a Sony trabalhe no planejamento de um novo DVD de Shirley Carvalhaes, mas por enquanto vamos curtir esse momento de expectativa em torno do novo CD.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

42 comentários

Clique aqui para comentários
2/8/12 6:31 PM ×

De cara eu já gostei dos autores, pois isso também conta e muito! Pelo menos eu acho!
Agora eu já fiquei ansioso!
Mas vai ser Bênção, antes de ser sucesso...

Balas
avatar
admin
3/8/12 6:34 AM ×

composição da Rozeane Ribeiro, é isso ai! Os cantores tem que voltar a gravar composições da Rozeane!

Balas
avatar
admin
Anônimo
3/8/12 6:36 AM ×

Esse CD promete!
Esse blog ficou muito tempo sem se atualizar + enfim voltou! rsrsr

Diego

Balas
avatar
admin
Anônimo
3/8/12 6:40 AM ×

selecionou um grupo de compositores sensacionais...e a participaçao de Leonardo gonçalves em um cd pentecostal???? e um diferencial impactante!estou ancioso?

Balas
avatar
admin
3/8/12 6:56 AM ×

vai ser um sucesso ela é uma benção e ungida

Balas
avatar
admin
Anônimo
3/8/12 9:20 AM ×

vamos ver no que vai dar, alguns compositores que nunca ouvi falar, mais só pela Rozeane já compro! kk

Balas
avatar
admin
Ricardo
3/8/12 9:37 AM ×

Pessoal....vai ter participação de Leonardo Gonçalves declamando em hebraico....nosssaa...deve ter ficado muito lindo!!!

Maurício soares tb falou que tá muito difícil escolher o single....as canções estão lindíssimas!!

disse tb que esse cd tá o TOP do Penteca!!!

Balas
avatar
admin
Ricardo
3/8/12 9:42 AM ×

Achei bem interessante o que a empresa responsável pela arte do cd de Shirley falou:
"Namassa Design ‏@na_massa
Cuidado @mauriciossoares O CD @CantoraShirleyC é tão pentecostal que seu MAC pode pegar fogo ou vc ser arrebatado. Oh glória!" isso copiei da Gisele lá do Gospel Channel.

Balas
avatar
admin
3/8/12 9:49 AM ×

Eu não gsto mto dos CDs dela, mas pelas composiçoes de Moisés Cleyton e Rozeane Ribeiro eu me interessei..

Balas
avatar
admin
Anônimo
3/8/12 10:21 AM ×

Grande expectativa em cima desse cd....com certeza é um dos pentecostais mais aguardados de 2012...

Balas
avatar
admin
Gisele
3/8/12 10:28 AM ×

Pasmei!!! rsrsrs...Leonardo Gonçalves com participação em hebraico....arrasou!!! não vejo a hora de ouvir esse cd..

Balas
avatar
admin
3/8/12 11:45 AM ×

Vai ser d+ esse CD. Benção mesmo

Balas
avatar
admin
Ricardo
3/8/12 2:30 PM ×

Renan...também te aconselho a ouvir outras coisas...outros cantores....outros estilos.....e não apenas...Elaine....Elaine.....Elaine e Elaine...


Olhe....esse cd de Shirley Promete!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
3/8/12 2:35 PM ×

ESTÁ VIMDO AIR UM NOVO CD PRA COMPETIR FORTEMENTE COM O CD IMPACTO DA SUELEM LIMA. sHIRLEY REALMENTE É ÓTIMA NO PENTECOSTAL.

Balas
avatar
admin
3/8/12 2:45 PM ×

Vou Seguir seu conselho Ricardo, e eu ouço outros CDs outros Estilos, mas a Shirley Nao me agradava, mas dae eu ouvi uma musica dela, que eu senti algo pegando fogo em mim e vi que nao deveria Criticar e sim aprender a gostar!!

Balas
avatar
admin
Ricardo
3/8/12 4:56 PM ×

Eu gosto de vários cantores.....vários estilos....mas, sou sincero, acho o pentecostal o melhor de todos eles....e, em se falando de pentecostal puro, hj, só conheço dois grandes nomes...Shirley e Damares..

Balas
avatar
admin
Anônimo
3/8/12 4:57 PM ×

ai to ansiozicimo por esse cd o melhor cd da melhor cantora

Balas
avatar
admin
Anônimo
3/8/12 5:01 PM ×

eu estava lendo os titulos das musicas e gostei muito. Essa musica caminho do mestre deve ser linda. aliais todas parecem ser muito bonitas.

Balas
avatar
admin
3/8/12 7:28 PM ×

SHIRLEY nunca decepciona e é uma das poucas cantoras que consegue vender muito sem ter perdido o excencia e isso me agrada muito em Shirley Carvalhaes, ela sempre traz um pentecostal gostoso de ouvir e cada cd seu tem sua caracteristica, ao contrario de outras que gravam 10 cds e a impressão que temos é que é um unico cd, Shirly inova, emociona e extremece com sua voz graciosa e alta que com certeza faz todo o inferno tremer. Que Deus a abençõe e nos abençõe através de mais este trabalho

Balas
avatar
admin
Gisele
3/8/12 7:43 PM ×

Maurício Soares é só elogio pra esse novo cd de Shirley!!! a mulher canta demais...se Sony investir com uma forte divulgação esse cd vai ser sucesso absoluto

Balas
avatar
admin
Anônimo
3/8/12 8:10 PM ×

Mauricio Soares é só elogio por esse novo CD. Ora, Bolas! Vocês queriam o quê? Que ele metesse o sarrafo?

Balas
avatar
admin
4/8/12 8:21 AM ×

Agora sim veremos um PENTENCOSTAL de respOnsa!!! vindo da Shirley então...

'Mas vai ser Bênção, antes de ser sucesso...' By Gabriel. heheh

Balas
avatar
admin
Gisele
4/8/12 8:26 AM ×

Digo isso pq quando ele fez a audição do cd de Elaine ele não falou isso!!! não elogiou como fez com o de Shirley...ele apenas disse que era um dos melhores de Elaine....mas só!!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
4/8/12 8:30 AM ×

DECLAMAÇÃO EM HEBRAICO!!!??? SHOW SHOW SHOW...ESSE TANQUE DE BETESDA DEVE SER LINDÃO. VEM CD NOVO!!!

Balas
avatar
admin
Ricardo
4/8/12 8:59 AM ×

Shirley e Damares sabem fazer um belo pentecostal....algo que agrada desde adolescentes passando pelos jovens chegando até aos senhores e senhoras....convertidos ou não. Gosto dos louvores dessa levita, pois são canções que tocam a alma. è uma música com conteúdo...

Balas
avatar
admin
Anônimo
4/8/12 10:12 AM ×

tem musica da rozeane ribeiro então vai ser bom

Balas
avatar
admin
valquíria
4/8/12 11:19 AM ×

Li no twitwer agora pouco que um dos acessores da Sony gospel music, que é um pentecostal de pé roxo, tava vibrando quando ouvia o cd juntamente com mauricio soares.

Balas
avatar
admin
Gisele
4/8/12 4:36 PM ×

Pq será que o Gospel Channel não comentou nada ainda sobre o novo de Shirley...kkkkkkk....devem estar com muito medo, pq agora sim chegou um cd pra bater de frente com o POP!!!

Sony tem q se apressar e tentar vender os cds da Elaine o mais rápido possível, pq quando o da Shirley chegar...rsrsrs....vai arrebentar com tudo q é de vendas!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
4/8/12 4:53 PM ×

OS MODERADORES DO GC GISELE SÃO FÃS ROXO DE ELAINE!!! SABE PORQUER AINDA NÃO COLOCARAM ALGUMA COISA SOBRE O CD DA SHIRLEY CARVALHAES LÁ?? A RESPOSTA É SIMPLES...QUEREM DIVULGAR CANTORAS QUE CANTAM O POP. MAS COITADOS...ELES NEM SABEM QUE ESSE POP TÁ FALIDO E INSISTEM NISSO.

Balas
avatar
admin
Anônimo
4/8/12 7:04 PM ×

concordo!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
4/8/12 9:30 PM ×

shirley e simplismente a melhor

Balas
avatar
admin
Ricardo
5/8/12 11:45 AM ×

Tb notei que o título do cd não é o título de uma música no cd....é como se fosse o resumo do cd em apenas uma frase....legal esse recurso....acho q Shirley ainda não tinha feito em nenhum cd

Balas
avatar
admin
Gisele
5/8/12 12:28 PM ×

Pessoal, consegui um trechinho da canção MOVIMENTO DE DEUS :

'Um grande tapete de fogo desce sobre nós,
quem está ligado, vai ter que andar.
Deus enche seu vaso, até transbordar!
Ele usa, batiza, arrebata e enche de unção!
Toda barreira ele bota no chão!
Teus anjos passeam na congregação!
O Deus de Abraão, de Isaque, Jacó e de Elias.
Ainda é o mesmo, Ele faz maravilhas.
Toda enfermidade daqui faz correr.
O grande general de guerra, Ele foi, Ele é.
E hoje a vitória da igreja, o dono da obra, Ele faz o que quer!

Balas
avatar
admin
Ricardo
5/8/12 4:56 PM ×

Eiiitaaa!!!! é fogo....tou até imaginando o ritmo da música!!!

Balas
avatar
admin
Gisele
5/8/12 5:07 PM ×

Ricardo vc viu o que tá acontecendo la no GC, na matéria sobre Lauriete???!!!

Uma verdadeira baixaria...tópicos ofensivos....isso deve ser o povo do mundo se passando por cristão...afff....

Balas
avatar
admin
Ricardo
5/8/12 5:28 PM ×

Gisele vi sim....quando li as coisas q postaram lá saí na mesma hora...triste....

aqui o ambiente tá muito mais saudável!!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
5/8/12 5:31 PM ×

QUANDO ER QUE A SONY VAI DIVULGAR A CAPA DO NOVO CD. ALGUÉM SABE?

Balas
avatar
admin
7/8/12 6:21 AM ×

sucesso total disco de ouro na primeira semana pode ter certeza

Balas
avatar
admin
Anônimo
10/8/12 1:53 PM ×

ñ vejo a hora de compra esse abençoado de shirley a melhor de todas.

Balas
avatar
admin
Anônimo
12/8/12 5:25 AM ×

DEPOIS QUE AS CANTARAS E CANTORES PENTECOSTAIS FORAM PARA SONY MUSIC GOSPEL O ESTILO PENTECOSTAL 100% DE RAIZ O CHAMADO FORRÓ, SE ESFRIARAM E O MINISTÉRIO MUITOS SE ESFRIARAM PQ, EU FICO TRISTE E CHORANDO, PERGUNTANDO PARA MIM MESMO SENHOR JESUS CRISTO O QUE FOI QUE ACONTECEU COM OS PENTECOSTAIS, PQ HOJE EM DIA O POVO ESTÃO SE ESQUECENDO DE VIGIAR E ESTÃO RECEBENDO PROFECIAS DO CÃO E NÃO DE JESUS CRISTO, ANTIGAMENTE O POVO VIGIAVA MAIS, VEJO EM MUITAS IGREJAS PENTECOSTAIS QUE O POVO ESTÁ COMENDO COMIDA ESTRAGADA, VEJO CADA VEZ MENOS A BÍBLIA SENDO PREGADA DENTRO DAS IGREJAS PENTECOSTAIS SENDO PREGADA, EU SINTO QUE AS IGREJAS PENTECOSTAIS ESTÃO SE PREPARANDO PARA RECEBER O NOVA ORDEM DO ANTI-CRISTO, SERÁ QUE É ISSO POSSO ESTAR ENGANADO, MAS É QUE EU SINTO ME PERDOEM QUE NÃO GOSTOU PQ EU NÃO ESTOU AQUI NA TERRA PARA AGRADAR NINGUÉM E SIM ESTOU AQUI NA TERRA PARA AGRADAR O MEU SENHOR JESUS CRISTO, ACORDA, ACORDA IGREJA DO SENHOR JESUS CRISTO, NÃO DE COMIDA ESTRAGADA NOS PÚLPITOS DE SUAS IGREJAS, VOLTEM A DA VALOR A BÍBLIA, E DE MAIS TEMPO PARA LEITURA DA BÍBLIA, VEJO EM ALGUMAS IGREJAS PENTECOSTAIS PASTORES DIZENDO O JÁ ESTÁ CANSADO DE LER A BÍBLIA, AI QUE TRISTE OUVIR ISSO DE UM PASTOR QUE DEVERIA ENSINAR MAIS A BÍBLIA PARA O POVO, EU PENSO QUE ATÉ JESUS CRISTO FICA TRISTE QUANDO VÊ E OUVI ISSO DA BOCA DE UM PASTOR QUE STA ALI PARA ENSINAR, É POR ISSO QUE TEM MUITO EVANGÉLICO PECANDO MAIS HOJE EM DIA POR CAUSA QUE OS SEUS PASTORES NÃO ESTÁ MAIS PREGANDO A VERDADEIRA E FIEL PALAVRA A BÍBLIA, ESTÃO DANDO AO SEU REBANHO COMIDA ESTRAGADA, ACORDA Ó IGREJA AMADA DO SENHOR JESUS CRISTO, DEUS ABENÇOE A TODOS E OREM PARA QUE AS IGREJAS PENTECOSTAIS VOLTEM FALAR E ENSINAR MAIS SOBRE A VERDADEIRA E FIEL PALAVRA A BÍBLIA!!!!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
12/8/12 5:32 AM ×

DEPOIS QUE AS CANTORAS E CANTORES PENTECOSTAIS FORAM PARA SONY MUSIC GOSPEL O ESTILO PENTECOSTAL 100% DE RAIZ O CHAMADO FORRÓ, SE ESFRIARAM E O MINISTÉRIO MUITOS SE ESFRIARAM PQ, EU FICO TRISTE E CHORANDO, PERGUNTANDO PARA MIM MESMO SENHOR JESUS CRISTO O QUE FOI QUE ACONTECEU COM OS PENTECOSTAIS, PQ HOJE EM DIA O POVO ESTÃO SE ESQUECENDO DE VIGIAR E ESTÃO RECEBENDO PROFECIAS DO CÃO E NÃO DE JESUS CRISTO, ANTIGAMENTE O POVO VIGIAVA MAIS, VEJO EM MUITAS IGREJAS PENTECOSTAIS QUE O POVO ESTÁ COMENDO COMIDA ESTRAGADA, VEJO CADA VEZ MENOS A BÍBLIA SENDO PREGADA DENTRO DAS IGREJAS PENTECOSTAIS SENDO PREGADA, EU SINTO QUE AS IGREJAS PENTECOSTAIS ESTÃO SE PREPARANDO PARA RECEBER O NOVA ORDEM DO ANTI-CRISTO, SERÁ QUE É ISSO POSSO ESTAR ENGANADO, MAS É QUE EU SINTO ME PERDOEM QUE NÃO GOSTOU PQ EU NÃO ESTOU AQUI NA TERRA PARA AGRADAR NINGUÉM E SIM ESTOU AQUI NA TERRA PARA AGRADAR O MEU SENHOR JESUS CRISTO, ACORDA, ACORDA IGREJA DO SENHOR JESUS CRISTO, NÃO DE COMIDA ESTRAGADA NOS PÚLPITOS DE SUAS IGREJAS, VOLTEM A DA VALOR A BÍBLIA, E DE MAIS TEMPO PARA LEITURA DA BÍBLIA, VEJO EM ALGUMAS IGREJAS PENTECOSTAIS PASTORES DIZENDO O JÁ ESTÁ CANSADO DE LER A BÍBLIA, AI QUE TRISTE OUVIR ISSO DE UM PASTOR QUE DEVERIA ENSINAR MAIS A BÍBLIA PARA O POVO, EU PENSO QUE ATÉ JESUS CRISTO FICA TRISTE QUANDO VÊ E OUVI ISSO DA BOCA DE UM PASTOR QUE STA ALI PARA ENSINAR, É POR ISSO QUE TEM MUITO EVANGÉLICO PECANDO MAIS HOJE EM DIA POR CAUSA QUE OS SEUS PASTORES NÃO ESTÁ MAIS PREGANDO A VERDADEIRA E FIEL PALAVRA A BÍBLIA, ESTÃO DANDO AO SEU REBANHO COMIDA ESTRAGADA, ACORDA Ó IGREJA AMADA DO SENHOR JESUS CRISTO, DEUS ABENÇOE A TODOS E OREM PARA QUE AS IGREJAS PENTECOSTAIS VOLTEM FALAR E ENSINAR MAIS SOBRE A VERDADEIRA E FIEL PALAVRA A BÍBLIA!!!!
Em vez disso, pesquisar por DEPOIS QUE AS CANTARAS E CANTORES PENTECOSTAIS FORAM PARA SONY MUSIC GOSPEL O ESTILO PENTECOSTAL 100% DE RAIZ O CHAMADO FORRÓ, SE ESFRIARAM E O MINISTÉRIO MUITOS SE ESFRIARAM PQ, EU FICO TRISTE E CHORANDO, PERGUNTANDO PARA MIM MESMO SENHOR JESUS CRISTO O QUE FOI QUE ACONTECEU COM OS PENTECOSTAIS, PQ HOJE EM DIA O POVO ESTÃO SE ESQUECENDO DE VIGIAR E ESTÃO RECEBENDO PROFECIAS DO CÃO E NÃO DE JESUS CRISTO, ANTIGAMENTE O POVO VIGIAVA MAIS, VEJO EM MUITAS IGREJAS PENTECOSTAIS QUE O POVO ESTÁ COMENDO COMIDA ESTRAGADA, VEJO CADA VEZ MENOS A BÍBLIA SENDO PREGADA DENTRO DAS IGREJAS PENTECOSTAIS SENDO PREGADA, EU SINTO QUE AS IGREJAS PENTECOSTAIS ESTÃO SE PREPARANDO PARA RECEBER O NOVA ORDEM DO ANTI-CRISTO, SERÁ QUE É ISSO POSSO ESTAR ENGANADO, MAS É QUE EU SINTO ME PERDOEM QUE NÃO GOSTOU PQ EU NÃO ESTOU AQUI NA TERRA PARA AGRADAR NINGUÉM E SIM ESTOU AQUI NA TERRA PARA AGRADAR O MEU SENHOR JESUS CRISTO, ACORDA, ACORDA IGREJA DO SENHOR JESUS CRISTO, NÃO DE COMIDA ESTRAGADA NOS PÚLPITOS DE SUAS IGREJAS, VOLTEM A DA VALOR A BÍBLIA, E DE MAIS TEMPO PARA LEITURA DA BÍBLIA, VEJO EM ALGUMAS IGREJAS PENTECOSTAIS PASTORES DIZENDO QUE O POVO JÁ ESTÁ CANSADO DE LER A BÍBLIA, AI QUE TRISTE OUVIR ISSO DE UM PASTOR QUE DEVERIA ENSINAR MAIS A BÍBLIA PARA O POVO, EU PENSO QUE ATÉ JESUS CRISTO FICA TRISTE QUANDO VÊ E OUVI ISSO DA BOCA DE UM PASTOR QUE ESTA ALI PARA ENSINAR, É POR ISSO QUE TEM MUITO EVANGÉLICO PECANDO MAIS HOJE EM DIA POR CAUSA QUE OS SEUS PASTORES NÃO ESTÁ MAIS PREGANDO A VERDADEIRA E FIEL PALAVRA A BÍBLIA, ESTÃO DANDO AO SEU REBANHO COMIDA ESTRAGADA, ACORDA Ó IGREJA AMADA DO SENHOR JESUS CRISTO, DEUS ABENÇOE A TODOS E OREM PARA QUE AS IGREJAS PENTECOSTAIS VOLTEM FALAR E ENSINAR MAIS SOBRE A VERDADEIRA E FIEL PALAVRA A BÍBLIA,

Balas
avatar
admin
Anônimo
12/8/12 5:32 AM ×

"E DEUS DECLAROU ASSIM: O MEU POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO E JESUS DISSE ASSIM: ERRAIS POR NÃO CONHECEREM AS ESCRITURAS E PAULO DISSE ASSIM: MARAVILHO-ME PELOS DE BEREIA QUE EXAMINAM CADA DIA NAS ESCRITURAS SE ESTAS COISAS SÃO ASSIM COMO ENSINO"
"E DEUS DECLAROU ASSIM: O MEU POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO E JESUS DISSE ASSIM: ERRAIS POR NÃO CONHECEREM AS ESCRITURAS E PAULO DISSE ASSIM: MARAVILHO-ME PELOS DE BEREIA QUE EXAMINAM CADA DIA NAS ESCRITURAS SE ESTAS COISAS SÃO ASSIM COMO ENSINO"


Leia mais: http://soemcristohavida.webnode.com.br/news/%22e%20deus%20declarou%20assim%3A%20o%20meu%20povo%20perece%20por%20falta%20de%20conhecimento%20e%20jesus%20disse%20assim%3A%20errais%20por%20n%C3%A3o%20conhecerem%20as%20escrituras%20e%20paulo%20disse%20assim%3A%20maravilho-me%20pelos%20de%20bereia/

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário