Os Melhores do Ano

O Olhar Pentecostal apresenta os que mais se destacaram 2m 2013 Mais informações »

Senhor do Tempo

Olhar Pentecostal analisa o novo CD de Eliane Silva; Mais informações »

Entrevista com Célia Sakamoto

Confira um pouco mais sobre esse ministério Mais informações »

'O Menor da Casa'

Olhar Pentecostal analisa novo CD de Rose Nascimento Mais informações »

12 de fevereiro de 2012

Vem aí 'Porção Dobrada 4' de Vanilda Bordieri e Célia Sakamoto

O quarto CD da dupla Vanilda Bordieri e Célia Sakamoto começa a ganhar forma. O projeto foi aprovado pela gravadora Aliança e os ‘Cliks’ (pré colocação de voz) já começarão ser feitos nessa semana. O ‘Porção Dobrada 4’ tem previsão de lançamento para o final de Abril, durante realização da edição 2012 do Congresso Gideões da Última Hora.

O repertório já foi fechado e algumas canções já tivéramos os nomes divulgados. Integram esse novo projeto as canções; Tira um tempo Pra Deus, O melhor Barulho, Porção Dobrada, Filho Prodigo, Ana e Penina, Jacó e Esau, dentre outras.
O disco contará com composições de  Samuell Mariano, Os Nazireus,  Gislaine e Mylena, Tony Ricardo, Vanilda Bordieri e Célia Sakamoto, além de outros.

É bom destacar que todo projeto ‘Porção Dobrada’ é muito aguardado pelo público que sabe que pode esperar mais do que canções da ‘moda’ e sim um verdadeiro estilo pentecostal.

Fique ligado no Olhar Pentecostal, em breve mais novidades sobre o Porção Dobrada 4.

O que vc achou?

22 comentários :

  1. Desculpe a sinceridade, mas afirmar que o cd é aguardado por muitos é demais para a minha cabeça.

    Quanto venderam os outros lançamentos da dupla?

    Por acaso Vanilda Bordieri e Célia Sakaoto são conhecidas nacionalmente?

    Tenho certeza que a resposta é não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada Haver tia! Dá zero pra ela! KKK

      Ansiosa por esse CD!

      Excluir
    2. * E outra...
      talvezz não seja reconhecidas por pessoas que curtem simplesmente música gospel... onde se encontra total diferença em relação a verdadeira música Pentecostal... Para quem realmente curte uma boa música cristã, este cd é sim muito aguardado! Pq correr atrás de um movimento qualquer é fácil baby, mais vivenciar e pregar evangelho como essas duas mulheres de Deus não é pra qualquer um não tá bem?! Estou afastado e não paro de escultar essas canções desta dupla, pois são canções que edificam, e não simplesmente movem a emoção!

      Excluir
    3. vanilda e célia são as melhores cantoras gospel dos ultimos anos vc ta meio por fora eu acho que deveria ver mais os cds delas

      Excluir
    4. uuuuuuu essa mulher que escreveu o comentário é uma idiota ....
      pelo povo de DEUS cala sua boca mulher acho que está com inveja das duas pq num pode lançar um cd então calaboca ... espero muito msm por esse cd

      Excluir
    5. opa desculpe colokei o comentario no lugar errado :( ... não sei como apagar ?

      Excluir
  2. aaah eu já posso ter certeza que muitos aguardam o porção dobrada de Vanilda e Célia, pois elas são muito conhecidas sim no meio gospel pentecostal , não tem uma alta mídia como Fernanda Brum, Cassiane Fernandinho, mais são muito conhecida, e já já chega la no topo assim como esses cantores que um dia também lutaram pra conquistar seus lugares a onde estão.ENTÃO EU POSSO DIZER DE BOCA CHEIA QUE MUITA GENTE AGUARDA ESSES CD , E PRINCIPALMENTE EU QUE SOU FÃN DESSAS MULHERES DE DEUS QUE TEM ABENÇOADO MINHA VIDA . Beijos .

    ResponderExcluir
  3. rsrsrrsrsrsrs' eu aguardo esse CD

    ResponderExcluir
  4. EU TBM AGUARDO MUITO ESSE CD PENTECOSTAL QUE É PENTECOSTAL SEMPRE VAI CONHECER VANILDA BORDIERI E CELIA SAKAMOTO A NOSSA COLEGA TA POR FORA DO ASSUNTO ....

    ResponderExcluir
  5. Pra mim esse CD é mais aguardado que o CD de Jotta A.

    Que povo mais desatualizado! afffff

    ResponderExcluir
  6. Estou aguardando esse cd ansiosa e torcendo para q todos esses projetos tornem-se um belo dvd com as melhores canções do mesmo.Que Deus abençoe esse projeto a Vanilda e a Célia .... Amo vcs !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu aguardo sim, pois sempre canto com meu grupo nas festividades os louvores do cd delas. E posso dizer que é uma benção!!! Do vol. 3 cantamos muitos louvores na festa do ano de 2011.

      Excluir
  7. Creio que a Maria está revoltada, não gosta das cantoras, sei lá... mas acima de tudo desatualizada. Tenho os 3 primeiros, inclusive com seus devidos PBs. Não é porque não gosto de um determinado cantor que não posso admitir que não tem seu valor. Várias outras pessoas gostam. E só porque não gosto ele não será conhecido? Não gosto de Fernandinho, Eyshila, Josyane, Liz Lanne, PG, Oficina G3, Regis Danese, etc. E onde estão? Deixe Deus abençoá-las. Inclusive tenho o DVD da Vanilda; muito lindo e seu testemunho! Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
  8. Não vejo a hora de esculta esse cd , super mega ansiosa p/ chegar nas lojas ja esse cd Porção Dobrada 4 uuuuuuuh tudo de bom Vanilda Bordieri e Celia Sakamoto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem to
      nesse espirito não vejo a hora de escutar esse cd

      Excluir
  9. angelica basilio7/3/12 6:47 PM

    conceterza maria vc esta por fora e muito fora proucura -se atualizar primeiro pra depois fazer suas criticas

    ResponderExcluir
  10. aguardado sim e muito aguardado estou anciosa para ouvir amo elas,oro por elas sao luvores que edificam

    ResponderExcluir
  11. queridos irmaos,essas duas irmas sao uma bençao!!!louvam muito,uma unçao tremenda.ja tive a oportunida de participar de um culto onde as mesmas louvaram muita gloria e avivamento!

    ResponderExcluir
  12. Bem eu sou uma fã de carteirinha delas eu canto em dupla com minha tia e diz ai qual dupla que não gostaria de cantar como essas duas mulher ungidas que é Vanilda e Célia, nossa o cd delas é muitíssimo esperado por todas da minha região, porque falar de unção e estar mas próximo de Deus quando se ouve uma boa música pentecostal é falar de VANILDA BORDIERI E CÉLIA SAKAMOTO!!! Amo elasss...

    ResponderExcluir
  13. Bah essa Maria não sabe de nada... Vanilda e Célia são conhecidas sim, e cada ce gera muita expectativa no público, o cd PD3 é maravilhoso e tenho certeza que o 4 será melhor ainda!

    ResponderExcluir
  14. Muleres ungidas...
    Usadas por DEUS...

    ResponderExcluir

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos!