Sucesso garantido: 'A Pesca' de Vanilda Bordieri conquistou público

Antes mesmo de chegar às lojas de todo Brasil o público gospel já pôde conhecer um pouco de cada uma das 15 canções que integram o novo CD de Vanilda Bordieri. ‘A Pesca’ já se configura como um dos, senão o mais aguardado lançamento pentecostal do fim de 2011 e trás uma Vanilda mais pop, porém sem perder a essência pentecostal de ser.

Podemos dizer que o novo trabalho foi fruto de uma receita de sucesso. Ela pegou 9 composições próprias, somou com mais 6 outras e entregou ao maestro Melk Carvalhêdo que deu o toque final de arranjos inovadores e com uma leve pegada no pop. O resultado disso é um CD agradável que já conquistou o público.

Só de ouvir alguns trechos já é possível perceber vários hits que vão grudar na cabeça do público e que, com certeza, vai conquistar espaço nas igrejas de todo país. 

É característica de Vanilda lançar discos que falam aos corações de quem ouve com o diferencial de ter base bíblica nas canções. O disco está repleto de singles e os conjuntos de adolescentes, jovens serão os mais agraciados com esse CD, por isso fica a dica para as regentes em separar logo as canções desse CD para seus respectivos conjuntos.

Destacamos as seguintes canções:

‘Sê comigo’- Um refrão que ‘pega’ e que não tem como não gostar;



‘Protesto’ – Bem pop e muito boa de ouvir e cantar;



‘Santo Espírito’ – Lembra hinos da harpa, canção cheia de unção;



‘Meu Israel’ – Refrão bem trabalhado, essa vai conquistar muitos conjuntos;



‘A Torre’ – Fala sobre humildade e o homem na presença de Deus – Letra reflexiva muito bem escrita por André Buenno;



‘Receba o teu Milagre’ – Letra profética e profunda, simplesmente linda;



‘Meu grande Herói’ – Canção já gravada por Alexandre Bernadino e agora ganha uma nova roupagem e a interpretação da compositora;



‘Fonte no Deserto’ – Mais uma com refrão gostoso de ouvir e fácil de aprender;



Abraçados no Altar’ – É uma mensagem de otimismo cristão, impactante;



‘Conte teu segredo’ – Ritmo empolgante e letra histórica sobre sanção e Dalila;


‘Vem renovar os nossos dias’ – Me emocionou essa canção e me lembrou ‘In Memorian’ de Mara Lima pois fala de reacender a chama do primeiro amor no nosso meio – perfeita

Aprecie a contra capa do disco:
Vanilda Bordieri é, sem demagogia, uma das personalidades de mais referência em 2011. Seu canal no You Tube – Fofocantora que já superou a marca de 1 milhão de acessos. A cantora fez alegria dos fãs e do público evangélico em geral com participações em twitcans memoráveis e o contato direto com seu público a fez ‘ganhar pontos’ e sair na frente de muitos ‘artistas’ evangélicos que dependem do público para vender, mas parecem não fazer muita questão de manter um bom relacionamento com os fãs.

Parabéns Vanilda e toda sua equipe de trabalho e assessoria. Parabéns Aliança por dar esse suporte a essa cantora tão querida no Brasil.

Agora é esperar que ‘A Pesca’ chegue a todas as lojas o mais rápido possível por que eu estou ansioso para comprar o meu e você?
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

19 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
27/11/11 2:18 PM ×

Contra capa LIIIINDA

Balas
avatar
admin
Anônimo
27/11/11 3:35 PM ×

maravilhoso como todos os trabalhos de vanilda ungida de DEUS

Balas
avatar
admin
Anônimo
27/11/11 4:41 PM ×

confesso que nunca gostei da voz da vanilda, mas com o tempo ela ta melhorando. agora como compositora eu amo, é simplesmente uma das melhores. mas depois de ve-la no fofocantora e tao exposta na net, gosto cada vez menos dela, a acho muito "besta" no melhor sentido da palavra em...?

Balas
avatar
admin
Anônimo
27/11/11 5:06 PM ×

Compoe muito, mas vigia muito pouco. Canta bem, até gosto dela cantando e suas músicas são ótimas, esqueceram de escrever na reportagem que ela mantem um contato com os fâs, mas ao mesmo tempo contende com os fãs como se ela fosse um deles isso a expoe demais e a torna, visivelmente complicada. Mesmo para mim que gosto de suas músicas. A pesca ta linda! parabéns...questiono sua conduta e não seu talento.

Balas
avatar
admin
Anônimo
27/11/11 5:12 PM ×

Eu acho que o melhor cd dela é o "Mais Um". Como compositora, gosto dela porque compõe com letras grandes e bem elaboradas, assim não fica chato ouvir suas músicas.

Balas
avatar
admin
Anônimo
27/11/11 5:17 PM ×

eu compraria esse cd só pela contra capa...

Balas
avatar
admin
Anônimo
27/11/11 5:18 PM ×

Simplesmente incrível

Balas
avatar
admin
Anônimo
27/11/11 6:03 PM ×

Essa contra capa ficou uma coisa a la Piratas do Caribe!!! Arrazou

Balas
avatar
admin
Anônimo
28/11/11 5:14 AM ×

Nunca comprei nenhum CD de Vanilda, mas até que parece seer bom! vou comprar.

Mas este cd com certeza não é o mais esperado! o mais esperado é o da Damares e Eliane Silva

Balas
avatar
admin
Anônimo
28/11/11 6:50 AM ×

OIEE AQUI É O MICHEL. TENHO 15 ANOS.
Olha Adorei o CD dela e gostei do cd mas estou sentindo falta do hino de fogo mas as musicas eu estou ensaiando dai foi. SE COMIGO, A TORRE, RECEBA O TEU MILAGRE, ABRAÇADOS NO ALTAR,CONE O SEU SEGREDO. BOM É ISSO MAS SE TIVESSE UM HINO DE FOGO IGUAL O GRITO DE GUERRA DA NOEMI FICARIA MAS ESPETACULAR

Balas
avatar
admin
Anônimo
28/11/11 8:42 AM ×

Sem duvda o Cd ta maravilhoso!! ameiooooooo!! By:DeniseApolinario

Balas
avatar
admin
Anônimo
28/11/11 4:09 PM ×

humm.... Esta pop?? tomara que não esteja taannntooo assim pois eu não gosto do estilo, e quando dissem que vão gravar ele exagerão demais! alá Cassiane!

Balas
avatar
admin
Anônimo
29/11/11 9:40 AM ×

Como o comentário lá em cima disse, também acredito que Vanilda venha expondo muito de sua imagem, o que desgasta um pouco e sim, realmente ela tem um relacionamento diferente com os fãs, acho até que exagera (como disse em outra oportunidade, parece-me um humor exibicionista)... mas enfim, cada um sabe o que faz de si mesmo; quanto ao cd, ouvi algumas faixas e não dá para dizer que está espetacular, mas vale a pena comprar, principalmente como diz a postagem, para ensaiar com os conjuntos nas igrejas. Sorte para Vanilda, que ela seja flecha nas mãos de Deus sempre! Bjus

Dry

Balas
avatar
admin
Anônimo
29/11/11 4:21 PM ×

Para mim a Vanilda está de parabéns, não só pelo cd que ficou MARAVILHOSO, músicas bonitas, um back de arrebentar, arranjos muito bem feitos, mas também pelo fofocantora. Acho que ela é a única artista que tem coragem de colocar a cara pra bater e fazer algo diferente que para muitos é se expor, mas, no entanto, consegue interagir de forma criativa, bem humorada e descontraída com outros artistas. Não creio que ela esteja escandalizando sua conduta nem para a igreja nem para o mundo, mas apenas mostrando para aqueles que têm uma visão bitolada e que pensam que ser crente é ser tapado ou um zé-ninguem, que crente também se diverte, que crente pode ter uma vida normal, mostra para o mundo que além de poder se divertir de maneira saudável, tem o principal que é um estreito relacionamento com Cristo... Arnaldo - Anápolis - Goiás

Balas
avatar
admin
Anônimo
29/11/11 5:58 PM ×

eu naõ a credito tantas falassa de vanilda , vamos confeçar realmente ela e sim uma mulher di DEUS e faz a diferença bjss

Balas
avatar
admin
12/12/11 6:32 AM ×

gente gente gente acabei de receber a noticia que só falta que só falta 15.000 cópias para a cantora vanilda bordieri receber o disco de ouro gente vamos ajudar ela

Balas
avatar
admin
Anônimo
13/12/11 4:24 PM ×

parabens vc já esteve na minha cidade no goias efogo puro.

Balas
avatar
admin
CARINA LEAL
28/12/11 6:06 PM ×

esse cd realmente é uma benção Deus falou comigo atravéz dos louvores.

CARINA LEAL ( SANTA CRUZ DO RIO PARDO SP)

Balas
avatar
admin
Anônimo
11/1/12 4:09 PM ×

eu amo vanilda em cristo jesus mas tem pegar em deus e para de critica o que deus preparou para nos lovar o senhor em uniao e na nossa conversao

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário