Rose Nascimento e as controvérsias do novo CD

O novo CD da cantora Rose Nascimento tá mais para um enredo de filme ou novela mexicana! Muitas informações desencontradas, muitas datas não cumpridas e agora mais uma bomba! Rose não vai lançar seu novo CD tão logo. MOTIVO: A mesma acabou de começar a colocação de voz!

É isso mesmo! Descobrimos que o perfil no Twitter não é da cantora e sim de um fã! ou seja informações sobre  o disco e a previsão de lançamento eram todas falsas! A essa altura é complicado até mesmo afirmar se o título do CD será mesmo 'Estou de Pe´'.

A confirmação sobre a fase inicial de produção do CD foi feita pelo maestro Wesley Ros que assina a produção do disco inédito da cantora!

Rose Nascimento é uma das mais lembradas cantoras do meio Gospel e tem uma voz inconfundível.

Resta agora saber quando é que realmente teremos novidades sobre o ministério da cantora Rose Nascimento!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

26 comentários

Clique aqui para comentários
Erlan
1/7/11 7:25 AM ×

EH DIFICIL DE ACREDITAR NISSO!
FOMOS TODOS ENGANADOS E EU SIGO ESSE FAKE NO TWITTER!!!!!!

JESUS!!!

Balas
avatar
admin
1/7/11 7:28 AM ×

Gente do céu! Ô babado forte hem? Mas como somos pacientes, que vai produzindo paciência, perseverança, etc., esperaremos! KKKKKKKKKKKK

Balas
avatar
admin
Anônimo
1/7/11 8:52 AM ×

Me desculpem, mas há uma falta de respeito enorme nisso tudo. Sou fã de Rose, mas acho que ela tinha por direito, por meio de nota ou sei la oque, dar uma satisfação aos seus fãs, que não servem apenas pra comprar seus Cds, e não me venham os fãs bitolados cagarem em cima de mim, pq Rose sabe que é conhecida e que tem uma multidão de fãs esperando um Cd novo, oque custa postar novidades em seu site que é desatualizado pra caramba, e avisa a nós os tontos fãs que esperam anciosamente por uma notícia qualquer, desde que seja verídica! Repito, amo a Rose, mas há um descaso absurdo por parte dela, ou por parte de quem faz sua assessoria. Se tratando de Rose eu só acredito quando ver esse Cd nas prateleiras de uma livraria qualquer e não estou tocando na ungida, estou exercendo meu direito de reclamar e questionar o tamanho pouco caso que tem se dado aos fãs.

Balas
avatar
admin
Anônimo
1/7/11 10:19 AM ×

Gente mais como ela está colocando voz agora sendo que no terra musica tem até a letra da música confiram ai http://letras.terra.com.br/rose-nascimento/1812705/, E por quê só agora essa informação veio ser revelada agora e a propria rose não falou, por isso que gosto do olhar pentecostal eles fiscalizam tudo, kkkkk

E uma coisa, brincar com coisas de Deus não é brincadeira, onde está a posição de servo do senhor

Balas
avatar
admin
Izaque
1/7/11 10:23 AM ×

Concordo plenamente com o anônimo. è obrigação de Rose Nascimento prestar esclarecimentos sobre esse tão demorado cd. Os fãs merecem um pouco de respeito. será que ela não vê nada na internet? Acho muito difícil. venha a públçico Rose, e dê informações aos milhares de fãs que você tem, afinal acho que todos merecem e seria o mínimo que você poderia fazer pra mostrar que tem um pouco (quase inexistente) respeito pelos seus fãs!!!!!!

Balas
avatar
admin
1/7/11 4:28 PM ×

Gente, acho que a Rose, assim como as demais cantoras, não tem o tempo que nós temos pra ficar navegando na internet! Portanto, a culpa não é dela. Acredito que existem pessoas que façam isso por ela, mas concordo que deveria haver uma atualização no seu site sim. Reafirmo: os responsáveis pela divulgação de seu ministério são os assessores, não a Rose!

Balas
avatar
admin
Anônimo
2/7/11 6:31 AM ×

Desculpa Gabriel, mas vou ter que discordar(em partes) com vc, a maioria das cantoras CASSIANE, DAMARES, SHIRLEY CARVALHAES, DANY CRISTINA, EYSHILA, FERNANDA BRUM etc... estão sempre nas redes dando alguma informação acerca dos seus ministérios, quando não são elas são assessoradas por alguém, e o site dessas, estão sempre atualizado, ou seja se Rose não tem tempo "como nós" pra internet, de um up na sua assessoria pra que estes façam a parte por ela, concordo que a vida dela ou como das demais cantoras são difíceis, corrida, mas não dar nenhuma informação NUNCA é um pouco demais ne? dai nos vemos obrigados a acreditar em perfil de Twitter fake ou em informações infundadas, isso pra mim, ainda se chama falta de respeito com os fãs. Obs:Continuo amando a Rose, e aguardando e orando pra que seu próximo Cd saia lindo como todos os trabalhos que ela lança e que ela ou sua assessoria de mais atenção ao ministério de uma das maiores cantoras gospel desse País.

Balas
avatar
admin
2/7/11 8:12 AM ×

Sim "anônimo", você está certo. Mas é isso que eu quero enfatizar: que o site dela deveria ser atualizado, pois é meio difícil ela ficar na internet, assim creio eu. Isso se deve à assessoria.

Balas
avatar
admin
Anônimo
2/7/11 7:54 PM ×

Ela pode não ter tempo, para internet mais deveria ter um pouco de respeito com as coisas feitas para Deus, e se não saisse na internet, que o suposto "Ainda estou de pé", seria lançado como seria a sua maior forma de distribuição que me desculpe, o que as gravadoras fazem é quase nada, ah e se não fosse um youtube da vida os singles que as cantoras lançam hoje não faria tanto sucesso. Mais mesmo assim acho que ela está fazendo algo pra deus não pra gente e as coisas de Deus não são feitas de brincadeira

Balas
avatar
admin
nininha10/07 /2011 2 ;42
10/7/11 10:44 AM ×

eu acho que ninguen tem nada a ver com a vida pessol dela como diz o nosso senhor jesus .... aquele que nao tem pecado atire a primeira pedraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa quem nao tem telhado de vidro vamos cuidar cada um da sua vida porque a vinda de jesus esta proximo ass; nininha de cava grande

Balas
avatar
admin
Anônimo
12/7/11 2:54 PM ×

eu acho uma tremenda falta de consideração da rose com os fãs desde de dezembro de 2010 seria a previsão de lancamento dese cd já vai fazer um ano e nenhuma informação ela devria tirar i site e os blogs dela do ar pois nunca foi atualizado

Balas
avatar
admin
Anônimo
14/7/11 10:17 AM ×

vcs oren pela rose e falen menos

Balas
avatar
admin
willbarcellos
18/7/11 5:21 AM ×

se a Rose tivesse em uma grande gravadora, nada disso tinha acontecido. Rose a Sony Music te espera, faz como a Shirley, sai da artgospel!

Balas
avatar
admin
Mr.Pop
19/7/11 5:21 PM ×

Falar menos coisa nenhuma "anônimo", quem compra o trabalho de um certo artista tem direitos de no mínimo pedir consideração, seja a Rose ou a quem for! Orar estamos orando faz tempo,agora, tem hora que precisa sim estar orando, mas se faz necessário gritar pra ve se alguém escuta e se mova, e tenha um pouco mais de consideração, seria pedir demais?

Balas
avatar
admin
Anônimo
4/8/11 8:53 PM ×

Só espero que esse novo CD não esteja igual o "Projeto de Deus" aff

Balas
avatar
admin
Izaque
15/8/11 1:24 PM ×

Saiu o Single da música SIMPLESMENTE SOBRENATURAL DA ROSE!!! É mais do que lindaaaaaaaaaaaa!!!!! Pelo visto teremos um grande cd!!!! Rose voltando com tudo!!!!!
Olhar Pentecostal, façam uma matéria sobre o Single da Rose!!!!!!!!!!!!

Balas
avatar
admin
valdete
1/9/11 11:04 AM ×

Tenho medo desse Tempo em que vivemos atualmente onde os levitas têem fãs, são tratados como ídolos, seguidos como um artista pop quando na biblia fala que eles devem nos levar a adorar a DEUS.

Balas
avatar
admin
Anônimo
3/9/11 5:27 AM ×

AGENTE ACORDA!
É POR ISSO QUE ELA FAZ CANÇÕES COM LETRAS FORTES.
EX:ESTOU DE PÉ.
ESTAMOS MUITO PROCUPADO COM O LANÇAMENTO,CREIO QUE O LANÇAMENTO PARA ELA É O D MENOS,TENHO CERTEZA QUE A PREOCUPAÇÃO DELA É QUE O LOUVOR VÁ DE ENCONTRO COM AS VIDAS,ENTÃO VAMOS REFLETIR NISTO.
VAMOS ADORAR A DEUS ACIMA DE TODAS AS COISAS E OARA,SE ISSO VIER OCORRRER OUTRA VEZ.

Balas
avatar
admin
Anônimo
3/9/11 5:29 AM ×

GENTE ACORDA!
É POR ISSO QUE NO CD DELA VEIO A CANÇÕES
EX:ESTOU DE PÉ.

ESTAMOS MUITO PROCUPADO COM O LANÇAMENTO,CREIO QUE PARA ELA É O D MENOS,TENHO CERTEZA QUE A PREOCUPAÇÃO DELA É QUE O LOUVOR VÁ DE ENCONTRO COM AS VIDAS,CURANDO,RENOVANDO E BATIZANDO NO ESPIRITO SANTO.
ENTÃO VAMOS REFLETIR NISTO.
VAMOS ADORAR A DEUS ACIMA DE TODAS AS COISAS E OARA,SE ISSO VIER OCORRRER OUTRA VEZ.

Balas
avatar
admin
Anônimo
8/9/11 9:49 PM ×

Amoooooooooo a Rose, e esse cd pode demorar um século q eu espero!!
enquanto esperamos, vamos ouvindo os antigos q é só benção!!

nayde ..

Balas
avatar
admin
Anônimo
24/9/11 8:59 AM ×

Os que estão fazendo criticas deveriam ir orar por ela, tenham vergonha na cara,que coisa feia vcs nem sabe o que está acontecendo realmente e ficam criticando a serva do senhor vcs deveria ter mais respeito ao trabalho dela,gente tola sem educação em vez de vcs estarem criticando deveriam estar orando pelo cantores do senhor...

Balas
avatar
admin
Anônimo
13/10/11 12:47 PM ×

GENTE VAMOS TOMAR CUIDADO COM AS PALAVRAS,NAO TEMOS QUE JULGAR NIMGUEM QUE TESTEMUNHO QUE VCS ESTAO DANDO MISERICORDIA........

Balas
avatar
admin
Anônimo
26/10/11 5:35 PM ×

ola rose nascimento ouço suas musicas voce é pelo espirito santo minha compra todos seus cds agora descobri o seu novo cd primeiro passo estava assesando o site do you tube e escutei algumas sao lindas um beijo que seu ministerio sendo espandido por todo pais parabens .

Balas
avatar
admin
Anônimo
9/11/11 11:16 AM ×

eu acho uma bobagem ficar se preocupando com isso.vamos orar que é melhor.

Balas
avatar
admin
Anônimo
17/11/11 5:05 AM ×

De uma Olhada na Analise do Cd Rose Nascimento Primeiro Passo em http://davidsouzaadoradores.blogspot.com/2011/11/analise-do-primeiro-passo-de-rose.html

Balas
avatar
admin
7/1/12 2:32 PM ×

é agora é só esperar o lançamento do cd da rose espero que saia logo porque é ruim ficar esperando não é?

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário