Rose Nacimento e o demorado CD 'Estou de Pé'

O anuncio do novo disco da cantora foi feito no começo do mês de dezembro e se tornou uma das postagens mais acessadas do Blog Olhar Pentecostal (Quase 9 mil acessos). Com o título 'Estou de Pé' e produção do Maestro Wesley Ros a cantora Rose Nascimento informou que estaria lançando seu mais novo trabalho pela Art Gospel.

No principio disseram que o disco seria lançado ainda no final de 2010. Depois disseram que a data seria até o final de janeiro.O que chamou a atenção é que mais de seis meses se passaram e esse CD ainda não foi lançado. Alguns dizem que é por problemas na gravadora e outros elencam outros motivos. O fato é que o disco tão esperado pelos milhares de fãs dessa que é uma das maiores cantores pentecostais do país continuam sem informações.

Nossa equipe de produção foi atrás de novas informações e fomos informados que o disco já foi para fábrica. No Twitter a cantora disse que o CD será lançado no dia 22 de junho em Vitória -ES.

Agora vamos esperar para que dessa vez saia tudo conforme combinado!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

4 comentários

Clique aqui para comentários
Izaque
16/6/11 6:00 PM ×

Não aguento mais esperar!!!! Não acredito em nenhuma informação sobre este cd, nem as informações do twitter da cantora eu acredito!!!!!! mas acho que sai daqui pro início de 2012!!!!! É esperar!!!!!!!!!

Balas
avatar
admin
Erlan
19/6/11 6:13 PM ×

A Unica coisa que eu num quero pensar eh em que eu possa estar esperando tanto por esse CD e no final ela chegar e nos apresentar um CD, que me desagrade como me desagradou o "Projeto de Deus"

Por favor Rose lance esse Cd agora dia 22 e que vc nos surpreenda pra melhor, queremos um cd que nos lembre "Começo, Meio e Fim" ou "Sempre Fiel"

Balas
avatar
admin
izaque
20/6/11 8:50 AM ×

Vejam o que a cantora disse em seu twitter. É mesmo uma falta de respeito com os fãs!!!! quem ela pensa que é?
"RoseNascimentoF Rose Nascimento
O titulo do Cd não será mais ESTOU DE PÉ ok. breve novas informações e twitcam AO VIVO explicando tudinho para voces."
É inacreditável isso!!!!!!!!!!!!!!!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
23/6/11 10:53 AM ×

O titulo do Cd não será mais ESTOU DE PÉ ok. breve novas informações e twitcam AO VIVO explicando tudinho para voces

O QUE ACONTECEU????????????

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário