Reconhecimento aos 100 anos da Assembléia de Deus no Brasil

A importância da igreja Assembléia de Deus que comemora 100 anos neste sábado (18) tem conquistado lugar de destaque em todo Brasil.

Na noite de quinta-feira o Jornal Nacional exibiu uma reportagem especial sobre a história da igreja, trabalhos desenvolvidos e destacou o inícios das comemoração do centanário. Confira:
Ainda se tratando de reconhecimento da Igreja no Brasil a Câmara dos Deputados, em Brasília, realizou na última terça-feira (14) uma sessão especial em homenagem ao Centenário das Assembleias de Deus.

Estiveram presentes parlamentares e pastores de todo o Brasil que participaram da cerimônia de homenagem. Na solenidade, foi apresentado o vídeo em comemoração aos 100 anos, contando a chegada dos missionários suecos, Daniel Berg e Gunnar Vingren, e a trajetória da maior denominação evangélica do Brasil.

O evento foi proposto pelo pastor e deputado Paulo Freire (PR – SP), que dirigiu a sessão. Durante todo o período da solenidade, vários deputados evangélicos falaram da emoção e da importância da comemoração. O Destaque foi para a apresentação da cantora e Deputada Federal pelo Espírito Santo, Lauriete, que cantou 'Grandioso és Tú' em alto e bom som na Câmara dos Deputados. Confira:

Parabéns Assembléia de Deus
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

3 comentários

Clique aqui para comentários
16/6/11 9:49 PM ×

Parabéns pela matéria.
Sempre passando por aqui!

Balas
avatar
admin
izaque
17/6/11 11:33 AM ×

Pessoal, de acordo com a reforma ortográfica ASSEMBLEIA não tem mais o acento agudo ok!!!!

Balas
avatar
admin
17/6/11 3:51 PM ×

Quanto a reforma ortográfica fica a ressalva:

Mesmo que tenha entrado em vigor em janeiro de 2009, os falantes do idioma português (Brasil) terão até dezembro de 2012 para se adaptarem à nova escrita. Nesse período, as duas normas ortográficas poderão ser usadas e aceitas como corretas nos exames escolares, vestibulares, concursos públicos e demais meios escritos!

PAZ!!

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário