Vanilda Bordieri grava clipe de 'Choro de Joquebede'

A cantora Vanilda Bordieri foi a Brasília-DF para gravação do Clipe Oficial de seu novo CD Assim Sou Eu. O single escolhido é Choro de Joquebede, canção de sua própria autoria que ganhou repercussão durante o Congresso dos Gideões 2011.

A música conta a passagem bíblica da mãe de Moisés quando deixou o menino no Rio Nilo até ser encontrado pela filha de Faraó. Dentro dessa temática, o enredo do clipe irá abordar o sofrimento de milhares de mães e filhos que enfrentam o sofrimento de uma separação e também a importante questão da adoção em nosso país. A produção fica por conta de Bruno Fioravanti, que tem se destacado no cenário artístico por seu trabalho desenvolvido como diretor de vídeo.
Fonte: Assessoria de Imprensa Aliança
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
28/5/11 5:55 AM ×

Êpa! Já estou ansioso com essa notícia!
Tomara que não demore tanto!!!
Vou esperar!

Gabriel Torres

Balas
avatar
admin
Anônimo
29/5/11 1:45 PM ×

Vai ficar lindo!!!!!!!!!!!

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário