Novo CD 'Promessas - Adoração' tem Cassiane e Mattos Nascimento

Depois de três bem sucedidos lançamentos [Promesas Vol.01, Promessas Vol.02 e Promessas Pentecostal] Chega às lojas o CD 'Promessas - Adoração' que ao julgar pelo time de cantores será mais um sucesso de vendas da Som Livre.

A novidade do CD que, embora leve no título 'Adoração', fica por conta da participação da cantora Cassiane [que fez faltou no CD Pentecostal] e agora vem nessa nova coletânea com a canção 'Louvor sem Fim' do álbum 'Faça Diferença'.

Além de Cassiane alguns nomes fazem frente no CD, como André Valadão, Régis Danese, Ana Paula Valadão, Ludmila Ferber e outros! Destaque também para o dueto de Mattos Nascimento e André Valadão com a canção 'O Sonho de José'.

Na capa do CD aparecem nomes como Fernanda Brum e Davi Sacer, mas esses só fazem participações em canções de outros cantores. Mas nós entendemos que ter o nome deles na capa já garanti algumas milhares de cópias vendidas não é mesmo?

Sabemos que como gravadora a Som Livre visa mesmo o lucro, porém é preciso lembrar que a rede globo faz uma ampla divulgação desses trabalhos e com isso a mensagem da palavra de Deus cantada chega à milhares de lares! E isso é muito bom!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
24/5/11 2:13 PM ×

três lançamentos bem sucedidos o terceiro foi um fiasco logo com as mais rentaveis as pentecostais que ainda nem saiu da primeira tiragem e mas os outros já estão até na segunda remessa BT o 1 e BA o 2.
Iago

Balas
avatar
admin
jonatas
26/5/11 11:11 AM ×

ai postem a noticia do Davi Sacer - ele assinou com a som livre!!!!! está no twitter...

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário