Eternamente Adorador já é disco de Ouro

Lançado oficialmente no último final de semana, durante realização do 29º congresso dos Gideões Missionários da Última hora, em Camburiu-SC, o mais novo trabalho da cantora Lauriete já ultrapassou a marca de 40 mil cópias vendidas, garantindo mais um disco de Ouro para a coleção da cantora. O CD intitulado 'Eternamente Adorador' saiu de fábrica com tiragem inicial AA50000 e a gravadora Praise Records já teve que pedir uma segunda tiragem para dar conta dos pedidos dos lojistas.

Lauriete é uma das maiores recordistas de vendas do gênero pentecostal e há alguns anos tem sido assim: Ela lança um CD inédito e em poucos dias supera a vendagem de, no mínimo, 50 mil cópias.

O novo CD de Lauriete agradou muito o público que já considera este a volta do pentecostal raiz. A produção do disco ficou a cargo do mestro Melk Carvalhedo. Destaque para a canção 'Casa Cheia' de autoria de Vanilda Bordieri, essa canção já tornou-se a queridinha do público que gosta de um reteté.
Mais sucesso para Lauriete!#SEMPRE
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
10/5/11 5:09 PM ×

Glória a Deus!!!
E eu ainda nem comprei o meu!
Deve estar lindo!!!

Gabriel Torres

Selamat Anônimo dapat PERTAMAX...! Silahkan antri di pom terdekat heheheh...
Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário