Shirley Carvalhaes visita sede da Sony Music

A cantora Shirley Carvalhaes esteve na sede da gravadora Sony Music para atender a diversas mídias e para conhecer mais de perto grande parte da equipe de trabalho da gravadora. Na última segunda-feira, Shirley atendeu a várias emissoras de rádio com entrevistas por telefone e ainda ao site Gospel no Divã que fez uma entrevista exclusiva. Na oportunidade, o diretor da Sony Music Gospel, Mauricio Soares começou a traçar junto com a cantora o cronograma de atividades para os próximos meses.

Na conversa, num clima bastante descontraído, inicialmente ficou acertado que nas próximas semanas, Shirley Carvalhaes estará dedicando-se à montagem de um repertório de 50 a 60 canções. Na seqüência, a cantora fará mais triagens até chegar ao repertório final e tudo indica que a produção do CD seja iniciada no mês de agosto a setembro. Sem uma data definitiva para o lançamento deste trabalho de estréia da cantora na Sony Music, estima-se que o projeto esteja nas lojas entre novembro e dezembro deste ano.

Fonte: Assessoria de imprensa Sony Music
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

3 comentários

Clique aqui para comentários
Gui
29/4/11 4:43 PM ×

A shirlei é um ícone no meio gospel, espero que essa parceria
possa trazer a cantora de volta ao topo, principalmente com o investimento que a sony faz com propaganda é a oportunidade da cantora voltar ao que era antes...

Balas
avatar
admin
Anônimo
30/4/11 7:04 PM ×

esse repertório será completamente perfeito

Balas
avatar
admin
22/6/11 7:37 AM ×

ESSA NOTICIA NAO PODERIA VIR EM OUTRA HORA ESSA É A OPORTUNIDADE DE OURO DA CANTORA TOMARA QUE O ENCARTE VENHA LINDO KNEM O DO A ESPERA DE UM M ILAGRE.

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário