Público conhece 1ª canção do novo Cd de Lauriete

Ainda envolto a muita expectativa e sem prévia das canções do disco. Encontramos no You Tube um vídeo onde a própria cantora entoa uma das canções que integram o novo álbum 'Eternamente Adorador.

Esse será o louvor de número 01 'Vale a pena ser Fiel' e pelo visto no vídeo a canção é do 'Reteté' mesmo. Confira essa faixa do novo trabalho da cantora Lauriete que será lançado no final deste mês no Gideões Missionários da Ultima Hora, em Camburiu.

O vídeo dá uma amostra grátis de como o hino é bonito, mas a qualidade do áudio não nos permite entender algumas partes do hino e para ter uma melhor noção de como será o hino ouça essa versão de Elias e Rosmery:

'vale a Pena ser Fiel'

Composição : Irmãos Gomes

Eu sei o que é deserto o que é prova, o que é vale o que é cova,
também sei o que é o agir de Deus.
Eu sei o que é entrar numa fornalha, enfrentar uma batalha, ser perseguido só por ser fiel.
Eu sei que o inimigo fez de tudo, pra roubar o meu sorrir, e os sonhos que sonhei.
Quantas lágrimas pra escrever a minha história,
mas eu conquistei vitórias que jamais esquecerei

Nos momentos de sofrimento e dor
O meu Deus me ajudou, e por isso aqui cheguei

Eu passei pelo vale enfrentei calabouço, fui até vendido pelos irmãos, 
Eu fui açoitado, também fui humilhado, caído e ferido sofri decepções
Fui apedrejado, também fui caluniado
mas como Estevão vi a glória de Deus
Enfrentei a fornalha, para o rei não me dobrei
Mas no meio do fogo o quarto homem encontrei
Eu me identifico com as marcas de Cristo,
que as trago em meu corpo, como Paulo falou,
Valeu a pena qualquer sofrimento,
se for preciso de novo eu enfrento, pela causa do Senhor.
(Vale a pena ser fiel)

Eu enfrento acabe, desafio a Baaul,
Eu prego a verdade, fujo de Jezabel,
sou como Elias pode alguém não gostar,
Pode até me chamar 'perturbador de Israel', 
sou mais um João Batista, não aceito pecado, 
E não tenho medo da repercussão, 
Deus me chamou pra ser um profeta,
não escondo a verdade não me vendo não,
Sei que Deus é comigo sei que eu sou ungido
Eu fui separado sou um vaso de Deus, 
Paguei o preço pra ser aprocvado
mas hoje estou sendo honrado,
Vale ser fiel a Deus, vale a pena ser fiel

Essa canção vem pra reforçar que esse ano será o ano da volta do Pentecostal com força total. Aguarde, pois em breve teremos mais novidades sobre esse CD que promete.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
17/4/11 9:55 AM ×

Lauriete é a diva da música pentecostal. Apesar de ser linda, tem uma postura exelente, um comportamento de um verdadeiro cristão. Ela tem uma voz que verdadeiramente arrebata multidões. Quem ouvi um hino dela que fala sobre o arrebatamento se arrepia. Espero que este cd esteja uma benção assim como as águas ou o Deus ou o ensina-me.

Selamat Arthur Araújo dapat PERTAMAX...! Silahkan antri di pom terdekat heheheh...
Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário