Menino evangélico ora e é poupado por atirador em Realengo

O crime chocou o país pela frieza do assassino, mas um fato chamou a atenção nesse caso. Mateus Moraes, um estudante de 13 anos, foi talvez o único aluno que teve a clemência do atirador Wellington Menezes, na Escola Municipal Tasso Vieira, em Realengo. Enquanto o criminoso disparava, frio e impassível contra seus colegas, Mateus orava perto do quadro negro, sem ser incomodado, na sala 1801, no primeiro andar do prédio da escola.

“Eu estava em pé e era um dos mais nervosos. Pedi para ele não me matar, e ele disse: ‘Fica tranqüilo que não vou te matar.’ E não atirou em mim”, contou o menino.

Uma possível explicação, acredita Mateus, é o fato de que ele ficou o tempo todo orando. Mateus frequenta a Igreja Assembleia de Deus, o menino atribui a uma força superior o fato de ter saído vivo do ataque. “Deus me protegeu.”

O atirador andava calmamente pela sala, disparando contra as crianças, principalmente na cabeça e no tórax.
De acordo com a Polícia Militar, Wellington invadiu a instituição de ensino por volta das 8h e disparou contra alunos. A direção da escola informou que o homem – que era um ex-aluno – se passou por um palestrante para entrar na instituição de ensino. Ao chegar ao local, primeiro ele teria procurado uma professora que já tinha lhe dado aula no passado. Como não a encontrou, subiu para o primeiro andar, foi em duas salas do oitavo ano do Ensino Fundamental e efetuou disparos.

Fonte: IG
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
9/4/11 10:52 AM ×

COMO DEUS É BONDOSO, NÉ? LIVROU UM E DEIXOU MAIS DE DEZ MORRER. ORA, BOLAS! NÃO ME ABORREÇAM! ESSE GAROTO NÃO FOI PRO BELELÉU POR QUE NÃO TÁVA NA HORA DELE. TODOS NÃO VAMOS MORRER UM DIA, SÓ NÃO SABEMOS QUANDO E COMO.

Selamat fernanda dapat PERTAMAX...! Silahkan antri di pom terdekat heheheh...
Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário