Letra de Vanilda Bordieri será tema do Gideões Missionários 2011

Conhecida por possuir mais de 1.000 (mil) composições, a cantora Vanilda Bordieri tem visto seu ministério ir cada vez mais longe. A cantora que está sempre presente no Congresso GMUH divulgando seu trabalho e levando a mensagem de Deus através de louvores tem um motivo a mais para estar no evento esse ano. É que a cantora escreveu mais uma de suas belas composições e essa será a canção tema do congresso deste ano.

Intitulada 'No tardar do noivo não durma' a canção ainda é mantida em sigilo e será apresentada na abertura do congresso. Grandes nomes da música gospel estiveram no Melk Estúdios para gravar sua participação na canção, dentre elas Amanda Ferrari, Eliane Silva, Rozeane Ribeiro, Elaine de Jesus, Suellen Lima, cantor e pregador Alexandre Bernadino e outros.

Pelo título da canção podemos supor que a letra fale um pouco da passagem das 10 virgens ao relatar que 5 delas não estavam preparadas para a chegada do noivo. Vale lembrar que Vanilda já tem uma canção que trata esse tema "Quase Meia-noite' de autoria de Rogério Jr, gravada no álbum 'Vida' lançado em 2009.

 Agora é esperar pela abertura do congresso 'Gideões Missionário da Última Hora' neste próximo sábado, dia 23 de abril.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
19/4/11 10:20 AM ×

Ela merece! Ela merece!
Depois de tanto tempo no ramo, ela tem mesmo é que colher os frutos do seu ministério!
Agora sim, como diz sua música, "Jesus apareceu no seu ministério"! Valeu a pena esperar!

Selamat Anônimo dapat PERTAMAX...! Silahkan antri di pom terdekat heheheh...
Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário