Gislaine e Mylena preparam novo CD

A dupla de cantoras está preparando um novo lançamento para este ano. O álbum ainda sem título definido vem com aquele estilo bem peculiar delas e neste trabalho Gislaine e Mylena vão mesclar o sertanejo universitário com o pop pentecostal e o resultado a gente confere em breve.

Vale lembrar que as cantoras são bastante conhecidas por suas composições serem gravadas por grandes nomes da música gospel. Lauriete,Cassiane,Elaine de Jesus,Rayssa e Ravel,Léa Mendonça, Voices,Michele Nascimento,Jozyanne,entre outros já gravaram canções dessas levitas..

E quem não sabe da canção 'Vai ser só glória'?, pois é, essa também é uma composição delas e que já foi gravado pelas próprias cantoras, Jossana Glessa e mais recentemente por Eliane Silva. A canção 'Como você nunca ouviu' que foi título do CD de Rayssa e Ravel pela MK Musc também é composição de Gislaine e Mylena.

Em sua discografia elas contam com 3 CDS gravados:

1.É hora de vencer - Gravadora Belém
2.Enche-me - Gravadora Belém
3.Honra – UniRecords
Em breve mais informações desse lançamento
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

9 comentários

Clique aqui para comentários
Gui
29/4/11 4:53 PM ×

Quem são elas?...tiveram algum louvor marcante? ou algo parecido?
acho que estou meio desatualizado...

Balas
avatar
admin
Anônimo
1/5/11 12:18 PM ×

Eu amo elas!!!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
1/5/11 12:18 PM ×

Adoro cantar a faixa 'Profetiza' do último CD. ELAS SÃO UNÇÃO DE DEUS

Balas
avatar
admin
Anônimo
1/5/11 6:10 PM ×

Gui

Alem de cantarem, as composições de Gislaine & Mylena têm abençoado muitas vidas, tendo sido gravadas, inclusive, por intérpretes de grande expressão como Lauriete, Jozyanne, Léa Mendonça, Rayssa e Ravel, Elaine de Jesus, Shirley Kaiser, Michele Nascimento, entre outros.

A canção delas que deu projeção ao ministério, é "Vai ser só glória" que foi regravada por diversos cantores, inclusive por Jossana Glessa, e mais recente por Eliane Silva.

Balas
avatar
admin
Anônimo
2/7/11 8:55 PM ×

eu nao curtia muito as cançoes delas pois achava muito franquia os arranjos so que no ultimo cd elas mudaram minha concepcao, sem duvida o melhor cd delas foi o honra elas realmente cantaram nesse cd, nao ficou aquela cara de dupla so com 2ª voz elas brincaram com as vozes muitoo bom ,e os musicos que elas contraram mandaram muito so fera parabens
marcelo mattos barra da tijuca

Balas
avatar
admin
Anônimo
8/11/11 12:11 PM ×

mulheres de Deus...

Balas
avatar
admin
Anônimo
4/12/11 8:27 AM ×

eu amo os Louvores delas!! tenho CD... muito lindas, e mulheres de Deus..

Balas
avatar
admin
29/3/12 8:31 AM ×

pRA FALAR VERDADE O PRIMEIRO LOUVOR DA MINHA VIDA QUE EU LOUVEI NO INICIO DO MEU MINISTERIO FOI "ELE É DEUS" GENTE EU TREMIA DOS PÉS A CABEÇA....

Balas
avatar
admin
29/5/12 8:25 AM ×

São cantoras abençoadas e também ótimas compositoras, já fizeram hinos para a cassiane e tudo mais! Hino marcantes delas: Enche-me, Tempo de Deus, Abençoado, Profetiza... Sem falar nos hinos que elas compuseram ´para o álbum de outros cantoras: Elaine de Jesus, transparencia; Eliane Silva, vai ser só glória; Jozyanne, a glória de Deus, mergulhe, escondido em Deus...; Lauriete, eternamente adorador; Rayssa e Ravel, vou ao teu encontro e como você nunca viu; SÃO SÓ ALGUMAS DAS BENÇÃOS QUE ESSAS MULHERES DE DEUS TROUXERAM PARA NOS ABENÇOAR E DEUS TEM APROVADO MUIO O MINISTÉRIO DAS DUAS!!! GLÓRIA A DEUS!!! Esperando mais um CD delas!!!

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário