Confira o single 'A Espera de Um Milagre' de Shirley Carvalhaes

Com previsão de lançamento para o final deste mês durante realização do 29º congresso GMUH, a cantora Shirley Carvalhaes acaba de divulgar em seu site o primeiro single de seu mais novo trabalho 'A Espera de Um Milagre'.
A produção do CD ficou por conta de três maestros, sendo eles Lenno Maia, Serginho e Wesley Ros. o álbum terá 12 faixas e entre as canções escolhidas para o disco a cantora fez um misto de compositores novos e outros já consagrados, teremos no CD canções de Denner de Souza e da Rozeane Ribeiro, ambos que já tiveram suas músicas em outros CDs da cantora, e também alguns nomes novos como Guto Soledad, Anderson Pontes, Jeann e Junior, Luis Arcanjo e o próprio Wesley Ros.

Entre os ritmos que compõe o CD, destaque para forró pentecostal, xote, sertanejo universitário e músicas com o estilo inconfudível da cantora, que vai ao unir unção, voz e autoridade arrepiam todos quanto a ouvem.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

13 comentários

Clique aqui para comentários
Izaque
12/4/11 8:36 PM ×

Gosto dela, mas acho um absurdo o que a art gospel vem fazendo com Rose Nascimento, que entrou em estúdio primeiro e que até agora Estou de pé parece que caiu. não sai nunca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
12/4/11 9:22 PM ×

Me lembrou um pouco de 'Há uma saída' mas ainda falta alguma coisa. Uma pegada diferente sabe!!!
AMO SHIRLEY

Balas
avatar
admin
Anônimo
13/4/11 6:20 AM ×

aaaaaaaaaameii é lindoooooooo

Balas
avatar
admin
13/4/11 7:03 AM ×

Izaque a paz irmão, o novo Cd de rose nascimento é produção independente, não terá o selo da art gospel não amado, a previsão é que o"Estou de Pé" de Rose Nascimeto saia no final de maio, foi a mesm a história que ouvi em dezembro que o cd sairia em janeiro algo que não se concretizou.Já esse novo single de Shirley pensei que era o ´"há uma saída" rsrsrsrs, mais gosto de ver uma coisa nela ela nunca perde a identidetidade, dos hinos e isso acho bom, mais as vezes atrapalha pois acho que estaremos escutando cds anteriores.Mais creio que será benção de Deus em nossas Vidas.Mais nessas horas o produtor tem que fazer a diferença nos arranjos

Balas
avatar
admin
Anônimo
13/4/11 8:20 AM ×

ela sempre nos surpeende

Balas
avatar
admin
Anônimo
13/4/11 3:16 PM ×

Meu Deus Eu precisava desse Hino.O que seria de nós sem a Shirley, com seus louvores ungidos pra levantar o caído.Eu estou a espera de um milagre.

Balas
avatar
admin
13/4/11 8:56 PM ×

O o hino está maravilhoso, e shirley parece a fenix com sua voz
está mais limpa do que nunca e tom altissimos e suas inconfudiveis rasgadas que por sinal adoroooooo
o voz que o tempo jamais apagara, com certeza sera uns dos cds mais vendidos da cantora

Balas
avatar
admin
Izaque
14/4/11 11:22 AM ×

A paz Wilson! olha, o cd estou de pé terá o selo da art gospel sim, pelo menos é o que está divulgado no twitter rose nascimentof. Vamos aguardar, pois sabemos que a Rose sempre produz cds belíssimos. è aguardar e crer que ainda sai este ano!!!!

Balas
avatar
admin
renan
14/4/11 4:22 PM ×

Shirley realmente é um ícone da musica gospel, mas não gostei muito da capa, o cenario de vitoria estava melhor...vamos ver agora se com a sony ela melhora a capa como aconteceu com Damares

Balas
avatar
admin
Anônimo
16/4/11 5:31 AM ×

tá nuito lindoooooooooo

Balas
avatar
admin
Anônimo
17/4/11 11:22 AM ×

Já vejo todas igreja entoando este lindo louvor

Balas
avatar
admin
18/4/11 1:29 PM ×

Musica linda... Shirley como sempre interpretando muiiiito bem... Nunca ouvi um CD dela que considerei feio, todos muito bem cantados e com mensagens e arranjos para cada momento. Todos especiais. Sou locutor e vice-presidente da Rádio Criativa FM 105,9 e no meu programa sempre vai tocar Shirley Carvalhaes.
Fabinho Jr.

Balas
avatar
admin
luiz spercel
27/9/11 4:21 AM ×

sou fá da cantora fas parte da minha historia no meio evangelico tempos difiseis tive na minha vida o que me ajudou muito foi os hinos da cantora e isso ai shirley nao pare de adorar

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário