CD 'Diamante' de Damares rumo ao disco de Diamante

O título pode até ter soado estranho, mas é a pura realidade. O CD 'Diamante' foi lançado oficialmente no dia 30 de novembro de 2010 e desde então tem sido um líder de vendas por todo Brasil. 

Desde que foi lançado ainda me recordo que a expectativa era tão grande em cima deste trabalho que não levaria muito tempo para o CD ser sucesso de vendas e alcançasse o disco de Diamante pela vendagem de 300 mil cópias, e olha que pra isso acontecer falta muito pouco.

O CD já ultrapassou a marca das 200 mil cópias, nesse tempo a cantora já conquistou Disco de ouro (40 mil), disco de Platina (80 mil) e recentemente disco de Platina Duplo (160 mil). O anuncio de vendagem foi feito pelo diretor executivo da gravadora, Maurício Soares.

Agora a pergunta que nos resta é saber quanto tempo Damares levará para conquistar esse disco de Diamante e poder dizer pra todo mundo que DIAMANTE é DIAMANTE, rs. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

17 comentários

Clique aqui para comentários
Sandra Magalhães
19/4/11 6:08 AM ×

Meu coração fica triste por que já são 200 mil pessoas insatisfeitas. Imigine só daqui uns dias serão 300 mil. Vamos combinar né, o cd está horrível.

Balas
avatar
admin
Suzana Martins
19/4/11 8:44 AM ×

Concordo plenamente com o comentário da Sandra Magalhães, não gostei nem um pouco desse lançamento, e olha que eu gostava muito de ouvi-la cantando mas não me agrado mais. E conheço fãs, (fãs mesmo que é só de cantar Damares na igreja), se arrependerem de ter comprado o álbum. Sinceramente, vocês gostam desse cd? Comprei pensando que era bom, mas me enganei estou arrependido de ter comprado. Assim como eu muitas pessoas compraram por causa da divulgação que foi ótima mais o resultado não foi bom. Desculpe a sinceridade, mais vocês babam demais a Damares. O cd da Beatriz, da Elaine de Jesus, e da Cassiane estão milhões de vezes melhor que o dela'' começando pela produção, que está péssima.'' Para mim Damares perdeu a essência pentecostal, e não se arrepende nem um pouco. Sou de São Paulo mais já ouvi o novo cd da Antônia Gomes ''Substituto'' que sem dúvidas da uma surra no ''Diamante.''

Balas
avatar
admin
Anônimo
19/4/11 9:06 AM ×

Tudo bando de invejosos não tem capaçidade de fazer melhor que ela e fica só na invejaa vão se converter prescisam de novo açeitar Jesus isso se um dia açeitou ta tão ''RUIM'' assim que ta no auge das vendas :)

Balas
avatar
admin
Anônimo
19/4/11 9:41 AM ×

QUANDO UM CD É RUIM É MEIO IMPOSSÍVEL VENDER MAIS DE 200 MIL CÓPIAS NÃO ACHAM???? E OUTRA DIZER QUE O CD DA CASSIANE E DA ELAINE FICARAM MELHORES??? SACANAGEM NÉ???

DIAMANTE FICOU BOM, MAS PERDE PARA O VERDADEIRO PENTECOSTAL DE VANILDA BORDIERI, ELIANE SILVA, ROZEANE RIBEIRO E AMANDA FERRARI QUE PLO VISTO VEIO COM TUDO EM 2011.

ABRAÇO!

Balas
avatar
admin
Anônimo
19/4/11 10:09 AM ×

Tem pessoas que compram os CD's dos cantores por uma música. Eu, por exemplo, comprei o CD "Apocalipse" por causa da faixa 'Sabor de Mel' e amei o restante das músicas. Aí acaba gostando do cantor e virando fã, como é o meu caso. Quando o cantor lança um novo trabalho, essas pessoas seguem pelo impulso de acharem que o CD está bom também, mas às vezes se decepciona, isso é normal. Mas daí a ficar criticando o trabalho do cantor já é demais! Se a pessoa não gosta tem mais é que guardar a sua opinião e lembrar que o cantor não faz o CD no intuito de vender, não digo que isso não é bom pra ele, mas sua intenção é ganhar almas e fazer a Obra de Deus, independente de A ou B que não gostam. O CD está lindo sim e que venham as 300 mil cópias!

Gabriel Torres

Balas
avatar
admin
Anônimo
19/4/11 10:21 AM ×

A verdade e o seguinte, pelo fato do sabor de mel ter virado febre, ela quis repetir só que o cd ficou muito exaltivo d+ só fala de vitória, de ser exaltado perante aquele que te humilhou, e blá blá blá.Todo o cd tem o mesmo assunto,nada de novo isso eu não gostei.Hoje muitos estão querendo músicas para amaciar o ego,é as músicas da Damares e assim infelismente.
O disco poderia ter ficado muiiiiiiiiiiiiiiito melhor sé fosse varios temas como:Missão que poucos cantores gravam sobre isso,Adoração so querem vitória adorar mesmo nada,Cura,Libertação etc.Quem sabe ela faz isso no proximo.
Uma abraço

Balas
avatar
admin
Anônimo
19/4/11 10:44 AM ×

Se Jesus Não Agradou todo mundo quem somos nós para tbm agradar Deus levanta quem ele quer na hora que ele quer e do Jeito que quiser e ninguem tem nada ver com isso ums Deus levanta pra exortar outro consolar outros para Levantar (no caso do mininstério da Damares) e etc..
mais todos são pra Gloria de Deus o Espirito Santo Age de Formas Diferente Deus trabalha do jeito que ele quer e essas musicas que falam de vitória e exaltação e etc... dela não fosse agradavel aos olhos de Deus agente não vriam e ouviriam tantos testemunhos que esse cd gerou em milhoes de pessoas ebtão antes de julgar olhar no erro do teu irmão olha para o espelho e ve se voçe ta fazendo a obra de Deus como ela levando a palavra de Deus atravez dos louvores quantas almas voçe tem ganhado pra obra de Deus ? e elaa ?

Balas
avatar
admin
Anônimo
19/4/11 11:55 AM ×

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ' o CD da Cassiane e Da Elaine melhor que o da Damares ! ;O { ta bom , respeito opiniões } mas eu acho um exagero, bem exagerado isso .
O CD da Damares ta perfeeito , todas as pessoas que eu conheço que compraram gostaram e só ouvem ele ! & mais 200.000 cópias para um CD ruim ? é meio improvável que isto aconteça ! , KKKK .
Eu comprei logo que lançou e não me arrependo de nenhum centavo que gastei nele , e dos que dei de presente !
&& outra eu acho que mesmo que vocês (menoria) não gostaram desse CD não deveriam ficar criticando pq sabe quanto fooi que ela investiu nesse CD ? isso realmente é um insulto a um trabalho que demorou tanto tempo e exigiu tanto esforço para ser produzido !
É um CD maravilhoso , emfim ' eu acho que muuuuuita gente que é fã de outras cantoras esta criticando esse CD apenas porque estão vendo que Damares está no topo, e o CD Diamante também ! ( seria isto uma dor de cotovelo? ;s )

Balas
avatar
admin
Anônimo
19/4/11 12:07 PM ×

Claro que esse CD não ficou tão bom quanto ao 'APOCALIPSE' mas isso é por altamente normal.

Cassiane conseguiu fazer algum 'Com muito louvor II'??? (NÃO)

Elaine de Jesus conseguiu fazer outro 'Pérola'? (NÃO)

Lauriete conseguiu fazer outro 'O Segredo é Louvar'? (NÃO)

Eliane Silva conseguiu fazer outro 'É Preciso Fé?' (NÃO)

Vanilda Bordieri conseguiu fazer outro 'Especialmente pra Deus'? (NÃO)

Então é justo que Deus as escolheu para uma grande obra, mas não dá para vencer todas né?

Damares está vivendo o tempo de Deus na vida dela e o sucesso vem junto. Eu não julgo, prefiro ver Deus através das canções e da unção dela!!

PAZ

Balas
avatar
admin
Suzana Martins
19/4/11 3:35 PM ×

Olha não gostei do cd da Damares. Mais eu acho que vocês não deveriam apedrejar as pessoas que espressaram suas opniões. Vocês do olhar pentecostal deveriam pegar mais leve. E eu também acho que o cd da Cassiane e Elaine de Jesus está melhor que o da Damares, podem não ser totalmente pentecostal, quer dizer nem um dos três são, mais o da Cassiane e Elaine de Jesus estão mais adequados para o estilo poppentecostal. Vitória... Eu que sou crente de fogo não quero saber só de vitória, quero saber de fogo, avivamento, cura, e a volta de Jesus o qual não podemos esquecer, vitória para mim pode ser só no céu, eu estando com Jesus é o que basta. Cassiane conseguiu sim fazer um melhor que com muito louvor, A Cura. Vanilda fez um melhor que especialmente para Deus o álbum Mais Um. Expressei minha opnião não questionem não vou mudar, e não é inveja não, eu só sei apreciar uma boa música.

Balas
avatar
admin
19/4/11 6:03 PM ×

Por que vocês não param de brigar? E fazem logo uma enquete para saber a opnião de todo o público. Faz uma enquete perguntando o que o público acha. Qual melhor lançamento de 2010?

Balas
avatar
admin
19/4/11 8:15 PM ×

Paz galerinha!!!

Queremos ressaltar que a matéria apenas divulga dados oficiais de venda do novo CD da Damares. Não estamos dizendo que esse seja o melhor de todos e nem o comparando com outros cantores.

Também destacamos que respeitamos toda e qualquer manifestação favorável ou contrária uma vez que vivemos sob o regime da democracia e é dada a liberdade de expressão a todos.

Fiquem todos na PAZ DO SENHOR!!!

Balas
avatar
admin
21/4/11 7:58 AM × Este comentário foi removido pelo autor.
avatar
admin
Anônimo
21/4/11 8:05 AM ×

Concordo com o compositor Arthur, faça logo uma enquete, para saber a opnião do público. E o mesmo já afirmou em seu blog que não gostou desse lançamento. Concordo com o que ele disse'' Damares fez um cd de músicas repetidas, ou seja, todos já são assuntos abordados pela própria." O cd não é tão ruim como estão falando mais o compositor tem razão, eu que sou amante da boa música, sempre quero inovação, não coisas repetidas. Por exemplo, Lauriete em seus cds sempre traz uma coisa inédita ao público. Preste atenção no meu raciocínio. Muitos dizem que Damares e Agailton Silva, foram os primeiros a envolver ciência e arrebatamento, mas não prestam atenção que foi Lauriete que primeiro lançou um hino atribuindo fatores do arrebatamento e fatores da ciência, no hino Eu vou subir. Lauriete sempre vem evoluindo desde o começo do seu ministério. Comecei a ouvir Lauriete com uns dez anos, o primeiro que ouvi dela foi "chora", que até hoje me toca. Lauriete no cd as águas veio com uma roupagem nova, perfeita, figurino novo, cabelo liso, produtor novo, trouxe um novo estilo pentecostal com os hinos: A glória, vencedores, Deus escolhe, Ele vem, essência da vida, Há poder no sangue e guarda o que tens. E sem contar, ela é ungida demais! Ela é um show. Damares deveria seguir o exemplo. O blog do Arthur é ótimo e com prazer o sigo meu nome é Luciana, o blog dele é: www.compositorarthur.blogspot.com

Balas
avatar
admin
22/4/11 6:28 AM ×

minha prima obrigado por indicar meu blog. acesse ;www.compositorarthur.blogspot.com

Balas
avatar
admin
Anônimo
21/6/11 12:11 PM ×

O cd Diamante está otimo.E damares de novo se arrebentou com o seu talento extraordinário.E essas pessoas que estão criticando estão apenas com inveja da Damares e do seu sucesso.Ou vcs acham que um cd Ruim ia vender tanto.Eu comprei e adorei.
E pra vcs que ñ gostaram: Cuidado inveja é pecado viuuuuu!

Balas
avatar
admin
Anônimo
21/6/11 12:12 PM ×

Corrigindo o comentario anterior Damares ARREBENTOU Tá Otimo o Cd.

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário