Amanda Ferrari é a grande expectativa para o GMUH 2011

A cada canção ouvida do CD 'Eu Vejo Deus' só é aumentada a expectativa desse álbum ser o grande destaque entre os lançamentos do congresso Gideões Missionários da Última Hora deste ano.

Amanda Ferrari vem ganhando espaço no meio gospel desde o lançamento do disco 'Avivamento' e desde então é sucesso atrás de sucesso. A particularidade da cantora está no fato de escolher muito bem as canções do CD, ela mistura canções inéditas com regravações e o resultado é um CD que agrada a todos que o ouvem.

O CD 'Eu vejo Deus' será o quinto trabalho de sua carreira e traz composições de Jeann e Junior, Agailton Silva assina a canção 'Relógio de Deus' que já foi gravada outras vezes por outros cantores, mas graças aos arranjos potentes de Melk Carvalhedo aliados à uma interpretação mais que digna a canção será, mais uma vez, um HIT do CD.

O disco conta ainda com composição do mais procurado compositor do momento - Anderson Freire, além também de Sofia Cardoso com a canção 'Exaltado Seja o Senhor' que foi um grande sucesso nos anos 90, gravada pela própria compositora, agora o sucesso irá se repetir na voz de Amanda e com novos arranjos, essa música promete agradar e tem tudo pra se tornar outro grande HIT a ser entoado nas igrejas de norte a sul do Brasil.

Destaque para a canção 'Leproso' e além de ter uma letra muito forte e bonita tem uma declamação que dá aquele brilho a canção. Esse será mais um grande sucesso, confira:

P.S: Outros grandes nomes da música gospel também lançarão seus CDs no congresso, como por exemplo a cantora Lauriete. Mas devido a falta de informações sobre o disco a atenção voltou-se totalmente para Amanda Ferrari.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
14/4/11 2:42 PM ×

Sucesso a ela

Selamat Anônimo dapat PERTAMAX...! Silahkan antri di pom terdekat heheheh...
Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário