Além de Shirley Carvalhaes, Sony Music já tem novo(a) contratado(a)

No dia em que a Sony Music divulgou oficialmente que a cantora Shirley Carvalhaes é a nova contratada da gravadora a equipe de Olhar Pentecostal vai mais longe e já tem informações de uma outra grande contratação que vai deixar o Brasil bastante contente.

Assim como noticiamos em primeira mão a contratação de Shirley também divulgarem com exclusividade mais essa novidade da Sony Music que veio com tudo no mercado gospel brasileiro, sem dúvidas.

Como a notícia da contratação da Shirley ainda é recente, o Blog Olhar Pentecostal vai aguardar um pouco para anunciar quem é o(a) novo(a) cantor(a) contratado(a) pela Sony Music Gospel.

Mas... enquanto aguardamos queremos que você leitor do Blog dê seu palpite sobre essa nova contratação.

NA SUA OPINIÃO QUEM É OU PELO MENOS QUEM DEVERIA SER A NOVA CONTRATAÇÃO DA SONY???  
P.S: De preferência coloquem nome no comentário pois queremos destacar as pessoas que acertarem no dia em que anunciarmos a nova contratação. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

51 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
20/4/11 1:40 PM ×

Acho que é Paulo C. Bacuck

Balas
avatar
admin
20/4/11 1:41 PM ×

Paulo C. Baruck com certezaa

Balas
avatar
admin
Anônimo
20/4/11 1:45 PM ×

Acho que não sei não !!!

Balas
avatar
admin
.
20/4/11 1:53 PM ×

ana Paula valadão

Balas
avatar
admin
Anônimo
20/4/11 1:54 PM ×

Diante do trono

Balas
avatar
admin
Anônimo
20/4/11 1:55 PM ×

Ana Paula do diante do trono

Balas
avatar
admin
Anônimo
20/4/11 1:55 PM ×

concordo plenamente ana paula e sony music iam estourar

Balas
avatar
admin
Anônimo
20/4/11 2:07 PM ×

Rose Nascimento

Balas
avatar
admin
Anônimo
20/4/11 2:30 PM ×

Talvez a cantora Jozyanne?
Quem nós dera...

Balas
avatar
admin
Anônimo
20/4/11 2:32 PM ×

Eu queria que fosse a Rose Nascimento.

João manoel - Curitiba

Balas
avatar
admin
Anônimo
20/4/11 2:33 PM ×

Além do Rose tem dois grandes nomes que renderiam muito pra Sony. A Jozyanne e Danielle Cristina.

Mais uma vez OP saindo na frente! Parabéns!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
20/4/11 2:34 PM ×

Eu queria que fosse a Lauriete, mas como ela tem gravadora própria talvez não role!! Uma pena!!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
20/4/11 2:35 PM ×

SUELLEN LIMA

Balas
avatar
admin
Anônimo
20/4/11 2:45 PM ×

Cassiane

Balas
avatar
admin
Anônimo
20/4/11 2:51 PM ×

Acredito que seja a Jozyanne!

Gabriel Torres

Balas
avatar
admin
Anônimo
20/4/11 2:56 PM ×

Eu acho que seria mais provavelmente a Jozyanne, já que está sem gravadora... Mas gostaria que fosse outra mulher de Deus, mais pentecostal... Quem sabe...!? Rose Nascimento, Rozeane Ribeiro, Andrea Fontes, e outras...

Balas
avatar
admin
20/4/11 3:10 PM ×

eu ficaria muito feloiz se a cantora suellen lima fosse a nova contratada

Balas
avatar
admin
Anônimo
20/4/11 4:46 PM ×

gentemmmm CASSIANE já é Sony Music. AFF, kkkkkkkk

Balas
avatar
admin
20/4/11 4:54 PM ×

Será, que é jozyanne, mais acredito que não ou talvez seja rose nascimento também, as pistas que eu vi que a cantor(a), nasceu no rio,torce pro fluminense, é esperar pra ver

Balas
avatar
admin
Izaque
20/4/11 5:09 PM ×

Peço a Deus que seja ROSE NASCIMENTO!!! Ela já merece faz tempo estar em uma grande gravadora, afinal é a melhor!!!!
Que seja a Rose!!!!!!!!!!!

Balas
avatar
admin
domingos
21/4/11 6:50 AM ×

eu acho que vai ser lauriete eu sei que ela tem a marca dela mas tudo e possivel

Balas
avatar
admin
21/4/11 6:56 AM ×

Rose Nascimento ou PC Baruk!!

Balas
avatar
admin
21/4/11 7:23 AM ×

Eu insisto acho seja a Josyanne ou Lauriete quem sabe as duas.

Balas
avatar
admin
Anônimo
21/4/11 7:35 AM ×

O time das pentecostais ficaria completo na Sony se contratassem Lauriete, Rose Naascimento, Vanilda Bordieri, Eliane Silva e Rozeane Ribeiro.

Eu sei q é sonhar demais, mas não custa nada né? rsrs

Balas
avatar
admin
Gustavo Leandro
21/4/11 8:00 AM ×

Na minha opinião eu acho que é a Rose Nascimento!
Séria ótimo

Balas
avatar
admin
21/4/11 9:55 AM ×

SOU EU!! EU CANTO MUITO. PELO MENOS EU ACREDITO.

Balas
avatar
admin
@EvandroF5
21/4/11 9:57 AM ×

Heloísa Rosa

Balas
avatar
admin
21/4/11 10:52 AM ×

Roziane ribeiro ou Aline Barros.

Balas
avatar
admin
rodrigo
21/4/11 1:26 PM ×

tomara que seja a Rozeane Ribeiro
já pensou as maiores cantoras pentecostais junatas.!!!!!!!

Balas
avatar
admin
21/4/11 3:53 PM ×

Acredito que seja Michele Nascimento... pois ela encerrou com a Line e a Jossana Glessa comentou em seu twitter que uma amiga cantora que ela viu crescer acertou com uma grande gravadora...
Alias acho que a SONY deveria contratar Jossana Glessa, Rozeane Ribeiro...
E cade o cd do Alvaro Tito???? sugiro um post sobre isso aqui no blog...
Parece que era pra março e até agora nada e dai??? e vcs se lembram que qdo a Sony contratou a Cassiane eles prometeram até um canal de noticias da cantora até hj nada...
como sempre nem tudo que eles prometem cumprem como em todas as gravadoras!!!

Balas
avatar
admin
Pedroh
22/4/11 7:01 AM ×

Michele Nascimento vai pra MK, e ouve-se até boatos que Jossana Glessa volte pra MK, que eu acho uma perca de tempo, mas enfim, quem decide não sou eu! Agora na SONY eu vou ficar com quem disse aii em cima, HELOÌSA ROSA e também ALINE BARROS já que o vinculo da mesma com a SONY anda bem fortalecido, com essa ligação da SONY com a AB. Oremos pois seria muito bom ter Aline Barros na SONY.

Balas
avatar
admin
Renan
22/4/11 7:07 AM ×

Régis Danese

Balas
avatar
admin
Anônimo
22/4/11 12:12 PM ×

Régis da Nese ou Paulo César Baruk

Balas
avatar
admin
22/4/11 12:49 PM ×

creio que seja JOsyanne ela saiu da Mk, não assinou com gravadora nenhuma então pode ser né!

Balas
avatar
admin
Anônimo
22/4/11 5:31 PM ×

Nunca ouvi falar dessa Heloisa Rosa. Quem é esta criatura?

Balas
avatar
admin
Pedroh
22/4/11 6:39 PM ×

Anonimo, joga no Google meu filho!

Balas
avatar
admin
Anônimo
24/4/11 10:30 AM ×

O MAIS PROVAVEL E QUE SEJA, A MICHELLY NASCIMENTO OU A JOZYANNE, MAIS... TEMOS A EYSHILA JA OUVI RUMORES DA SAIDA DELA DA MK, TEM AINDA A CRISTINA MEL QUE AINDA NAO RENOVO COM MK, E TDOS SABEM QUE MAURICIO E AMIGO DELA E SEMPRE OUVI DIZER QUE A SONDAVA. EMBORA AMBOS NAO COMFIRMEM.

Balas
avatar
admin
25/4/11 3:17 PM ×

Aline Barros!

Balas
avatar
admin
Anônimo
26/4/11 7:31 AM ×

LAURIETE

Balas
avatar
admin
Anônimo
26/4/11 8:40 PM ×

Aff... se liga gente! Lauriete é dona da gravadora dela (Praise Records), e Suellen Lima tambem (Melody Gospel).
Eu fico com "Aline Barros"... Seria tudo de Bom...

Balas
avatar
admin
plínio
27/4/11 8:05 PM ×

Por que agora estão demorando tanto pra divulgar o (a) cotratado(a)? Quando anunciaram Shirley, não esperaram um mês, aliás vocês anunciaram 1 semana antes do anúncio oficial! Ora, façam-me o favor: parem de fazer charminho e anunciem logo o que vocês já sabem!

Balas
avatar
admin
Anônimo
29/4/11 10:48 PM ×

Raquel Mello

Balas
avatar
admin
Anônimo
26/5/11 8:47 PM ×

aposto em rose nascimento e lauriete

Balas
avatar
admin
Anônimo
15/6/11 5:44 PM ×

q seja Rose nascimento ou daniele cristina.... as 2 seria d+

Balas
avatar
admin
Anônimo
18/7/11 6:15 AM ×

shirley carvalhaes

Balas
avatar
admin
Anônimo
1/9/11 6:08 PM ×

queria que fosse Mara Maravilha!

tbm poderia ser Aline Barros... uma bênção!

Balas
avatar
admin
LEONARDO FLOR
11/9/11 9:22 AM ×

ACHO QUE A SONY MUSIC DEVERIA ACREDITAR EM TALENTOS TAMBÉM COMO A NOSSA QUERIDA CANTORA RAQUEL SILVA, AQUELA QUE CANTA " SEU NOME É JÁ", E " FALA DANIEL", E AI O QUE VOCÊS ACHAM??

Balas
avatar
admin
Anônimo
6/1/12 3:26 AM ×

É a eyshila.ela acabou de sair da mk

Balas
avatar
admin
Anônimo
14/5/12 6:32 AM ×

Danielle Cristina ou Eyshila.

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário