2 faixas do CD 'Eternamente Adorador' foram liberadas

Restanto poucos dias para o início do Congresso onde o CD será oficialmente lançado, enfim os fãs e intercessores da cantora puderam ter acesso à duas faixas do novo trabalho. As canções 'Vale a Pena ser Fiel' e 'Eternamente Adorador' mal foram divulgadas e os elogios quanto a interpretação, arranjos e letra foram começando, principalmente na comunidade Oficial da cantora no orkut.

As duas faixas já caíram no gosto do público que foram surpreendidos em conferir duas canções que não falam de arrebatamento mais que arrepiam pela unção que a mesma passa ao ouvir. São músicas inspiradas em passagens bíblicas e que fogem à moda da exaltação humana (a la Damares, rs). A canção que dá nome ao CD destaca a seguinte frase 'Eu serei Eternamente seu Adorador, Na cova na fornalha onde for, Não temerei, te adorarei senhor...'

O que muitos esperavam se concretizou, Lauriete escolheu um título do CD em que a canção é muito bonita e tem tudo para ser sucesso nas rádios e igrejas. Geralmente havia aquela reclamação por parte do público de que a canção título era a mais 'fraquinha' do disco, coisa que ficou no passado com esse novo CD 'Eternamente Adorador'.

Embora o CD só esteja à venda daqui alguns dias você pode conferir aqui as duas canções na íntegra e ainda tem acesso à letra das canções para aqueles interessados em colocar nos conjuntos da igreja. Confira:
Eternamente Adorador:


Na escassez ou na fartura Gloria
Na bonança ou na cova Gloria
No deserto ou em Canaã Gloria
Eu te darei Gloria
Gloria se a chuva cair
Gloria se o céu não se abrir
Gloria te darei,gloria te darei
Eu serei
Eternamente seu Adorador
Na cova na fornalha onde for
Não temerei te adorarei senhor
Eu serei eternamente seu adorador
Libertado e provado sou 
E eu serei eternamente seu adorador
E eu serei eternamente seu adorador
Sou teu adorador 
Sou teu adorador
Sou teu adorador
Sou teu adorador
Meu sustento 
Meu alimento
Minha fortaleza meu libertador 
Sou o teu adorador


Eu serei eternamente seu adorador
Na cova na fornalha onde for
Não temerei te adorarei senhor
Eu serei eternamente seu adorador 
Libertado e provado sou 
Eu serei eternamente seu adorador
Eu serei eternamente seu adorador


Vale a Pena ser Fiel
(clique aqui e veja a letra dessa canção)
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

8 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
19/4/11 11:58 AM ×

Declamação liiinda na VALE A PENA SER FIEL

Balas
avatar
admin
Anônimo
19/4/11 12:37 PM ×

Nossaaa esse cd vai marca essa Geração :O lindo lindo lindo

Balas
avatar
admin
Anônimo
19/4/11 3:06 PM ×

#LaurieteAMelhor !!!!!! euu ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeei !

Balas
avatar
admin
19/4/11 6:00 PM ×

Não tem uma palavra certa para distinguir a unção de Deus na vida desse pessoa!!Que Deus venha abençoa-la cada vez mais,e em nome de Jesus somos muito mais que eternamente adoradores!!Vale a Pena ser Fiel!!
Esse hino é muito lindo!!!!

Balas
avatar
admin
20/4/11 10:14 AM ×

eu gostei dos dois mais gostei muito mesmo foi do eternamente adorador.

Balas
avatar
admin
Anônimo
20/4/11 7:08 PM ×

Ah, Arthur Araújo, concordo com você! A música "Eternamente Adorador" é mais bonita! "Vale a Pena Ser Fiel" é um pouco repetitiva, não me agrada muito.

Gabriel Torres

Balas
avatar
admin
Angela Borba
21/4/11 7:33 AM ×

Lindos os dois louvores,amei...vale a pena repetir quantas veses for nescessário QUE DEUS É FIEL.

Balas
avatar
admin
Anônimo
21/4/11 4:37 PM ×

É incrível como as pessoas têm o prazer de se meter na opinião dos outros!

Gabriel Torres

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário