Jogadores pedem músicas gospeis no fantástico

O Fantástico já criou o hábito de colocar as canções pedidas pelos jogadores que fizeram três ou mais gols durante a partida como forma de comemoração pelo desempenho em campo, ou seja, os gols são reprisados ao som desejado pelo atleta. Desde que começou esse espaço não demorou muito para que os pedidos de música gospel começassem.

No último domingo foram duas canções. O jogador Quirino, do Santa Cruz-RN marcou três gols na partida contra o ABC-RN e pediu a canção 'Faz um Milagre em Mim' de Régis Danese. Já o atacante conhecido por 'Paulista' do time Porto-PE,  marcou quatro gols e pediu a música “Marca da promessa” do grupo Trazendo a Arca. Confira os gols e as canções:
Separamos aqui alguns vídeos dos jogadores que pediram canções evangélicas para comemorarem os gols, veja:

Jogador Dodô do Vasco comemora gols ao som de Cassiane:

Jogador Borges do Grêmio comemora gols com música do Min. Ipiranga:

Jogador Fernandinho do São Paulo comemora gols com música do cantor Fernandinho:

Dagoberto pede canção de toque no altar "Deus do Impossível:

Artilheiro do Atlético pediu a música voar com a Aguia da Alda Célia:

Jogador Dodô do Vasco comemora gols com música da Aline Barros:
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário