Programa 'FOFOCantora' com Vanilda Bordieri

Há pouco mais de uma semana a cantora Vanilda Bordieri tem feito a alegria de seus fãs com o programa 'FOFOCantora' disponibilizado no You Tube. A ideia de entrevistar outros cantores [em sua maioria do gênero Pentecostal] tem dado tão certo que os orkuteiros e twitteros de plantão já estão fazendo pedidos de entrevistas.

Nos vídeos é possível conhecer um lados dos cantores que poucos conhecem, onde os mesmos falam sobre comida, faxina em casa, o que gostam de fazer e o que não gostam, bem como mostram um lado 'humanizado' desses adoradores. 

Vanilda costuma usar o termo 'espiritualizou' quando faz menção aos cantores que fazem pose séria para falar sobre a vida e ministério. Vanilda consegue manter uma entrevista onde na maior parte do tempo vemos muitas risadas e papos bem descontraídos -  e isso com certeza tem sido o segredo do sucesso dos vídeos.

Entre as cantoras que já foram entrevistadas estão:
Amanda Ferrari 
Damares
Back Vocal da Damares
Eliane Silva
Rozeane Ribeiro
Gladslayne
Suellen Lima
Lydia Moisés

Os pedidos recentes são para Vanilda entrevistar Lauriete, Elaine de Jesus e Cassiane. De primeira mão já informamos que a entrevista com Lauriete já está marcada para semana que vem, quando a cantora estiver colocando voz em seu CD.

Como são vários vídeos e todos são bem animados vamos disponibilizar o link do canal FofóCantora.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

33 comentários

Clique aqui para comentários
izaque
30/3/11 7:44 PM ×

espero que convide logo Rose Nasimento, a melhor do Brasil!!!!!!!!!!!!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
30/3/11 9:37 PM ×

Vanilda arrasa em tudo que faz!!! ela é muito engraçada e fala d+!!! KKK

Balas
avatar
admin
Anônimo
30/3/11 9:37 PM ×

Em um dos vídeos ela pergunta? Quem fala mais : Ela ou o faustão? ELA mesma responde = ELA!! rs amoooo

Balas
avatar
admin
Anônimo
2/4/11 4:48 PM ×

Amei espero que não aparece um besta criticando algo tão saudavel assim AMEIIIIIIIIIIIIIIIII

Balas
avatar
admin
4/4/11 3:19 PM ×

eu vi é muito legal. ela ri de mais, chamou a damares de abelha rainha por falar tanto em mel,faltei morrer de sorrir.

Balas
avatar
admin
14/4/11 10:03 AM ×

amei o fofo cantora!!!! não conhecia e achei por acaso,amei!!! Vanilda com certeza es escolhida de Deus amo muito os seus hinos e sempre que tenho uma oportunidade sempre os louvo!!! pra gloria de Deus!amém! beijo. quem esta postando é dany machado esposa do augusto.

Balas
avatar
admin
16/4/11 4:37 AM ×

Olá, Vanilda, seu ultimo trabalho assim sou eu está execelente! Que Deus continue abençoando sua família e seu ministério.
Que bom que você continua deixando Deus te usar

Balas
avatar
admin
Eliane Matokanovic
17/4/11 7:10 PM ×

Van d+ esse FOFOCANTORA gosto mto das entrevistas e sem dizer que eu morro de dar risada, o do Pr Carlos Eduardo arrasou te dando 3...eu disse 3 sustos eu dava cd gargalhada, muito bom msm, e o Elaine_deJesus (é pq ela é dos esteites né...kkkkk)amoooo td o q vc faz, pq eu sei que é provisão de Deus (hhhiiiii já espiritualizei)dexa eu ir...ffuuuuiiiiiiii...bjs!!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
28/4/11 10:33 AM ×

vANILDA PORFAVO ENTREVISTE A CANTORA rOSE NASCIMENTO van CONTE testemunho do seu dia a dia pois os testemunhos edificam nossa vida espiritual olha todos os dias eu entro no fofocantora e gosto muito minha amada nunca se esqueça que jesus te ama demais VAN eu amei o fofocantora em que voce estava viajando para fazer a obra do SENHOR continue nesta caminhada pois o que realmente importa é honrar o chamado do nosso DEUS*--* irmã andreia de RIO VERDE GO DEIXA UM RECADINHO PARA MIM

Balas
avatar
admin
Anônimo
4/5/11 8:11 AM ×

Oi sou fã desse trabalho ´´fofo cantora´´gostaria muito de ver uma entrevista com a cantora Mara Lima.

Balas
avatar
admin
Marcynha
4/5/11 8:44 AM ×

Parabéns Van...lindo trabalho ameii! mas tive um probleminha, quase fui demitidaa. ao assisti-lo discretamente em meu trabalho dei uma bela em alto e bom som GARGALHADAA!! rsrsr chefe deu uma boa olhada maas tú pensas q consegui me segurar?!!hihi tentei espiritualizar rsrs sinceramente não deu " maas vale apena correr o risco"

Balas
avatar
admin
Marcynha
4/5/11 9:20 AM ×

Heim Van...diz aii, quando virá à Rondônia??
poxaa queria e quero muito poder traze-la em nossa vestividade em outubroo..fico triste em saber q não dá..hum!porem creio q isso ainda irá acontecer...amém irmãooos>??!! hihi bjos negah linda

Balas
avatar
admin
Anônimo
9/6/11 9:56 PM ×

olá querida gostei muito, vc só nos traz alegria, que belas entrevistas hem!!!!!!!!!!!!!.VER SE ENTREVISTA A VALQUIRA DE OLIVERIA a tempo que vejo fala nela.

Balas
avatar
admin
Anônimo
9/7/11 1:07 PM ×

quero que você Vanilda entreviste o Elias Silva pois ele canta que é um espetaculo. De Janicelia. teófilo Otoni.

Balas
avatar
admin
Anônimo
2/9/11 1:29 PM ×

adoro ficar sabendo um pouco da vida intima dos cantores gospel,

Balas
avatar
admin
luciano
15/9/11 9:24 AM ×

vanilda a sua entrevista com jtta a foi demais olha sou seu fã viu e adoro este menino cantando

Balas
avatar
admin
luciano
15/9/11 9:29 AM ×

este menino canta muito eu lembro dele num dvd do pastor alexandre que e pastor nos eua a esposa dele e cantora
eu nao me lembro do nome dela mais ele cantou com a lauriete foi tremendo rsrsrsr foi de mais

Balas
avatar
admin
luciano
15/9/11 9:30 AM ×

ele tava pregando no gideoes
foi demais

Balas
avatar
admin
Anônimo
24/9/11 9:01 PM ×

nossa...estou viciada no FOFOCANTORA rsrsrs
acho muito engraçado, e fico informada da vida dos cantores...
Vanilda, vc é sem dúvidas uma mulher de Deus, seus louvores são inspirados,
aqui em Fortaleza eu e minha mãe louvamos muito seus louvores!
É só benção.
Que Deus continue a ti abençoar poderosamente, saiba q grandes coisas ainda estão por vir no seu ministério , o Senhor vai te surpreender!!! se prepare!
Não tem como não ESPIRITUALIZAR...
Me emocionei quando vc e a Laka falaram um pouco do seu testemunho,(testemunho lindo)

Bjs no coração!!!
bY;Nádia Moura, Fortaleza-CE

Balas
avatar
admin
Anônimo
24/9/11 9:04 PM ×

POR FAVOR CONSEGUI UMA ENTREVISTA COM A ROSE nASCIMENTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

bY;Nádia Moura, Fortaleza-CE

Balas
avatar
admin
Arthur Widdy Oliveira
22/10/11 11:02 AM ×

A paz do Senhor para todos;
Eu espero que convidem à participar da Fofacantora:Lauirete e Lydia Moisés!

Balas
avatar
admin
4/11/11 6:07 AM ×

oi vanilda se vc puder faça uma entrevista com o pessoal do singing melody de são gonçalo eles são dez e precisa de uma força.
se quizer ver como eles cantam é só ir no you tube e procurar filme singing melody.

Balas
avatar
admin
14/11/11 3:12 PM ×

O bom da Ivanilda é quê além de tudo ela consegue mostrar para o povo evangélico a máscara por trás da capa. Como se os discursos exaltando o ego, incentivando a rebeldia e o desprezo aos líderes não fosse suficiente para desmascarar, o povo teve que ver entrevistas nas quais os "profetas, pregadores" dos GMUH declaram quem realmente são.

Balas
avatar
admin
19/11/11 3:50 PM ×

Vanilda continue sendo quem você é pq crente q é crete brinca,sorrir,chora,fica triste,fica alegre, enfim seja sempre a Vanilda bjssss

Balas
avatar
admin
19/11/11 4:19 PM ×

Ah descobri esses dias o fofo cantora todos os dias eu o vejo gostei de ver qd você entrevistou o seu Melk achei um barato Vanilda,eu ja vendi disco do Melk e sua guitarra em Chapadinha no Maranhão há muito tempo,foi muito bom sou fã de vocês,tenho quase todos os seus cds Vanilda,já vi na net "sem palavras" quando ouço sempre meu Deus fala comigo,estou morando em Brasilia há 17 anos sou Maranhece tá?

Balas
avatar
admin
Anônimo
12/12/11 10:04 AM ×

ola vanilda vc e d+ por favor entrveista a cantora graciela gomes ela nao e famosa mas e uma bencao cd ele chegou ollha noyootub vc vai ver te amo

Balas
avatar
admin
Anônimo
12/12/11 10:04 AM ×

te amo vanilda

Balas
avatar
admin
MICHELLE CABECERA
13/1/12 7:49 AM ×

VANILDA EU GOSTO MUITO DO FOFOCANTORA EU ACHO MUITO ENGRAÇADO QDO EU VI A PRIMEIRA VEZ FOI UM PROBLEMA EU NÂO CONSEGUIA MAIS SAIR DO COMPUTADOR EU IA FAZIA ALGUMA COISA E ENTRAVA NO FOFOCANTORA,CONTINUE ASSIM UMA MULHER DE deus E MUITO ENGRAÇADA BJS MICHELLE CABECERA

Balas
avatar
admin
11/3/12 9:21 AM ×

Amoooo muito a Van,muito usada por Deus ! o/

Balas
avatar
admin
21/7/12 12:32 AM ×

só uma coisa gente é tudo muito bonitinho, só que vocês já foram na Bíblia ver o que ela diz sobre fofoca ou mexerico que é a mesmo coisa em português ? leiam em Levítico 19.16 lá fala sobre este ministério valeu fiquem com Deus ...

Balas
avatar
admin
Anônimo
21/7/12 12:33 AM ×

é verdade mesmo esta escrito confiram ! ...

Balas
avatar
admin
Anônimo
21/7/12 12:35 AM ×

Quantas pessoas estão enganadas e o diabo trabalhando com elas misericórdia ! ...

Balas
avatar
admin
21/7/12 12:38 AM ×

pra vcs verem ela até me bloqueou no canal de vídeo, não poço expressar o que penso dos vídeos dela ! ... tem alguma coisa errada ai ! ...

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário