Confira o Single do CD'Eu vejo Deus' de Amanda Ferrari

Confira a canção 'Relógio de Deus' - primeiro single liberado pela praise records do lançamento 'Eu vejo Deus' de Amanda Ferrari. Com Produção de Melk Carvalhêdo o disco será lançado oficialmente no congresso Gideões Missionários da Última Hora 2011.



A canção que leva o nome do CD ainda não foi divulgada oficialmente, mas no You Tube já é possível ver alguns vídeos de participações da cantora em eventos onde a mesma cantou esse  hino que pretende impactar a todos: Confira a canção e se arrepie:

O refrão é bem fácil:

"Eu olho para ele,  mas eu vejo Deus - 2X
Não sei o que acontece com os olhos meus
Eu olho para ele,  mas eu vejo Deus"
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
2/4/11 11:43 AM ×

A Marleile Rodrigues já gravou essa música

Selamat Tiago dapat PERTAMAX...! Silahkan antri di pom terdekat heheheh...
Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário