Célia Sakamoto e o CD 'Obediência'

Com previsão de lançamento para o final do mês de abril no congresso dos Gideões Missionários da Última Hora (GMUH)a cantora Célia Sakamoto está bem animada com o novo trabalho, que promete ser um marco na sua vida e ministério. Confira a capa:

Intitulado 'Obediência' esse será o mais recente trabalho solo da cantora já que seu último álbum fora lançado em 2009. Em 2010 a mesma também gravou um CD, mas ao lado de sua irmã Vanilda Bordieri [Porção Dobrada III]

O novo CD vem repleto de grandes e impactantes composições de Agailton Silva, Moises Cleytom, Vanilda Bordieri, Samuel Mariano, Rogerio Junior, Celia Sakamoto e composição do sobrinho da cantora André Buenno. A produção fica a cargo do maestro Melk Carvalhêdo

Mais informações em breve aqui no Olhar Pentecostal!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

3 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
22/3/11 5:23 PM ×

Já estou na expectativa! Estou muito ansioso pra ter o meu em mãos!
E já creio que vai ser um belíssimo CD, já que o time de compositores só tem Bênçãos!
Pena que é pro final de abril, tá longe...
Mas é o mês do meu niver, vou pedir de presente! (rs)

Gabriel Torres

Balas
avatar
admin
Anônimo
5/5/11 4:18 AM ×

opa vai ser uma bênção, não vejo a hora do meu chegar
adoro essas musicas
estou bem apressada

Balas
avatar
admin
Anônimo
19/5/11 10:22 PM ×

E bom que ela procure gravar louvores da cantora ELIA OLIVEIRA

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário