Wesley Ros afirma: “Agora é a vez de Shirley Carvalhaes"

O produtor que foi recém contratado pela Som Livre e lançou o álbum "Me Ache óh Deus" tem visto seu nome ser cogitado para grandes produções da música gospel, em especial no estilo Pentecostal. Ele produziu o ainda não lançado álbum de Rose Nascimento "Estou de pé" e agora ele afirmou dizendo: “Agora é a vez de Shirley Carvalhaes". 

É isso mesmo Wesley irá produzir o CD de uma das mais importantes e pioneiras cantoras brasileiras, que criou um estilo próprio de cantar e deu margem para que outras cantoras seguissem o mesmo caminho.

Outra novidade nessa gravação está no fato de o produtor assinar duas faixas do novo CD, é isso mesmo no novo disco de Shirley Carvalhaes conheceremos também o Wesley Ros compositor.

Por meio da assessoria de imprensa ele disse que Shirley Carvalhaes é sem dúvidas o maior nome feminino da musica pentecostal e já gravou CDs com os maiores produtores do Brasil. 
Desta vez a cantora escolheu o Pr. Wesley Ros por causa de seu destaque em arranjos modernos e versáteis. A escolha do maestro é sempre a questão mais importante da produção e se tratando de Shirley Carvalhaes, a escolha se torna um troféu para os maestros, pois define o quanto ele esta consolidado no mercado. “colocar as mãos em um trabalho dessa dimensão é uma realização pessoal, cresci ouvindo Shirley, ela contribuiu para o meu crescimento musical…  fico com um friozinho na barriga em projetos assim” diz Wesley Ros,  adicionando que o mesmo sentiu ao fechar a produção de Rose Nascimento, por serem ao seu ver, as duas referencias principais para todas as demais cantoras do seguimento pentecostal.

O desafio agora é produzir arranjos que impressionem a todos os admiradores tanto de Shirley, como do próprio Wesley, e o produtor já adiantou que será algo envolvido de cordas eruditas, o pop  pentecostal um pouco mais agressivo e também uma pitadinha do pentecostal raiz que segundo ele “é o estilão da Shirley”

Mais uma novidade dessa nova aliança entre Wesley e Shirley esta nas composições do Jovem produtor, que emplacou duas lindas canções no repertório da cantora. Em Março deste ano veremos o resultado desta união explosiva. Aguarde!!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

5 comentários

Clique aqui para comentários
8/2/11 12:55 PM ×

Ola OP
Gostaria de informar que pra quem tem curiosidade de conhecer o trabalho do wesley tanto como produtor como compositor pode ouvir os cds da Sandrinha a Vitoria e La Vem Ele da Andrea Fontes...

Balas
avatar
admin
8/2/11 2:11 PM ×

CARLOS RICARDO, PERDOE A SINCERIDADE, NO ENTNATO SE QUERES ENALTECER O WESLEY ESCOLHA OUTRAS PRODUÇÕES E NÃO ESTAS CITADAS. A SANDRINHA TEM UMA BELA VOZ, PORÉM NUNCA SE CONSOLIDOU COMO UM NOME DE PESO DA MUSICA GOSPEL. E A ANDREA FONTES, INFELIZMENTE, ESTAR EM DECADÊNCIA. AS MÚSICAS ATUAIS DELA SÃO HORRIVEIS E ELA ESTÁ CANTNADO SEM NENHUM PREPARO VOCAL, É NITIDO.

Balas
avatar
admin
Anônimo
8/2/11 4:16 PM ×

Espero somente tão somente que seja um Bom CD!

Balas
avatar
admin
Anônimo
28/3/11 11:31 PM ×

cara, o homem que fez o tal do Marco Feliciano Cantar tem que ser enaltecido aqui e na eternidade e ainda é compositor da musica "sopra vento" e ainda produziu o cd orquestrado do David quinlan, Amanda Ferrari, Marcelo Aguiar, Robinsom Monteiro, Soraya Moraes, Rose Nascimento, Antonio Cirilo, Crhis Duran, Mara Maravilha... pô, sou musico e sei a dificuldade de fazer vários estilos ao mesmo tempo, e esse cara consegue fazer isso além de ser o compositor da musica "o poder da fé" da Soraya e David Fantazzini, compositor da musica Perfil (Willian Nascimento) Este é o Meu Deus (Marcelo Aguiar), arrebatamento (robinsom Monteiro)... bom, sei muito pq estudo tudo o que ele faz e um dia ainda quero conhecê - lo, pq sou musico e sei que Wesley Ros é um mestre... Deus deu pra ele e pronto... não esta na Somlivre a toa, ele é o cara!

Diney fontana

Balas
avatar
admin
Anônimo
28/3/11 11:35 PM ×

eu Soube em uma entrevista que ele esta fazendo algumas faixas do Davi Sacer e a pentecostal Eliane Silva. Falar o que de um cara desse? eu ainda fui ouvir o CD dele da somlivre, nunca vi nada igual... pesquisem no youtube. é simplesmente d+!! a mulher dele, que ki é akilo! canta muitooo. Wesley Ros, nosso novo nome no cenario Gospel, Deus abençoe ele!

Pra. Cirlene Moreira

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário