Nádia Santolli relança "Por toda a parte"


A cantora Nádia Santolli prepara-se para lançar seu primeiro trabalho pela Sony Music. Na primeira semana de março, o CD “Por Toda a Parte” chegará às lojas de todo o país. A novidade deste relançamento é a inclusão da canção “És Tudo pra Mim” que inicialmente fez parte do repertório do CD “Sorria” da Comunidade das Nações de Brasília, igreja da qual Santolli faz parte.
O material gráfico, produzido pelo designer Carlos André Gomes, conseguiu destacar-se em meio a toda riqueza musical do projeto. “Fiquei muito bem impressionado com a qualidade das fotos e com o resultado final do projeto gráfico. Houve uma perfeita sinergia entre o designer, a fotógrafa e a artista. Acho que este é um dos projetos gráficos mais bonitos que lançamos nos últimos tempos! Ficou tudo muito caprichado!” – comentou Mauricio Soares, executivo da Sony Music.
Já nos próximos dias, o primeiro single seguirá para as rádios de todo o Brasil e o trabalho de agenda e divulgação se intensificará pelas principais cidades do país. “Temos um projeto muito consistente em mãos! Esse CD foi lançado de forma independente e atingiu poucas regiões. Então optamos por relançá-lo em nova roupagem gráfica e masterização. A Nádia tem um público bastante fiel, que reconhece seu talento diferenciado e nosso desafio a partir de agora é ampliar consideravelmente esse público.” – complementou Mauricio Soares.

Essa era a capa oficial do 1º lançamento
Com Assessoria
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário