Wesley Ros agora é contratado pela Som Livre

A gravadora Som Livre tem apostado no talento dos cantores do meio gospel brasileiro. Grandes nomes como Aline Barros, Ludmila Ferber e o Ministério Diante do Trono já fecharam contratos de distribuição com o renomado selo nacional. Agora, a mais recente contratação da gravadora é a do cantor e maestro Wesley Ros.

Com um nome já conhecido no Brasil, por ser um dos maestros mais requisitados da musica gospel, Wesley Ros sai dos bastidores para assumir a linha de frente com um CD pra lá de inovador: "Me ache oh Deus!". O som “pop rock adoração” do pastor Wesley, fez com que ele atendesse a convites na Alemanha, Inglaterra, Suíça, Luxemburgo e Bélgica.

As apresentações e shows do cantor trazem um diferencial em sua performance que é formada por um público que se emociona, chora e se sensibilizam com a presença de Deus através das ministrações impactantes e um som moderníssimo envolvido de muitas guitarras, violões, e uma performance pra lá de “rock end roll”.

O olho da SOMLIVRE enxergou a oportunidade de corresponder ao mercado da musica gospel, que vem crescendo consideravelmente demonstrando o efeito da carência espiritual do Brasileiro; foi assim com Régis Danese, Lázaro, Diante do trono, Ludmila Ferber e entre tantos, chegou a vez do talento e a unção do Pr. Wesley Ros.

O CD tem a participação de David Quinlan, numa canção arrepiante “Me ache oh Deus!” com uma linda mensagem e uma musica impecavelmente bem elaborada de letra e arranjo, também pudera; foi produzido pelo próprio Wesley Ros que já deixou sua marca nacional produzindo tantos nomes consagrados da musica Gospel. Agora é a sua vez! É o que podemos dizer desse CD que sem duvidas é um presente da SOMLIVRE para todos os adeptos da boa musica e carentes da presença de Deus.

Fonte: RL Assessoria de Imprensa
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário