Vem ai: Gideões Missionários 2011


Começam os preparativos de um dos maiores congressos pentecostais do Brasil e do mundo, os Gideões Missionários da Última Hora chega a sua 29ª edição e mais uma vez o Brasil volta os olhos para Camburiu na expectativa de sentir a presença do Todo Poderoso.
E não são apenas os pregadores que dão o brilho a mais no congresso. Os cantores também tem sido, nos últimos anos, o grande destaque do evento. A maioria dos cantores pentecostais aguardam ansiosos por esta data para lançarem seus novos trabalhos. Cantores como Lauriete, Damares, Elaine de Jesus, Eliane Silva, Cassiane e outros sempre marcam presença no congresso.
Na liderança do pastor Cesino Bernadino, o congresso de missões que acontece na cidade de Camboriú em Santa Catarina, tem o propósito de reunir condições financeiras para sustentar mais de 1200 famílias missionárias.
São 10 dias de celebrações e cultos que acontecem 3 vezes ao dia, nos cultos são apresentados projetos missionários e também testemunhos de missionários sustentados pelos Gideões Missionários da Última Hora.
Atualmente, os Gideões possuem missionários em mais de vinte nações espalhadas pelo mundo, na região amazônica possui 22 embarcações para missões e ajuda humanitária. Escolas primárias no Haiti e Peru, Ambulatório e ambulâncias são outros projetos do ministério de missões.

29º Congresso Internacional de Missões (Congresso dos Gideões 2011)

Preletores:
Renomados homens de Deus que estarão pregando a palavra.

Cantores:
Nacionais e Internacionais

Data:
23/04/2011 – 03/05/2011

Local:
Ginásio Irineu Bornhausen – Camboriu – SC

Fonte: Olhar Pentecostal com Gospel Prime
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário