Rose Nascimento prepara lançamento de CD e DVD

Na comunidade Oficial da cantora no orkut foi feito o anúncio oficial. Para alegria geral dos fãs a cantora vai lançar um CD e um DVD. O DVD deve sair até o final de janeiro e o CD está sendo finalizado e já está sendo feita a colocação de voz. A previsão é que o CD saia de fábrica ainda no mês de fevereiro. Ambos os trabalhos serão lançados pelo selo Art Gospel.

O CD que trás por título 'Estou de Pé' já teve a letra da canção prinicpal divulgada, confira:

Estou de Pé

Meu Deus, Quantas vezes eu preciso de alguem
Uma força quando a coisa não vai bem
È Incrivel não adianta agente procurar
Não tem Ninguem.
Meu Deus os de perto deveriam ajudar
Mais do nada eles somem sem falar
Sem dar explicação
Nesta hora eu me lembro do irmão
Daquele filho pródigo que dizia
Pai pra que fazer uma festa pra esse aí?
Como ele eu também tenho um pai
Que me honra na presença dos que querem
A todo custo me destruir
CORO:
Vai lá e pega quem falou da minha vida, e avisa que eu Estou de Pé
E quem encontrou o fim dos meus dias, avisa que eu Estou de Pé
Pois quem me ergueu não me abate, enquanto não se cumprir o que ele tem através de mim
Vai lá pra quem pensou que eu estava caido, avisa que eu Estou de Pé
Vai ter até quem não acredita e avisa que Estou de Pé
Com minhas forças redobradas porque quanto mais lutarem pra tentar me derrubar
Meu Deus me põe de Pé.

DECLAMAÇÃO:
Aquele que te põe de pé, é aquele que levanta o caido,
e da força aquele que não tem nenhum vigor, portanto se levante erga a cabeça e mostre ao mundo que você está de pé.

Nesta hora eu me lembro do irmão
Daquele filho pródigo que dizia
Pai pra que fazer uma festa pra esse aí?
Como ele eu também tenho um pai
Que me honra na presença dos que querem
A todo custo me destruir....
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

25 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
18/1/11 11:36 AM ×

Adoro hinos com declamação! Já amei esse CD!

Balas
avatar
admin
Anônimo
18/1/11 11:36 AM ×

VEnha com tudo Rose! Vc arraza!

Balas
avatar
admin
Izaque Vanderlei
28/1/11 7:25 PM ×

Com certeza vem por aí mais um Cd IMPACTANTE, CHEIO DA UNÇÃO DE DEUS, que alcançará muitas vidas e cumprirá os propósitos do coração do Deus Eterno!!!!
Vem com mais força Rose Nascimento e diga pro mundo ou vir: eu ESTOU DE PÉ!!!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
9/2/11 4:01 AM ×

eu achei lindo a letra deste hino apesar de ainda o cd não ter sido
o lançado concerteza vai fazer sucesso

Balas
avatar
admin
Anônimo
12/3/11 5:12 AM ×

BOM DIA!!!! EU JA CONSIGO OUVIR O HINO NOVO DA ROSE??
DAIANA GARCIA.COLATINA ES.

Balas
avatar
admin
Anônimo
15/6/11 12:56 PM ×

amo hinos que contem declamação, sou apaixonada por todos os hinos da Rose, tenho certeza que este novo lançamento dela vai impactar muitas vidas.

Karyna S. Vieira
Marabá, Pará.
QUE DEUS OS ABENÇOE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
24/6/11 8:20 PM ×

ESSE CD ESTOU DE PÉ JÁ FOI LANÇADO?QUANDO?

Balas
avatar
admin
Anônimo
29/6/11 7:47 PM ×

amei o a letra dessa musica com certeza eu vou comprar o seu cd rose que DEUS te abençoe um abraço
gabriel sou compositor de caruaru te digo vai fazer sucesso

Balas
avatar
admin
Quéren Priscila de Morais Freitas
13/7/11 12:15 PM ×

Rose amo seus hinos, estou ansiosa para comprar o cd estou de pé, gostei muito da letra pois gosto de hinos com declamação.quando o cd chegará as lojas?

Balas
avatar
admin
Anônimo
15/7/11 8:13 PM ×

Gosto muito de vce e para mim é uma das maiores cantora abençoada que temos no meio gospel é um vaso usado na mao do DEUS ALTISSIMO,otimo esta contando com vce,no evento da assembleiade Deus em irece bahia,estamos felises. MEGA SHOW GOSPEL EM IRECE BAHIA.

Balas
avatar
admin
Milena Rangel
27/7/11 3:32 PM ×

Rose, eu sou sua fã, pra mim ninguém interpreta um louvor como vc.
parabéns pelo seu novo trabalho!
Que DEUS te abençoe!!!!!!!!!!
Ass:Milena

Balas
avatar
admin
Anônimo
5/8/11 10:10 AM ×

aiiii.... porque todo hino da Rose é triste heim?kkk

Balas
avatar
admin
auciliene
12/8/11 12:17 PM ×

; eu amo todos os hinos da rose e o meu filho jonatas,canta junto ,te amamos Rose.

Balas
avatar
admin
Anônimo
17/8/11 6:37 PM ×

rose amo vc ,quero comprar mais nao sei aonde comprar

Balas
avatar
admin
daniel marques
17/8/11 6:38 PM ×

rose eu te novo fala como posso conseguir comprar esse maravilhoso cd

Balas
avatar
admin
Anônimo
19/8/11 11:14 AM ×

bom eu sou fa da rose nascimento. mais eu fiquei muito triste quando soube que a shirley carvalhaes nao vai participar do dvd dos 100 anos do movimento pentecostal. a diva das divas nao fazer parte desse dvd e demais ne minha gente a cantora que deu u inicio a musica pentecostal no brasil nao participar e triste. eu quiria muito que ela pudesse participar mais deus sabe de todas as coisas ne... mais tem as outras divas tmbem que eu amo demasi como damares,cassiane,lauriete.e elaine de jesus que sao bençao nas maos de deus. vai ser uma bençao de deus esse cd e esse dvd. lauriete eu te amo muito mais muito em cristo jesus e suas musicas tambem.. deus abençoe.

Balas
avatar
admin
19/8/11 10:54 PM ×

ai esta a musica tão falada "estou de pé" é um fenômeno!!

http://youtu.be/gtBIkSb9ORA

Balas
avatar
admin
Anônimo
23/8/11 2:49 PM ×

eu acompanho por um logo tempos os cds da rose ...
e a vc rose Deus que te abençoe se algum dia vc pensou em desistir nao desista vc é um estrumento de Deus faça akilo que Deus mandou vc fazer

ok a paz do senhor

glasiely

Balas
avatar
admin
29/8/11 12:59 PM ×

Adoro todos os hinos da Rose Nascimento ,mais graças a Deus e ese hino Estou de pé ,estou tendo força para vou tar para igreja TE ADORO ROSE NASCIMENTO BEIJOS E MUITO SUSESO PRA VOÇE

Balas
avatar
admin
Anônimo
12/9/11 7:25 PM ×

Estou ansiosa, pra ouvir este lançamento! Pois eu amo a cantora Rose Nascimento e cantar seus belos hinos, pois são cheios de unção, suas letras são extraídas com certeza de grandes experiências com DEUS, pois grandes efeitos tem surgido na vida de milhares de pessoas. Que Deus continue te usando poderosamente MULHER DE DEUS!!!!!

Balas
avatar
admin
jessica de lima
22/9/11 4:11 PM ×

não vejo a hora de compra o meu......
deve realmente ser uma benção.

Balas
avatar
admin
28/10/11 11:13 AM ×

esse cd é tudo de bom,

Balas
avatar
admin
Anônimo
5/11/11 12:50 PM ×

lindo maravilhoso

Balas
avatar
admin
Anônimo
1/12/11 2:50 AM ×

Parabéns Rose por estar lançando mais um cd lindo e maravilhoso, sou sua fã, louvei por mto tempo os teus hinos, vc é uma benção.Deus te abneçõe.bjus

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário