Os Melhores do Ano

O Olhar Pentecostal apresenta os que mais se destacaram 2m 2013 Mais informações »

Senhor do Tempo

Olhar Pentecostal analisa o novo CD de Eliane Silva; Mais informações »

Entrevista com Célia Sakamoto

Confira um pouco mais sobre esse ministério Mais informações »

'O Menor da Casa'

Olhar Pentecostal analisa novo CD de Rose Nascimento Mais informações »

18 de janeiro de 2011

Rose Nascimento prepara lançamento de CD e DVD

Na comunidade Oficial da cantora no orkut foi feito o anúncio oficial. Para alegria geral dos fãs a cantora vai lançar um CD e um DVD. O DVD deve sair até o final de janeiro e o CD está sendo finalizado e já está sendo feita a colocação de voz. A previsão é que o CD saia de fábrica ainda no mês de fevereiro. Ambos os trabalhos serão lançados pelo selo Art Gospel.

O CD que trás por título 'Estou de Pé' já teve a letra da canção prinicpal divulgada, confira:

Estou de Pé

Meu Deus, Quantas vezes eu preciso de alguem
Uma força quando a coisa não vai bem
È Incrivel não adianta agente procurar
Não tem Ninguem.
Meu Deus os de perto deveriam ajudar
Mais do nada eles somem sem falar
Sem dar explicação
Nesta hora eu me lembro do irmão
Daquele filho pródigo que dizia
Pai pra que fazer uma festa pra esse aí?
Como ele eu também tenho um pai
Que me honra na presença dos que querem
A todo custo me destruir
CORO:
Vai lá e pega quem falou da minha vida, e avisa que eu Estou de Pé
E quem encontrou o fim dos meus dias, avisa que eu Estou de Pé
Pois quem me ergueu não me abate, enquanto não se cumprir o que ele tem através de mim
Vai lá pra quem pensou que eu estava caido, avisa que eu Estou de Pé
Vai ter até quem não acredita e avisa que Estou de Pé
Com minhas forças redobradas porque quanto mais lutarem pra tentar me derrubar
Meu Deus me põe de Pé.

DECLAMAÇÃO:
Aquele que te põe de pé, é aquele que levanta o caido,
e da força aquele que não tem nenhum vigor, portanto se levante erga a cabeça e mostre ao mundo que você está de pé.

Nesta hora eu me lembro do irmão
Daquele filho pródigo que dizia
Pai pra que fazer uma festa pra esse aí?
Como ele eu também tenho um pai
Que me honra na presença dos que querem
A todo custo me destruir....

O que vc achou?

25 comentários :

  1. Adoro hinos com declamação! Já amei esse CD!

    ResponderExcluir
  2. VEnha com tudo Rose! Vc arraza!

    ResponderExcluir
  3. Izaque Vanderlei28/1/11 7:25 PM

    Com certeza vem por aí mais um Cd IMPACTANTE, CHEIO DA UNÇÃO DE DEUS, que alcançará muitas vidas e cumprirá os propósitos do coração do Deus Eterno!!!!
    Vem com mais força Rose Nascimento e diga pro mundo ou vir: eu ESTOU DE PÉ!!!!

    ResponderExcluir
  4. eu achei lindo a letra deste hino apesar de ainda o cd não ter sido
    o lançado concerteza vai fazer sucesso

    ResponderExcluir
  5. BOM DIA!!!! EU JA CONSIGO OUVIR O HINO NOVO DA ROSE??
    DAIANA GARCIA.COLATINA ES.

    ResponderExcluir
  6. amo hinos que contem declamação, sou apaixonada por todos os hinos da Rose, tenho certeza que este novo lançamento dela vai impactar muitas vidas.

    Karyna S. Vieira
    Marabá, Pará.
    QUE DEUS OS ABENÇOE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. ESSE CD ESTOU DE PÉ JÁ FOI LANÇADO?QUANDO?

    ResponderExcluir
  8. amei o a letra dessa musica com certeza eu vou comprar o seu cd rose que DEUS te abençoe um abraço
    gabriel sou compositor de caruaru te digo vai fazer sucesso

    ResponderExcluir
  9. Quéren Priscila de Morais Freitas13/7/11 12:15 PM

    Rose amo seus hinos, estou ansiosa para comprar o cd estou de pé, gostei muito da letra pois gosto de hinos com declamação.quando o cd chegará as lojas?

    ResponderExcluir
  10. Gosto muito de vce e para mim é uma das maiores cantora abençoada que temos no meio gospel é um vaso usado na mao do DEUS ALTISSIMO,otimo esta contando com vce,no evento da assembleiade Deus em irece bahia,estamos felises. MEGA SHOW GOSPEL EM IRECE BAHIA.

    ResponderExcluir
  11. Milena Rangel27/7/11 3:32 PM

    Rose, eu sou sua fã, pra mim ninguém interpreta um louvor como vc.
    parabéns pelo seu novo trabalho!
    Que DEUS te abençoe!!!!!!!!!!
    Ass:Milena

    ResponderExcluir
  12. aiiii.... porque todo hino da Rose é triste heim?kkk

    ResponderExcluir
  13. ; eu amo todos os hinos da rose e o meu filho jonatas,canta junto ,te amamos Rose.

    ResponderExcluir
  14. rose amo vc ,quero comprar mais nao sei aonde comprar

    ResponderExcluir
  15. daniel marques17/8/11 6:38 PM

    rose eu te novo fala como posso conseguir comprar esse maravilhoso cd

    ResponderExcluir
  16. bom eu sou fa da rose nascimento. mais eu fiquei muito triste quando soube que a shirley carvalhaes nao vai participar do dvd dos 100 anos do movimento pentecostal. a diva das divas nao fazer parte desse dvd e demais ne minha gente a cantora que deu u inicio a musica pentecostal no brasil nao participar e triste. eu quiria muito que ela pudesse participar mais deus sabe de todas as coisas ne... mais tem as outras divas tmbem que eu amo demasi como damares,cassiane,lauriete.e elaine de jesus que sao bençao nas maos de deus. vai ser uma bençao de deus esse cd e esse dvd. lauriete eu te amo muito mais muito em cristo jesus e suas musicas tambem.. deus abençoe.

    ResponderExcluir
  17. ai esta a musica tão falada "estou de pé" é um fenômeno!!

    http://youtu.be/gtBIkSb9ORA

    ResponderExcluir
  18. eu acompanho por um logo tempos os cds da rose ...
    e a vc rose Deus que te abençoe se algum dia vc pensou em desistir nao desista vc é um estrumento de Deus faça akilo que Deus mandou vc fazer

    ok a paz do senhor

    glasiely

    ResponderExcluir
  19. Adoro todos os hinos da Rose Nascimento ,mais graças a Deus e ese hino Estou de pé ,estou tendo força para vou tar para igreja TE ADORO ROSE NASCIMENTO BEIJOS E MUITO SUSESO PRA VOÇE

    ResponderExcluir
  20. Estou ansiosa, pra ouvir este lançamento! Pois eu amo a cantora Rose Nascimento e cantar seus belos hinos, pois são cheios de unção, suas letras são extraídas com certeza de grandes experiências com DEUS, pois grandes efeitos tem surgido na vida de milhares de pessoas. Que Deus continue te usando poderosamente MULHER DE DEUS!!!!!

    ResponderExcluir
  21. jessica de lima22/9/11 4:11 PM

    não vejo a hora de compra o meu......
    deve realmente ser uma benção.

    ResponderExcluir
  22. lindo maravilhoso

    ResponderExcluir
  23. Parabéns Rose por estar lançando mais um cd lindo e maravilhoso, sou sua fã, louvei por mto tempo os teus hinos, vc é uma benção.Deus te abneçõe.bjus

    ResponderExcluir

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos!