Patmos Music lança novo videoclipe de Minha Fé

A Patmos Music lançou o novo videoclipe da música Minha Fé, de Lília Paz. O vídeo, que pode ser conferido com exclusividade aqui no site e também no Canal da Patmos no You Tube, foi gravado em alta definição, pela Digital Vídeo Brasil.
Minha Fé, faixa do último CD homônimo de Lília, já é cantada nas diversas igrejas pentecostais do Brasil e também nos EUA, onde Lília fez uma turnê no ano passado. Os três vídeos (pré lançamento, estúdio e oficial) da música, divulgados pela Patmos no You Tube, já foram executados mais de 130 mil vezes, fora os diversos vídeos copiados ou postados pelos admiradores de Lília Paz.

O CD Minha Fé, foi produzido e regido pelo maestro Jairinho Manhães e  teve na direção geral  Ronaldo Rodrigues de Souza e produção de Geziel Damasceno. O álbum reúne treze composições de Moisés Cleyton, Gladson Cardoso, pastor Claudemir da Silva, Marcos Elias, Eraldo Taylor, Geziel Damasceno e Marcelo Santos. 

Confira:
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

4 comentários

Clique aqui para comentários
17/1/11 4:57 PM ×

O cd da Lilia Paz é lindo vale a pena ser comprado.
Porém uma coisa que eu nao vi ser citada na matéria é que quem produziu o cd dela foi JAIRINHO MANHAES e isso merece ser destacado pois o mesmo fez um trabalho excelente e o traz como grande produtor pentecostal novamente comentem ai no blog isso fica ae a sugestão.

Balas
avatar
admin
17/1/11 6:07 PM ×

Olá Ricardo! realmente a produção do CD ficou por conta de Jairinho Manhães. porém ao receber a informação da assessoria de imprensa não veio com esse dado! De toda forma esse detalhe já foi corrigido!

Obrigado!

Balas
avatar
admin
Anônimo
18/1/11 6:15 PM ×

Valeu Cara!!! Mais uma vez citando o Jairinho Manhaes... vc ja ouviu a canção Sou Salvo do cd Minha Fé da Lilia Paz é a faixa que abre o cd tem um arranjo belissimo realmente jairinho se superou quem não ouviu ouça vale muito a pena!!! sem falar nos vocal a Lilia arrasa!!!

Balas
avatar
admin
12/4/12 12:24 AM ×

Eu não conhecia a cantora!! confesso que ela me surpreendeu!! lindo o hino!! PARABENS OLHAR GOSPEL POR MAIS UMA VEZ MOSTRAR OS NOVOS CD PENTECOSTAIS DESSE BRASIL!! ^^

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário