Fenômeno de Glória rumo ao disco de Platina.


O CD "Fenômeno de Glória" foi lançado em setembro de 2010 e tornou-se um marco para o ano conhecido como o 'Ano do Pentecostal', devido a expressiva quantidade de lançamentos desse gênero. O disco que saiu de fábrica com tiragem inicial de 70 mil cópias já precisou ter mais tiragens solicitadas. O álbum se aproxima da vendagem de 80 mil cópias, o que garante a cantora mais um disco de platina para sua coleção.

Vale ressaltar que o CD intitulado 'Fenômeno de Glória' tornou-se 'Fenômeno de vendas' e em menos de duas semanas de seu lançamento conquistou disco de ouro por ter vendido mais de 40 mil cópias.

O álbum produzido pelo Maestro Melk Carvalhêdo foi bastante aclamado pelo público gospel e mais uma vez Eliane Silva prova que quando o assunto é disco pentecostal ela sabe muito bem como fazer. Com 13 faixas do mais puro pentecostal, o fenômeno de Glória vem recheado de canções escritas pelos mais requisitados compositores da atualidade, dentre eles, Agailton Silva, Roberto Reis, Irmãs Andrad's, Rogério Junior, Moisés Clayton, Vanilda Bordieri e Gislaine e Milena.

Nosso Parabéns a Eliane e que mais CDs sejam vendidos, porém nosso maior pedido é que além de vender e fazer sucesso esse disco possa impactar vidas e salvar almas através dessa voz prófetica!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

4 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
14/1/11 11:58 AM ×

que perfeito!

Balas
avatar
admin
Anônimo
14/1/11 12:13 PM ×

Que venha o disco de Platina porque Eliane merece! O CD tá lindo!!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
14/1/11 12:13 PM ×

O Melhor de 2010 COM CERTEZA!

Balas
avatar
admin
14/1/11 12:14 PM ×

Nossos sinceros parabéns a Eliane Silva! o CD Fenômeno de Glória realmente está lindo, um verdadeiro presente ao público que curte o gospel pentecostal!

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário